Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Podem até pensar que eu fiquei doido, eu nem ligo
Mas quanto tamo junto, me sinto mais vivo
Não paro uma minuto de pensar em você
Cê sabe, to na sua e faço tudo pra poder ter
A felicidade é uma conquista
E mesmo com dificuldade, nunca desista
Só é vencedor quem da o seu suor
E com você vou fazer o meu melhor
Preciso de um jeito pra chamar sua atenção
O que eu to fazendo? Só seguindo o meu coração
Deixa de lado quem não entende o amor
Não interessa a idade, raça ou cor
Chegar junto, é o que vou fazer
Não vou desperdiçar a chance quando eu te ver
O que eu mais quero nessa vida é ser feliz
E eu só preciso que você me diz
Verde, é o ar que eu respiro
É a mancha que me identifica
E o sangue que corre em mim
É a herança que recebi e que vou deixar
É a essência do perfume da minha vida.
Meu mundo é Verde.
Você diz que me odeia, mas não consegue tirar os seus olhos pequenininhos de mim. E quando eu faço alguma expressão brava, você sem graça sorrir. Você diz que não sou santa, você me diz que eu te desvio, você pensa que foi um erro me conhecer, mas eu não consigo mais ficar longe de você.
Quero você livre, mas ao mesmo tempo dentro da caixinha que eu tanto te falei. Quero você feliz, mas quero poder ser uma porcentagem do sorriso que você carregar. Quero você com tudo o que você mais gosta, mas quero sentir junto, compartilhar. Quero ver o mundo com os seus olhos, quero ser seus olhos e a vista que ele conceber. E que essa vista seja eu. Que seja amor e que seja belo. De tudo o que eu mais quero, o que mais quero sempre será você.
Há certos dias em minha vida que eu não quero dizer nada, nem conversar com ninguém. Eu só quero o direito de poder ficar quietinha no meu canto.
Antes você gritava meu nome e eu ia, Mais um dia você me dispensou então parei de fazer suas vontades, Hoje em dia você me grita e eu ouço mais não vou, porque tudo que tinha entre nós acabou.
Eu to a fim de você
Mas você não quer compromisso
Não quero que me ame.
Faça somente o que é preciso.
Eu quero apenas
Meu corpo no seu
Depois da pegação.
É só dizer adeus.
Se não ta afim
Por que me dá moral?
Você não precisa gostar de mim
É só beijar minha boca e tchau.
Eu também não quero relacionamento
Nada que possa me envolver
Quero apenas um lance
Sentir algo com você.
Quero viver uma aventura
Algo proibido
Sentir a sensação
De correr perigo.
Se aceitar essa intimação
E conseguir me impressionar
Garanto pra você
Que vai se apaixonar
Não sou de falar, sou de fazer
Se tiver duvidando
Faça o teste
E não vai se arrepender.
Hoje eu queria mais da vida.
Abraços, olhares, palavras, chamego, hoje eu queria.
E quem falou que querer é poder, nunca quis de fato e se contentou com não ter.
Hoje eu queria poder voar.
Como não sei , vôo com as asas da minha imaginação e sem que saibas ou sintas ,chego até teu coração que espero possa me sentir.
Nada direi, apenas te viverei.
Saudade
“Diego, hoje eu tirei o dia pra perceber o quanto você faz falta. Eu me arrependo profundamente de ter deixado todo aquele amor passar. Eu, que me achava inteligente demais, vivia perdido e vivendo em erro, sem saber valorizar as coisas boas que eu tinha por perto. Então não me resta mais nada alem de esperar você me perdoar. Me desculpe amor, é que na verdade eu não sabia amar. Mas a saudade tem me dado muitas aulas e me ensinado coisas muito importantes, que antes em não perdia tempo em me preocupar. Me ensinou, que quando a gente ama alguém, a gente tem que segurar, cuidar e proteger, que se a gente não faz isso, tem outra que vai fazer.”
Tem dias que eu me sinto um barco prestes a naufragar, mas não com um furo no casco, apenas cheio de águas que me lançaram afim de me afundar, sem remendos; mas exigindo todo minha força, eu me esvazio em lágrimas. Sem ancora, as vezes sigo sem remar, vou aonde o vento me levar, bons ventos ou não, mas sempre navegando para não me esquecer que devo remar para meu destino encontrar. E mais uma vez eu busco força pra segurar os remos, minha bússola é o céu, azul, infinito e intocável, mas com um dono que me mostra a direção sem jamais falhar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
