Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 532721 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

A vida é feita de fazes, e eu amo a evolução das minhas... 🌻🍃

Inserida por tatiane_goes

Problemas com as pessoas

Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. O que o homem pode fazer comigo? -
Salmos 56:11

Escritura de hoje : Salmo 56

David era paranóico? Ele pensou que o mundo inteiro estava fora para pegá-lo? Você pode ter essa impressão ao ler alguns de seus salmos. Veja algumas das declarações que ele fez:

“Estranhos se levantaram contra mim e opressores buscaram a minha vida” ( Salmo 54: 3 ).

“Muitos lutam contra mim” (56: 2).

“Eles estão esperando minha vida; os poderosos se reúnem contra mim ”(59: 3).

É claro que, durante esse tempo, Davi estava sendo perseguido por Saul e seus homens, por isso é fácil ver por que ele se sentia como ele. No entanto, suas observações sobre as pessoas podem ecoar como nos sentimos em ocasiões em que outros nos criticam e se opõem. Talvez sejam aqueles com quem trabalhamos. Eles parecem discordar de nós, não importa o que façamos ou digamos. Talvez sejam os membros da família que aparentemente gostam de nos irritar. Ou pessoas na igreja que parecem ser críticas e encontrar falhas. Apenas sentimos como se todos estivessem contra nós.

Se isso descreve sua situação, é hora de fazer o que Davi fez. Ele declarou: “Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. O que o homem pode fazer comigo? ”(56:11).

Quando você tiver problemas com as pessoas, volte-se para Deus. Ele entende.

Refletir e orar
Quando as pessoas são cruéis e atacam você,
e a esperança de alívio se torna fraca,
lembre-se de que Jesus lhe disse
para lançar todo seu cuidado sobre ele. - Anon.

Deus é mais forte que nosso inimigo mais forte. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Tem quem olhe pra fora e veja só o visual,
Eu sempre senti e vi o espiritual .

Inserida por Lucas_Sthefan

"Eu não posso evitar o mau, apenas garanto que apresentarei a ele o Deus que está comigo."

Inserida por viniciusjajah

Talvez eu até consiga te esquecer , talvez eu até consiga tirar você da minha mente
Mais eu não quero ! Não quero te apagar da minha vida porquê simplesmente você é a minha luz ! A Razão pela qual eu ainda respiro
Talvez você não queira mais me ver só que eu não me importo , não quero te esquecer !
Quero me lembrar do seu sorriso perfeito todas as manhãs até meu coração parar de bater !

Inserida por gui_olivero

Se eu queria julgamentos eu realmente consegui... A diferença é que nenhum dedo apontado vai abalar minha estrutura. Quer saber, eu acho até graça!

Inserida por pcklbt

Alguém para se segurar

Ele é meu refúgio e minha fortaleza; meu Deus, nele eu confiarei. - Salmo 91: 2

Escritura de hoje : Salmo 91

Em seu livro O pescador e seus amigos , Louis Albert Banks fala de dois homens que foram designados para vigiar um navio no mar. Durante a noite, as ondas de uma tempestade furiosa inundaram uma delas ao mar. O marinheiro que se afogou estava no lugar mais protegido, enquanto o que sobreviveu estava mais exposto aos elementos. O que fez a diferença? O homem que estava perdido não tinha nada para segurar.

Que quadro da maneira como algumas pessoas são afetadas pelas provações da vida! Quando a vida é pacífica, eles são muito auto-suficientes, mas quando as coisas ficam difíceis, eles são varridos. Como eles recusaram a ajuda de Deus e não têm nada a que se apegar, são facilmente sobrecarregados.

As pessoas que se apegam ao Senhor, no entanto, podem enfrentar as tempestades mais violentas da adversidade. Eles costumam ouvir dizer: “Não sei o que faria sem o Senhor.” Eles sabem que o Pai celestial está sempre com eles para fortalecê-los, guardá-los e protegê-los.

Aqueles que depositam sua esperança em Deus têm alguém em quem podem confiar em todas as circunstâncias da vida. Eles podem dizer do Senhor: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza; meu Deus, nele confiarei ”( Salmo 91: 2 ). Você pode?

Refletir e orar
Ele não pode falhar, seu Deus fiel,
Ele te guardará com Seu poderoso poder;
Então não temam o mal, embora surjam problemas,
Sua ajuda é certa de hora em hora. - Bosch

Deus não prometeu nos impedir das tempestades da vida, mas nos manter através delas. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O poder dos nossos limites

Vá, e eu estarei com sua boca e ensinarei o que você deve dizer. - Êxodo 4:12

Escritura de hoje : Êxodo 4: 10-12

Quando Deus chamou Moisés para servir, ele respondeu: “Ó meu Senhor, eu não sou eloquente, nem antes nem desde que você tenha falado com seu servo; mas tenho dificuldade de falar e de língua ”( Êxodo 4:10 ).

A linguagem sugere que Moisés pode ter tido um problema de fala. Talvez ele gagueje. O Senhor lhe disse: “Quem fez a boca do homem? Ou quem faz o mudo, o surdo, o ver ou o cego? Não sou eu, o Senhor? ”(V.11).

Nossas deficiências, nossas deficiências, nossas desvantagens são usadas por Deus para Sua própria glória. Sua maneira de lidar com eles pode não ser removê-los, mas nos dotar de força e usar nossas limitações para o bem.

Se nossas fraquezas nos fazem buscar a Deus e confiar nEle, elas realmente nos ajudam em vez de nos impedir. De fato, elas se tornam a melhor coisa que poderia acontecer conosco, porque nosso crescimento em coragem, poder e felicidade depende de nosso relacionamento com o Senhor e do quanto estamos confiando nEle.

Três vezes o apóstolo Paulo implorou ao Senhor que removesse seu impedimento, mas o Senhor respondeu: “Minha graça é suficiente” ( 2 Coríntios 12: 9 ). Paulo então se gloriou em suas limitações, pois percebeu que elas não o limitavam. Como ele disse: "Quando estou fraco, então sou forte" (v.10).

Refletir e orar
Deus usa a fraqueza para revelar
Sua grande suficiência;
Portanto, se Lhe permitirmos trabalhar através de nós,
Seu poder veremos. —Sper

A força de Deus é melhor vista em nossa fraqueza. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

José creu; eu também creio!

Aquele que teme a Deus será abençoado na sua família.

É preciso muita fé, a fé de José que disse “Certamente” (Gn 50:25) com plena convicção sobre algo que aconteceria pelo agir de Deus e que ele não veria. Mas ele não precisava ver para crer. Tão somente creu e assim aconteceu (Êx 13:19) conforme o desejo do seu coração.

É preciso muita fé para crer que um desejo aparente e humanamente impossível possa se realizar, mas basta lembrar que para Deus não há impossíveis.

Portanto, basta crer, e não somente crer, mas ter fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, e se não agradar a Deus não tem como realizar o desejo.

Fé é a convicção e a prova das coisas que não vemos e que ainda não existem. Ainda! Tudo tem o tempo certo de Deus para acontecer.

“Certamente”, como disse José, se Deus prometeu, Deus vai cumprir, não importa quando; o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Ele faz o que promete e cumpre o que diz (Nm 23:19). Se ele disse, ele vai cumprir, pois a palavra do Senhor nunca volta vazia (Is 55:11), mas se aplica para aquilo que ele designou cumprir, não importa quando, o que importa é que ele é Deus e não é homem para que minta. Fé, Emunah!

Para uma mulher de 60 anos sem filhos se tornar avó é preciso que ela engravide com pelo menos 60 anos para aos 90 anos se tornar avó. Só o poder de Deus para que um milagre desse possa acontecer.

Isso exige fé, como ocorreu com Abraão e sua esposa Sara, e ainda poder ver a sua posteridade (Sl 128:6), como foi o caso de Jó (Jó 42:16) que viveu 140 anos depois de tudo o que tinha passado, depois de ter visto a morte tão de perto e não morreu, mas sobreviveu pelo poder de Deus e ainda pôde desfrutar de longevidade com muitas bênçãos vindas de Deus para ele e pôde ver a sua posteridade.

Tudo isso se resume em fé e poder de de Deus para aqueles que têm fé e Deus honra a sua fé.

#monicacampello #livrosparadeus #amor #acimadetudooamor

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pode copiar meus poemas. Eu faço outros.

Inserida por Araujo2013

Não me alimento de realidade.
Eu vivo do amor, apenas o amor.
Essa doce ilusão.
Essa mania de achar que tudo o mais é possível,
que tudo o mais é real.

Inserida por angeloasson

De tudo o que eu disse, o mais profundo foi quando me calei. As palavras perdem a sua força quando todo o resto do corpo fala.

Inserida por GilBuena

" Dia após dia eu sigo te amando cada vez mais,e ao mesmo tempo suportando a falta que você me faz"

Inserida por SrQueen

"Eu poderia dizer mil palavras pra descrever o quanto eu te amo,mais nem essas mil palavras seria o suficiente pra expressar o tanto que Eu te Amo"

Inserida por SrQueen

Eu quero tempos de brisa; lua cheia. Tirar a camisa, correr pela areia.

Inserida por GuilhermePedro

O mundo te ensina que o sucesso está lá fora. Eu te mostro que o Sucesso está em Você e que você só precisa saber o que fazer com o que tem!

Inserida por elisferraz

Pra ser sincero, em todos os meus relacionamentos, os problemas existiam desde o começo
Mas eu sempre ia nas onda deles, pq era uma ótima maneira de eu me sentir vivo
Até que no final, eu ficava destruído e morto...

É tentar esquecer e não conseguir fugir

Eu fujo de nós
Nos acho em todo canto
Tropeço na gente em cada pedaço dessa cidade

Esbarrei na esquina do nosso primeiro beijo
Entrei na rua do nosso primeiro abraço
Me encostei na parede em que sempre passávamos horas conversando e se perdendo uma na dimensão da outra
O abrir e fechar da tua boca é poesia
Não me deixe aqui sozinha

A luz do pôr do sol me faz lembrar de como teus olhos reluziam
E observando o céu, vejo os pássaros
Que me lembram que você voou daqui
Eu fujo
Corro
Me lanço fora daqui
Mas sempre acabo te achando em mim.

Inserida por kaylane_feitosa

Meu amor-acidente

Você espera que eu esteja sempre aqui
Mas eu não posso te dizer que estou despedaçando lentamente
Toda as vezes que você me manda ir
Me perco no caminho
Digo que não te amo...
Minto
Meus olhos gritam a verdade
Toda essa situação, ainda vai me matar de vez.
Por uma razão, que tanto conheço a causa
Ainda estou presa no teu olhar
Ainda estou sonhando com teus lábios
Ainda afago teu cabelo
Ainda quero sentir teu cheiro
Ainda sou sua por inteiro.

Inserida por kaylane_feitosa

Fui seu porto seguro, fiquei com você nas suas dificuldades te apoiando, quando pensava em morrer eu falava não morra, porque te amo estrela L

Inserida por Marcoslima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp