Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?
Um desejo me aperta a garganta
arfando, eu vivo os dias
ar falta ao peito
arquejo
no ar.
Escrevo o aperto de um tempo
suando, aperto a caneta
a letra rejeito
ar vejo
no bar.
Eu gosto e gosto e como gosto...
Estavas tão encantador hoje
Tão exatamente do jeito que eu gosto
Movendo-se precisamente como eu gosto
Respirando justamente como eu gosto
Sendo você infinitamente como eu gosto.
Enide Santos 01.07.17
Se Eu Soubesse Que Seria a Última Vez Que Eu Pudesse Te Olhar, Poderia Pedir Pra Ficar
Se Eu Soubesse Que Seria a Última Vez Que Eu Pudesse Te Abraçar, Poderia Não Mais Te Soltar...
Sabe o que eu queria de verdade? Poder voltar no tempo. Fazer muita coisa diferente. Mas será que eu saberia fazer diferente? Ou cometeria os mesmo erros?
Janaina Caetano
Eu falho, não consigo dar conta de tudo, tem vezes que acho que não vou aguentar, piso feio na bola, erro pra valer. E não consigo muitas vezes lidar com meus sentimentos, sonhos, anseios. Não consigo lidar com minha felicidade. Pode? Sim, pode.
Sim, faz tempo que eu me perdi e não tiro mais o melhor de mim... Tenho muito mais para mostrar e oferecer, preciso me reencontrar. Sinto falta do que eu fui e do que ainda posso ser... Eu costumava me fazer bem sabe? Sinto sim, sinto muitas saudades de mim, o "eu", verdadeiro, o melhor...
Senhor mais um dia vai se encerrando! E eu nesse
instante venho te agradecer por tudo que fizeste por mim.
Obrigado(a) pelos livramentos. Pela casa que me acolhe.
Pelos alimentos colocados na minha mesa. Pelas curas.
Pela paz no meu lar. Pela união familiar. Obrigado(a) por nunca me deixar ter falta de nada. Obrigado(a) pela sua fidelidade.
O Senhor é tudo na minha vida! O Senhor é o meu alicerce!
...pare um pouco e tente acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades..., é que eu falo sério sorrindo e falo verdades brincando.
Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)
No início eram tão esparsas e pequenas, que eu quase não percebia, mas de repente, as doses tornaram-se tão altas e constantes, que rapidamente viciei-me a ponto da tua presença tornar-se absolutamente dispensável nos meus dias tão repletos de ausências.
Nos bons tempos.
Como eu tenho saudade
de ouvir um sim senhor
daquela doce amizade
sem diferença de cor
da merenda de verdade
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.
Eu gostaria que você me fala-se se eu estou perdendo a fe em ti.
Nao sei se eu serei o seu indicado, mas gostaria ser através de ti, se você quiser.
Em qualquer lugar estarei sempre atras de ti de seguindo, a onde que você quiser.
Mas quero que você me diga, se eu estou perdendo minha fe en ti.... Talvez estarei me tropezando, e algumas veces caindo, mas estou apreendendo a amarte, e dando esses primeiros passos, por isso me diga para mim se eu realmente estou perdendo a minha fe em ti.
Eu estarei sempre, seguindo seus pasos em qualquer lugar, mas me diga pra mim se eu perdi a fe em você, porque sempre estarei seguindo seus passos porque comecei saber nesse momento o que eres amar.
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Foi surpreendente, senti aquela força e deixei ir, eles cantavam para mim com vozes libertinas e eu fui, quando voltei já estava livre para andar em terra firme; com pressão, portanto já não mais só.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
