Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.
Deixe- me ser sua xícara de chá predileta, eu prometo mantê- lo tenuamente aquecido. Assim farei com seus pés se me deixar ser as pantufas que aquecem- os. Deixe- me te cobrir a noite, te cobrir de beijos. Deixe- me ser o primeiro contato na tua agenda, deixe- me ser aquela chamada a cobrar no meio da noite fria. Deixe- me te encher de abraços menina, dê o braço a torcer, por mim, por você.
E em algumas situações nesta vida eu me odeio…
Depois eu analiso melhor e chego sempre à mesma conclusão:
Eu sou MUITO ÓTIMA!
Quando eu partir e não mais existir
Quero ainda estar aqui
Bem perto a ti
Te querendo assim
Como sempre a cada dia
Quero estar para sempre por inteira
em sua vida
E te amar eternamente...
Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.
"Quando me arrependo de tudo, lembro que ao menos eu tive coragem. A final errar também faz parte da vida daqueles que se arriscam sem medo."
Eu reconheço que as coisas não estão acontecendo como deveria ser e como eu desejava. Mas um dia... eu sei que tudo conspirará ao meu favor, e terei tudo que de fato eu mereço. Vou continuar confiante, não sei se vale apena, mas dizem que quando confiamos na vida e nas pessoas as coisas dão certo. Vou apostar pra ver no que vai dar.
Eu pude enxergar a alma dele no olhar, eu pude ver o coração dele no sorriso. Até parece que tava tudo combinado, de tão descombinado que foi. Em um dia qualquer éramos apenas “eu e você” e hoje somos “nós”. O que era nada virou tudo em um segundo. Nunca pensei que eu pudesse amar alguém assim, amar alguém mais que a mim...
Eu não sei por que ainda insisto e me preocupo com pessoas que parecem não me querer mais na vida delas.
Eu só quero saber como foi o seu dia: o que comeu no almoço, que horas foi dormir, que lugares visitou... Saber que você pensou em mim em algum momento do seu dia.
Só preciso que as coisas sejam como antes. Não quero explicações, satisfações. Quero compartilhamento, companheirismo, confiança.
Eu tenho um menino. Ele não sabe ainda, mas ele é o meu menino. O sorriso dele é o mais lindo do mundo, ele consegue me desarmar da maneira como olha pra mim. Ele tem cheiro de anjo.Quando ele se aproxima meu coração acelera, minhas pupilas dilatam e a felicidade me consome por inteira. O meu menino varia como o tempo, ora quente, ora frio. Às vezes eu tento tirar ele do pensamento porque ele me faz muito mal, mesmo sem saber. Mas é sempre inútil. Eu acordo pensando nele, e vou dormir pensando nele todos os dias. Eu faria de tudo para ter o meu menino como ele me tem, nunca o magoaria, nunca iria decepcioná-lo e nem fazê-lo chorar. Pois ele seria o meu menino, e eu não iria querer perde-lo. Esperar pelo meu menino é decepcionante, porque ele nunca chega. Talvez eu nunca seja a menina do meu menino, mas eu continuo a esperar, continuo a acreditar, que se não for hoje talvez um dia será. Se você tem um menino, cuide bem dele… Pois você não sabe o quanto dó esperar por uma coisa que nunca vem.
Me desculpe, eu confundi todos os nossos risos, noites longas, textos bonitos e piadas com amor. Pode deixar que não cometo o mesmo erro.
Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Você me ensinou o que é o amor, embora não me amando eu aprendi com você o que realmente significa essa palavra. Com você aprendi que amor só é amor quando dura um determinado tempo, e se torna inesquecível. Aprendi que os pequenos gestos se tornam grandes quando partem da pessoa que amamos, e pela primeira vez na vida aprendi a amar alguém mais que a mim. Aprendi também, que quando o amor não é correspondido ele cresce de uma maneira absurda, e que quando se ama a pessoa que você ama se torna a mais linda do mundo, e qualquer comparação a perfeição é certa. Com você, aprendi que é possível sim amar sozinha, que dói muito e que com o tempo aprendemos a suportar essa dor. Aprendi também, que chorar faz bem e que quando bate o desespero por não te ter é a única saída. Com você eu aprendi muitas outras coisas, porém a que eu mais precisava aprender você ousa em não me ensinar; me ensinar a te esquecer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
