Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.
Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.
"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar
Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".
Preciso de você comigo. Preciso ouvir sua voz toda vez que eu estiver no tédio, e não ter com quem falar. Preciso das suas promessas de amor, mesmo que eu saiba que não são verdadeiras. Preciso do seu abrigo, do seu sorriso. Preciso ouvir você cantando a nossa música, e falando que minha risada é linda. Eu preciso do seu ombro amigo, da nossa intimidade, e dos nossos segredos. Das ilusões que criamos, e dos sonhos que inventamos, das juras que fizemos e dos medos que criamos. Não há motivo pra permanecer sem você, não há razão pra não te querer. Você é o dono dos meus sonhos mais perfeitos, é o que não vê os meus defeitos. Eu preciso de você aqui, só pra poder ter um motivo pra sorrir.
Certa vez me contaram que o amor é o nome de um monstro que dorme junto ao coração
Que eu não poderia acorda-lo
Passei a vida lutando para deixar ele lá , paradinho , de repouso
Mas ele como nun piscar de olhos ...Acordou
Hoje penso que vou morrer , pois o AMOR esta me machucando.Deve ser pelo fato de estar dentro do coração...
Se eu fosse chave para os problemas
Destrancava as trancas dos desejos
E abria portas com mãos de fadas.
Abri-as e depois entrava
Ficando residente em todas as casas
E proprietária de divinas graças.
Se eu fosse chave para os problemas
Acariciava rostos de tristezas
E aliviava dores inquietas.
Daria ao sofrimento chaves mestras
Que abrissem todo o tipo de glórias
E entrassem numa Era de alegrias.
Se eu fosse chave para os problemas
Fazia da justiça porta sagrada
E da bondade porta-chaves das almas.
E o mundo cantaria coros de harmonia
Os homens dariam as mãos sem ironia
E a paz interior se exteriorizaria.
Talvez você nunca entenda minhas ações, talvez eu nunca seja o bastante para você, mas talvez você nunca fosse o ideal para mim.
E eu que achava que só eu era solitária? Estou até feliz agora... não que eu queira o mau. Mas é bom saber que não sou a única. Logo, algo pode ser feito para melhorar sempre.
Mesmo que eu gritar seu nome aos quatro cantos mundo
Mesmo que eu caminhar por todo o universo , buscando por ti
Ainda assim não o encontrarei
Porque você se foi e nem ao menos pude me despedir
Dizer o quanto foi bom ter te conhecido
Ver aquele seu sorriso contagiando
Quanto tempo faz, não me esqueço jamais
Que um dia você esteve aqui, e hoje não mais
A saudade que sufoca, as lembranças de um tempo que não volta
Saudades, do tempo, do momento que passou...
E se o tempo voltasse?
E se eu não chorasse?
E se não me importasse?
E se você não ligasse?
E se eu me acostumasse?
E se eu mudasse?
E se nada acabasse?
E se eu procurasse?
E se você se entregasse?
E se eu escrevesse?
E se de nada valesse?
E se você esquecesse?
E se eu acordasse?
E se a vida parasse?
E se eu te beijasse?
E se eu não escrevesse?
E se, ainda assim, você lesse?
E se me entedesse?
E se me amasse?
Eu queria te encontrar,
poder demonstrar tudo o que eu senti e ainda sinto
te provar que nada se perdeu
E eu queria te explicar,
como é frustrante conversar contigo hoje
e não poder dizer nada..
E queria te contar,
que quando calo é pra não cair,
que quando fujo é pra não sentir..
Queria acreditar
que tudo isso é parte do passado,
e que escrever pra ti tira o "tudo" de dentro de mim..
Eu não quero lembrar que novembro demora a passar, que contra todas as previsões você voltou cedo demais, que tornou meus argumentos inválidos, minha fuga inútil. Não quero, não quero lembrar das cartas destinadas, das cartas assinadas, dos sentimentos destinados, dos envelopes lacrados! Mas essa chuva não passa, e eu não quero lembrar que cada gota me traz de volta um pouco de você..
Eu sei que um dia iremos nos encontrar
Não sei quando nem aonde,
O que sei é que não faz sentido
Deus ter nos feito assim, nos aproximado,
Ter surgido essa amizade, ter sentido seu carinho, e depois de tudo...
Mudar nosso rumo, cada um em seu caminho
Cada um em seu mundo
Hoje em meus sonhos sinto sua presença
E independente de crença, eu sei que você vive
Em algum lugar eu hei de te encontrar...
Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.
'Num' tem , tem , tem ,tem , 'num' tem ou tem , quem te come eu ?, ou Hebreu ? que te comeu ?, foi eu ? ou Zé bedeu ? ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp