Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542841 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Olho para o céu me pergunto se algo alem de estrelas e sonhos,
imagino uma imensidão de vida sem limites,
e penso nos valores aplicados da luz da vida,
no milagre que representa estarmos aqui para admirar
tal plenitude, aprimorando os conhecimentos,
assim crescendo e evoluindo,
buscando sempre a certeza que não estamos sozinhos.

Inserida por celsonadilo

Antes de compartilhar uma mensagem de reflexão,uma oração...
Reflita sobre ela em sua vida .
Não deixe ser só mais uma mensagem,aplique em sua vida ou pelo menos tente.

Inserida por AnaChahin

Seja uma pessoa melhor do que você pensa ser.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Apaixonar-se por uma pessoa não é parte de um processo. Não é algo que podes planejar com antecedência e nem antecipar sua chegada. O amor golpeia em momentos únicos. Em qualquer lugar. Em qualquer momento. Algum dia, você o vê, cortando as plantas do jardim ao sol, ou cantando horrorosamente no chuveiro, e pensas: "Oh, poderia passar o resto da minha vida contigo".

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Uma inspiração, é uma forma de se expressar natural e única, que nunca se praticou e jamais se ouviu falar.Contudo, poucos são aqueles que descobrem o dom do raciocínio que possuem, para faze-la existir.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

"Alguns heróis usam capas, o meu usa uma calibre 40 e um colete a prova de balas feito de kevlar."

Inserida por BiaACMartinez

Cada chegada é uma conquista!!!

Inserida por ligiaalcantara

Cada conquista é uma vitória!!!

Inserida por ligiaalcantara

Cada chegada é uma conquista e cada conquista é uma vitória!!!

Inserida por ligiaalcantara

Para você ver que rumo nossa nação tomou!
Uma bandida Presidente, um deputado corrupto presidindo a Câmara, um ex BBB fazendo carão, gritando um bordão ridículo e cuspindo nos coleguinhas, alguns votando NÃO e embolsando milhões que saíram de nossos bolsos, outros votando SIM de olho na futura mamata e poucos votando pelo respeito a opinião da maioria que grita nas ruas pela queda desses corruptos...
Ah e é claro o que citou o torturador lá, mas sabe quem me representou mesmo?
Um tonto de quem nem me lembro o nome ao dizer que a cadeira de Cunha fedia a enxofre.

Inserida por maryann

E foi uma das piores coisas que ele teve que fazer... Com lágrimas nos olhos ele sorriu e disse adeus....

Inserida por SergioSantana

"Basta que apenas uma pessoa deseje o bem do outro"
para que essa energia, que emana dele,
se espalhe e transforme o existir em algo
iluminado pelas forças do bem.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Reflexão diária

Minha própria honestidade

Quando resolvi ter uma nova qualidade de vida me deparei com um principio fundamental que é a honestidade, essa cadeia de desonestidade que em nosso antigo modo de vida causávamos nas pessoas em sua grande parte a mim era que mais prejudicava e com suas raízes fincadas em mim mesmo quem sofria a maior decepção era eu mesmo. Enganava a mim mesmo, corrigindo e ajustando minha própria realidade para que fosse do jeito que eu queria que funcionasse, ou seja, do meu jeito. Porém hoje quando hoje sou honesto com outras pessoas elas conseguem enxergar isso em mim. E o melhor disso que quando a honestidade flui em outras pessoas só confirma que tenho sido honesto comigo mesmo e principalmente com Deus. Não preciso mais exagerar nas coisas ou aumenta-las tentando retificar a verdade, para que os outros pensem bem de mim. Quando criei um relacionamento honesto e verdadeiro com Deus criei um alicerce sólido, através disso encontrei a solução para ser honesto com outras pessoas e principalmente comigo mesmo.

Inserida por Alevillela

A mãe tem a possibilidade de criar o homem do futuro: pai do futuro; provedor de uma família; esposo romântico e marido dos sonhos!

Inserida por KeniaMartinez

Luta.

Essa é a nossa conduta
nós somos um povo fiel
se a vida é uma disputa
nós jamais seremos réu
o nordestino vai a luta
não espera cair do céu.

Inserida por GVM

Amor doce amor
Sozinha aqui estou
Ao som de uma melodia
Fazendo poesia de amor
Amor doce amor
Que embala meu coração
Me faz tremer de calafrio
Mas so existe na imaginação
Amar ė um grito no vazio
Ė perder o rumo e sonhar
Ė ser feliz e chorar
Ė conhecer o mel e o fel
O inferno e o ceu
Ė o doce e o absinto
Não há razão
Apenas sinto
Entre a dúvida e a certeza
Entre alegria e a tristeza
Entre o prazer e a dor
Vivo sempre sonhando
Com esse amor doce amor

Inserida por ClaudiaCarvalho25

O fundamento de uma sociedade evoluída está no acesso à real educação em direitos

Inserida por vitorsyf

...e ainda que a gente pareça uma fera "indomesticada", tem um lado da gente que é manso, sereno, que sofre uma carência danada de ganhar cafuné, abraços apertados... É que nem toda fera morde... Pelo menos, não sempre!

Inserida por MellGlitter

E chega uma época da vida da gente, que ser certinho demais cansa, é chato, bota a gente num tédio danado. Dai, a gente que já se acostumou à mesmice, fica traçando estratégias pra ser um pouco mais ousado. E só o fato de sair à rua se sentindo um espetáculo, já é uma aventura daquelas de dar inveja ao Indiana Jones. E a gente volta pra casa com a sensação de que andar por ai com sorrisinho no rosto, é a melhor coisa do mundo. Assim, aos poucos, a gente vai se autorizando a ser um pouquinho mais atrevido e passa a se divertir com tantas coisas boas que a vida passa a trazer pra nós, e que estavam guardadas por falta de uso.

Inserida por MellGlitter

Falta só vc atender o telefone, dizer uma ótima tarde como vc vai há quanto tempo não se falamos, como vai seus dias.

Inserida por ocarinha