Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
E quando eu pensava que nada mais pudesse me realizar, me fazer feliz, me completar, me encantar... eis que faço uma escolha que muda toda à minha vida. finalmente me encontrei! Amo o jornalismo.
"Violência gera violência, gentileza gera gentileza, agora eu te pergunto: Por que amor não gera amor?"
Eu me encaixo no tempo, me refaço nas horas, contorno sorrisos e lentamente desfaço meus pensamentos, com longos suspiros; e acabo sorrindo para o tempo, que lentamente me leva com ele.
”O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim"!!
Eu me agarro na brisa da janela meio aberta
Me acalanto com o tanto de frescor que ela trás
Ah, se eu pudesse abrir a porta para o vento,
Ah, se eu tivesse tempo, para passear...
Tirar pedaço da nuvem que parece um algodão
Perder o traço do espaço que já está na minha mão
Embebedar-se com o orvalho que calmamente cai no chão
Pisar no chão que o carvalho forrou em transfiguração
E transformou em um colchão.
Que repousou o beija-flor em toda a sua inquietude
Que abrigou aquela flor para um romântico roubar
Que fez pisar aquela gente cheia de virtude
E fez sonhar aquele sonho que soube apaixonar
Ah, se eu pudesse deixar a brisa entrar e voar...
"Eu tenho fome dos teus beijos eu tenho sede dos teus abraços, você me alimenta me faz esquecer de todos os problemas você é minha vida você é minha paz. "
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
Eu não quero corromper seus sentimentos nem nem violar seu coração, quero de você apenas, o que for digno do meu coração...
Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.
E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.
Isso me constrange, me conquista, me transforma.
Lua cheia no firmamento
Daqui eu te avisto apertada
entre um muro e dois paredões
Mas sei que tua cor prateada
se espalha pelos rincões...
mel - ((*_*))
Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.
Eu não tenho pai, mas amei saber que depois de velha, depois de tanto tempo, pude escolher um padrinho, Santo. O meu amigo Santinho.
Eu gostaria que ele soubesse que eu o amo muito. Ele é um presente que Deus me colocou na vida.
Me senti emocionada quando ele se ofereceu para me batizar. É claro que sim, não existe pessoa melhor pra mim.
Porque eu passo mal .
Aquele mal mais
admirado do mundo.
Mais maravilhoso do mundo.
Mal que eu queria
que as pessoas tivessem...
A verdade é que eu adoro te tirar do sério , e que te amo , mesmo sabendo que é idiota da minha parte , mesmo você não merecendo tal sentimento já que é incapaz de compreendê-lo , mesmo que o momento não seja favorável , mesmo você não valendo nada . Eu me esforço ao máximo para te ignorar na vida real e tenho uma estranha mania de te ofender a todo tempo . Mas a noite , quando ninguém está vendo eu abraço meu travesseiro fingindo que é você e eu sussurro um "eu te amo " muito baixinho para ninguém ouvir .
Se é difícil manter se presente comigo perto quanto mais quando eu estiver longe. O bom é que aprendi com os anos a não esperar das pessoas. Apenas dou um voto de confiança e senão fizerem por merecer ...Que pena , pra elas !
Eu quero te amar agora
Sentir seu cheiro
Seu calor
Mas você
Mesmo sem querer
Me afasta
E eu ?
Fico aqui mais uma vez
Ansiosa por teus beijos
Querendo você
Se teus olhos
Nesse instante
Visem os meus
Saberia
Com certeza
O quanto é grande
O meu amor por você.
Islene Souza Leite
Se por um momento pudesse esquecer seu eu saberia o quanto tem importância em minha vida...
Islene Souza Leite
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
