Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Alguns dizem que não existe amor verdadeiro e eterno. Eu posso dizer para todos que existe. Tive um grande amor aos 21 anos, esse até hoje me dá pontadas no cérebro e coração, me lembro dessa pessoa todos os dias da minha vida. Mas, me conforto com o fruto dele e a amo cada vez mais. Vou levar comigo.
Eu não canso de falar que criamos caso de amor com o sofrimento, temos tanto medo de estar só que preferimos sofrer com algo que sabemos que deixa a gente mais triste, que feliz. É uma fuga, um abismo, ficamos o tempo todo esperando que o outro mude de ideia, opinião, se transforme no que a gente pintou e a pessoa é totalmente o contrario. Já passei por isso, não desejo a ninguém, mas espero que quem esteja passando se salve. Porque fundo de poço só tem mola se a gente tiver força pra impulsionar.
- Aline Lopes
A despedida a dor da partida, um lado meu morre a cada vez que deixo meu mundo para trás e faz eu querer voltar o relógio desde o início onde nossos olhares se encontraram,o que pensar que todos os sentimentos fazem eu querer jamais te soltar dar aquele abraço complementa minha ida que o sabor da caminhada até perceber que estou distante de você é salgada minhas lágrimas encontra o chão de está sem rumo e direção que tudo perde sentido e o que restou foi uma solidão de entender que a única razão de me sentir vivo novamente é ouvir as batidas do seu coração.
Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.
Eu não quero te influenciar, participar das suas decisões!!! Só queria fazer parte, de um instante do teu sorriso!!!!!!
Oh sono! por que foge de mim igual a presa que foge do seu predador? Talvez quando eu era o teu dominador, quando eu te dizia quando agir e quando não agir, eu não tenha te dado tanto valor. Talvez desperdicei tantas noites dos teus incríveis aconchegos com coisas que hoje se tornaram superficiais para mim. Hoje, apenas lamento que não te tenho mais, e quando te tenho, a insônia consegue te levar para bem longe de mim. Apenas lamento!
Eu não me interesso pelas mesmas coisas que vocês, eu estou no tempo errado ou na vida incompatível?
Tantos me chamaram de guerreira, e eu, sempre fui a pessoa que era obrigada a carregar e resolver os problemas alheios. Hoje não mais, cada um com seu cada qual.
Foi inesperado.
Eu chegando gelada e ofegante, enquanto você estava quentinho e ainda letargo.
O abraço foi espontâneo.
Foi recíproco.
Nossos corpos se atraíram como imã.
Fiquei imóvel tentando conter minha euforia e pude sentir você prendendo a respiração enquanto colocava a perna em cima da minha. Eu prendia a respiração para fazer aquele momento perdurar.
Foram alguns segundos, mas pude sentir sua energia e seu carinho vibrarem dentro de mim.
Permanecemos enleados nos lençóis, encaixados um no outro.
Adormecemos.
Imaginação de menino.
Imagina se eu pudesse escolher
O poder que eu quiser...
Eu seria muito poderoso,
Não esse mané.
Eu poderia fugir...
Voar pelo mundo a fora.
Eu poderia me entupir,
Me entupir de farofa.
Eu poderia ficar invisível,
Mas não mudaria muito não...
Já que para muitos sou invisível
Eu prefiro virar Dragão.
Imagina cuspir fogo,
Proteger um grande castelo.
Imagina eu ser um príncipe,
Que adora marshmallow.
Ah, seu tivesse super força...
Não haveria guerra mundial.
Eu poderia com tudo e, ainda
Com entrada triunfal.
Eu ficaria gigante,
Tão grande quanto o céu.
Eu pintaria as mais belas obras de arte.
E o mais incrível?
Sem pincel.
Eu seria um grande navegante,
Um grande herói, melhor assim dizer.
Eu seria o mais falante,
Contaria histórias p'ra você.
Eu seria o mais novo Semi-Deus,
Daqueles lá do Olimpo.
Eu seria um grande guerreiro,
Mas um guerreiro bem do limpo.
Pena que isso tudo é mito,
Deveria ser real...
Mesmo não sendo eu não ligo,
Minha imaginação também é legal.
Vamos ali viver um amor de verdade,
eu vou te ensinar o passo a passo nessa cidade
De como respeitar um outro alguém
De como ser a chave da porta na vida de outrem.
Eu senti que o amor tinha se acabado naquele dia que você comeu todo leite condensado. Você nunca tinha feito aquilo, sempre deixava o restinho na lata pra mim, e naquele dia, você lambeu tudo, até o fim. E nem me venha com desculpa que estava com fome ou coisa assim, eu vi que o amor acabou ali, e de verdade, aquilo foi a morte pra mim. Me deu uma raiva tão grande, que pensei em te bater com a lata, mas finge que não liguei e fui no armário procurar meu saco de batatas. Ah, eu não acreditei mesmo no que vi, revirei, revirei, tirei quase tudo lá de dentro, e pra aumentar o meu tormento, o saco não estava mais ali. De raiva esparramei tudo no chão, e de verdade eu virei o bicho, com vontade de te estrangular com as mãos. Peguei minhas roupas e botei tudo numa mala, e nunca mais, mas nem que me traga chocolate, batata frita, um X-tudo e rabanada, eu quero ver você, sua esganada!
Ricardo F.
Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.
as vezes eu lhe escrevo
os versos mais lindos
palavras que expressam
o amor da minha alma
mas faço com os papéis
o que eu queria na minha mente
te jogo fora
meus sentimentos numa sacola
todo meu amor
sendo pisoteado
sem pena
sem remorso
tu é o único
que eu prefiro olhar
do que a luz do luar
aquele que eu mais amo
mas dava a vida
pra deixar de amar
só eu sei o quão especial tu foi
só eu sei o quanto tu me fez bem
só eu sei o tanto que no final você me machucou
só eu sei o tamanho da ferida que tem em mim
só eu sinto a sensação de estar perto se você
só eu sei o quão bom é sua presença, mesmo tu tendo me machucado.
só eu sei o quão estar perto de você
só eu sinto o frio na barriga quando você se aproxima
só eu sei.só eu sinto.
eu não consigo enxergar teus defeitos, porque eu te amo, mesmo que sejam muitos
porque você foi a unica pessoa que conseguiu fazer eu me sentir bem, só você conseguiu fazer eu me sentir bem do jeito que eu sou, você foi a motivação para eu acordar cedo por 4 meses pra te dar bom dia, e começar um dia feliz, pq tu estava comigo, você foi a motivação de eu querer viver, você que me ajudou em tantas discussões com minha familia onde eu não sabia oque fazer, me ensinou a fazer arroz e a limpar a casa KKKKKKKKKK. me dava tantos conselhos que eu segui e eu não me arrependo porque tudo deu certo, porque eu confiava em você.
você foi meu porto seguro por 4 meses.
depositei toda minha confiança em ti.
e não me arrependo porque eu te amava.
toda vez que lembro de ti, ou escrevo sobre ti ou pra ti, é impossivel não escorrer uma lagrima do meu olho.
mas nada é para sempre.
depois que você foi, eu nunca mais disse um "eu te amo" sincero.
desaprendi a confiar em pessoas
eu mudei depois que você foi, eu sinto isso.
ja se passaram 5 meses sem tua presença todos os dias
faz 5 meses que não tem ninguem pra irritar, pra encher o saco e encher de mensagem toda madrugada, ninguém pra eu chorar nem desabafar profundamente tudo oque eu sinto.
faz 5 meses que você levou uma parte minha
5 meses de boas lembranças
" o destino não quis a gente juntos, mas foi um privilégio me encontrar com você, tudo aconteceu tão rapido e derrepente...."
e não é facil ficar sem você
só eu sei o quão é dificil
eu sei que você ja tem outros amores
ja sei que você não liga pra minha amizade, mas eu me importo, me importo muito,porque foi maravilhoso tudo que eu passei com você e eu não consigo esquecer você, sempre vai ter um pedaço de você em mim
tu não sabe o tanto que eu estou chorando pra escrever isso
alias
nunca vai saber disso, nem de tudo que eu passo.
sonho contigo sempre.
eu só queria você comigo.
sempre vai ser eu e você.
Seja teimoso!
Para que quanto mais digam que eu não consigo, mas força terei para conseguir, e não com objetivo de provar ou mostrar algo pra alguém, mais sim em prol de uma satisfação pessoal sem igual.
