Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 529084 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Mãe e Pai, obrigada pelo amor sempre tão generoso que eu sei muitas vezes prende o próprio ar só para que eu respire com mais facilidade.

Inserida por Liriancunha

Eu só queria estar na minha casa, em meu quarto, na minha cama com meus gatos dormido enquanto eu lia... Eu só queria estar no meu lugar, não em um ambiente que eu sei que não é o meu lugar.. Queria estar ao lado dos meus amigos para celebrar uma vitória, ou até mesmo para chorar em uma derrota... Queria apenas estar em meu próprio porto seguro.. Com a minha mesma rotina de sempre.. As mudanças drásticas em nossas vidas, as vezes não são as melhores opções... Nada é como antes, você está em uma zona desconhecida.. Em um universo que não te pertence. Nada voltará a ser como antes.

Inserida por AkiraAzamiYon

E agora eu me renovo, eu lavo minha alma, eu me liberto...E eu quero você, quero acordar com você em um domingo de manhã, quero te beijar na chuva, quero filmes bregas em um sábado a noite, quero suas crises de ciúmes e seu riso acolhedor. Quero você. Hoje. Amanhã. Sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.

Inserida por AnaPaulino

Minha vida está sem rumo e sem sentido nenhum, ando no fim do fim do poço, eu choro por coisas que passei e coisas que minha mente cria, acordo e deito como se o dia fosse o MSM todos os dias, vejo todos criando seus caminhos e eu aqui no quarto trancada e chorando dia após dia, um semana passa e eu fico aqui sem ir no portão, sem tem com quem conversar, sem saber como conversar com alguém, eu não sou a melhor companhia pra ninguém não agora, não nesse momento, eu já fui, mas me perdi de mim mesma e não sei aonde fui parar, só queria ser eu novamente, pq o que eu sou agora não é totalmente verdadeiro, pq nem quando eu estou divertindo eu realmente estou, eu me sinto no buraco negro que sugou tudo que é de melhor em mim, só tem um imenso vazio que não sei como surgiu e menos ainda sei como colocar tudo no lugar, hoje eu sou somente medo, solidão e sofrimento...coisas que sempre estiveram comigo mais antes eu era forte, hoje não sou mais.

Inserida por angelicamonique

Eu vou fugir pro Rosa Norte
E te levar comigo
Foi o brilho dos teus olhos
Que mexeu comigo
E abre a porta do teu corpo
Que eu quero estar contigo
Num barraco, na tua onda
No meio do teu livro...
Quero teu amor, ao amanhecer
E acordar beijando você
E ao entrar no mar
Vou pedir ao céu
Que Iemanjá proteja meu bem
Que Iemanjá proteja meu bem
Quero teu amor, ao amanhecer
E acordar beijando você
E ao entrar no mar
Vou pedir ao céu
Que Iemanjá proteja meu bem

Inserida por Luanaportillo

Você vai e volta, sobe e desce, nessa montanha russa que eu apelido de coração. Cada mês em um vagão diferente, você não para e não cansa de adrenalina que escorre por suas veias toda vez que se atreve a ir mais rápido pelos trilhos desse brinquedo real. Muda de vagão para que a mesma sensação seja sentida em vários ângulos, de várias formas. Eu sei, você sabe, meus trilhos nunca vão aceitar vagões onde não esteja só você. Você sabe, por isso sai e volta, sorrindo, me conquistando, deixando-me cada vez mais veloz, tornando-me experiência, forte. E você nem sabe que o tempo em que espero me angustia até os pregos da montanha russa. Acredito ainda que o dia em que demorar muito nas saídas, ela chegará a desmontar, outra vez.
Pois que saia, que volte, que suba, que desce, mas que não pare nunca, nem pense em parar de correr por esse coração que só te pertence.

Inserida por Luanaportillo

Paisagem...

Mas que linda paisagem, eu diria;
Encanta-me poder admira-la;
O brilho do sol rasgando o céu;
Faz até quem não é cavalheiro;
Tirar o chapéu;
Nesse momento meus olhos ameaçam marejar;
Como um jovem marinheiro, que sonha em velejar;
A emoção não resiste e a lágrima cai;
É um sorriso;
Um pequeno relevo;
Que às vezes me atrevo a tocar;
Então, enquanto eu escrevo;
Vamos agora combinar;
Que tal fazermos um trato?
Sacie a minha vontade de te ver;
Que te devolvo seu porta-retrato.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Acredito eu que...
O mundo sendo redondo,
numa dessas voltas que ele dá,
a gente ainda pode se encontrar.

Inserida por SueliMatochi

"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"

Inserida por anderson396

Eu vivo perdida em seus olhos.

Inserida por Rabiscando

Zero, nada, a esquerda eu me tornara, um número negativo na escala de X. Meu Y convergia nas mazelas da minha alma, formando um ângulo imperfeito com o que não tinha. Ele levou tudo o que eu construi, caráter amor e bondade. E este que me roubou, chama-se "Eu". Achei que sabia tudo, me perdi de você e até de mim. Parei e comecei a viajar. Viajei para dentro do meu ser, achei você e o ladrão do meu eu encarcerado. Grato estou pelo ladrão, pois sem ele não saberia que eu não sou o centro, que existe outros e que esses outros devo amar a cada momento.

Deixei de pensar que sei tudo, para entrar em modo mudo e ouvir o que vós tens a falar.

Inserida por HugoFloriano

Todo mundo quer ser dono da verdade, mas eu só queria e busco que a Verdade seja meu dono.

Inserida por Marciootnniel12

''Faço o que eu gosto não o que me pedem.''

Inserida por Lucas36

Eu quero viver tudo isso até a última gota, mas somente enquanto for bom.

Inserida por BrendaOliveira

Minha alma passeia em busca de boas energias quando eu fecho os olhos para dançar... (continua no meu caderno de poesias)

Inserida por rspoesia

"Estou lutando, brigando pra te esquecer, mas não consigo vencer eu só sei amar você".

Inserida por JoseGuilhon

Eu precisava,
Eu precisava escrever,não necessariamente te entregar
Mas as coisas podiam,as coisas poderiam ter sido diferentes
Bastava acreditar,era pedir muito?
Eu nunca fui o cara bom dos cinemas,ele não existe
Mas eu poderia te fazer bem feliz,porque voce jogou fora?
É claro que eu tenho meus demônios dentro de mim!
Quem não tem?me diz.
Mas bastava não acorda-lo,deixa-lo adormecido,era simples
E qual a palavra certa a se dizer depois que não existe mais nada?
O silencio grita dentro da gente,como dói,a dor de amor dói.
A chuva quando cai,dói.
Um filme,dói.
Uma lembrança dói demais.
Eu sonhei com voce,acordei,e voce não estava mais lá.
Tentei voltar a dormir,e continuar de onde eu parei,pra te ter mais um pouquinho
Mas acabei sonhando com o frentista dirigindo uma fenix prata.
As pessoas não te fazem compahia,o frio congela e o calor é frio.
As piadas não tem graça,o coração bate decepcionado,ou nem bate,
Só segue seu curso natural:bombeia sangue.
Os lugares,as comidas,os cheiros
A demora,a longa espera por quem voce sabe que não vai chegar.
Uma lagrima que cai solitária,talvez pra fazer compahia.
O casaco pesa nos ombros,Os olhos não se sustentam acima da linha do nariz.
Como dói a saudade,
como dói a vontade,e não ter.
Como dói querer e não poder.
Dói perder tudo aquilo que poderia se ter,
Mas dói ainda mais sua desconfiança,sua insegurança,suas coisas imbecís
Eu poderia te pegar no colo,tranzar com você,te dizendo as palavras mais sacanas
Só pra te fazer aumentar o numero de vezes que voce goza sobre mim.
Mas voce não acreditou,voce teve medo.
O medo não serve pra isso não,o medo é um dispositivo desenvolvido para
Preservar a vida,não para estragá-la.
Voce não aprendeu ainda como usar seus sentimentos,nem eu.
Eu não deixei de fazer,eu não deixei de querer
Mas preciso ir,preciso ser egoísta novamente,isso,mais!
Não doi não te ter por perto
Dói te ter por perto e não te ter.

Lucas Di Freire
08.12.2014

Inserida por lucasdifreire

Eu quero está ao seu quando a última estrela no céu se apagar

Inserida por CarlosChagas

Aonde enxergam cifras eu enxergo sobrevivência, aonde enxergam interesse eu enxergo caridade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos