Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"E depois de algum tempo,
eu descobri que a maior guerra
era contra mim mesma,
e que meu coração era o maior campo de batalha."
... eu vivo de resquícios de amores... amores que deixaram rastros de coisas boas no coração... Porque afinal, viver sem amor não dá, não dá... eu nasci com esta coisa de amar o tempo todo pra fazer sentido a vida... Pra me manter com um sorriso no rosto, preciso escutar o coração batendo, frenético, vivo! Talvez isso seja um desequilíbrio tratável com algum remédio tarja preta, mas enquanto eu não descobrir a cura, eu vou amando as sobras dos amores que deixaram rastros na minha vida... Eu vou sentindo saudades dos beijos na boca e daquela coisa louca que o amor faz com a gente, que ninguém sabe se é coisa de gente sã ou de gente doente!
Deus me suicidou
Deus tirou tudo que eu mais amava na minha vida, dia 14 de fevereiro de 2015, as 21:31 da noite exatamente recebi um telefonema dizendo que minha irmã de 9 anos, meu pai, e minha mãe tinham sofrido um acidente de carro, e todos eles tinham morrido. Quando recebi essa noticia desisti de tudo, perdi completamente o rumo das coisas, da minha vida, não sinto vontade de fazer mais nada, só de me livrar de toda essa dor que sinto aqui dentro, juro tento entender o que ouve, tento entender o que Deus planejou, mais cada dia que vivo, menos eu entendo o que aconteceu, menos eu acredito em Deus, perdi a fé, esperança, perdi a vida, eu era uma garota alegre, feliz, ria de tudo, brincava com tudo, eu era tão feliz, e tudo isso foi destruído por uma falha mecânica no carro dos meus pais, eles saíram pra comemorar os negócios que meu pai tinha conquistado na empresa de direito onde trabalhava e Deus tirou eles de mim.
Agora eu nos meus 14 anos estou sozinha, não tenho pai, mãe, irmã, perdi tudo, perdi esperança de encarar o mundo lá fora, perdi vontade de rezar, de lutar pela minha vida, estou de cama sem me alimentar, sem beber, sem vontade nem uma de continuar a lutar por mim, não tenho nem forças pra caminhar, eu aquela garota loira de olhos azuis, sorridente, alegre, divertida, esbelta, faladeira, bonita, estudiosa, não existe mais, morreu, com meus pais e minha irmã. Agora te faço uma pergunta se Deus existe porque ele é tão cruel, porque ele faz coisas assim, agora me resta esperar a morte, e torcer pra encontrar eles de novo onde quer que eles estejam porque eu morri quando Deus levou eles de mim.
Quando esta tudo difícil e me sinto só, eu toco a campainha do céu e sai caminhando de mãos dadas com Deus!
Sergio Fornasari
Foi há muito tempo
Mas eu ainda me lembro
Como se fosse hoje
Por amor a um grande amor
Deixe de viver um grande amor
O que é isso, o poeta?
Poeta é aquele ser estranho
E cujas palavras
Eu encontro palavras
Para explicar a minha dor
E o meu amor
Injustiça
Aqui jaz um novo eu.
Que esqueceu o eu passado.
E que encara o novo agora.
Que se despede do que há lá fora.
E se prepara pro futuro.
Saiu de cima do muro.
Pôs-se a refletir.
Porque Deus criou esse animal?
Essa espécie que só mata.
Essa espécie psicopata.
Que clama por sangue.
Aqui jaz um novo eu.
Que lutou pelos direitos.
Que mostrou o que era certo.
Que ensinou o caminho mais perto, pro céu.
Que cumpriu o seu papel.
Mas não conseguiu salvar a humanidade.
Aqui jaz um novo eu.
Que soltou os passarinhos.
Que no bichano fez carinho.
Que plantou uma floresta.
Mas não pode impedir, que cortassem o que lhe resta.
Aqui jaz um novo eu.
Que ouviu a canção.
Que lhe livrou da escuridão.
Mas não lhe salvou do medo.
Do sangue, ou óleo preto?
Aqui jaz um novo eu.
Que combateu a injustiça.
E que hoje perde a vida.
Iludido.
Enganado.
Pelos malvados odiados.
Leva um tiro do diabo.
Que Deus me tenha.
Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.
Não me trate como se eu fosse sua. Isso não se faz. Não tome posse da liberdade que não te pertence. Não chegue de repente, assim como se vai. Pegue o sabor da sua boca e vá pra bem longe daqui. Prefiro não sentir seus beijos a ter que me despedir. Não me cabe a metade, não preencha o espaço que por direito é seu. Não me torture o pensamento, não invada o meu corpo, me faça não querer. Pare de olhar como se eu fosse sumir. Suma pra eu não ter que te olhar. Me beije menos, me abrace menos, me faça querer menos, desapareça menos. Faça o tempo voltar, volte no tempo comigo, faça tudo outra vez, ou, não se atreva a fazer novamente. Quando vier, traga a outra metade, traga seus sonhos, seus medos, seus desejos. Mate meus desejos. Mate meus medos. Mate essa vontade que demorou pra chegar e que agora não quer ir embora, por mais que eu a coloque para fora. Me dê o que faltava, o que eu não sabia que existia, me dê paz, se dê... Só não me dê o amor que você não pode me dar.
Mas é que eu preciso de você Cara como eu quero você. Chega a faltar o ar só de te ver . Éra isso que eu queria dizer.... Mas fui dormi mais uma vez com o peito carregado de saudades.
- E o que houve, afinal?
- Não houve nada.
- Era isso que eu suspeitava. Não houve nada. Esse é o problema! Esqueço-me por alguns dias ou semanas de regar e quando me recordo tudo está meio morto. O peixe no aquário, a planta do jardim e também as pessoas.
- Tudo bem! Quando se morre lentamente não dói. Tudo é meio apático e indiferente. No início é ausência que arde, em seguida o coração anestesia e depois...
- E depois o que?
- Não há mais nada... Nós paramos de sentir, senhor agricultor.
Eu deveria ter notado que a realidade não é como um conto de fadas, assim evitaria um livro inteiro de ilusões, mas toda menina gosta de acreditar que a própria história a ser escrita sera perfeita. Percebi, na medida em que ia entendendo as lições duras dos meus atos, que uma coisa é certa: a realidade distorce o sentido de tudo o que achava ser certo, a visão sobre o mundo, sobre si mesmo, a sinceridade do amor e questiona seus sonhos, planos, até mesmo o quão grande é sua fé. Ainda uso vestido, não abandonei meu salto de cristal, nem deixei de ser grata e radiante, mas os desafios estao me tornando forte, com os desencantos pude me valorizar e as feridas do passado, eu enfrentei e fechei o ciclo de lamentações.
No momento em que se fez presente em meu caminho, meus pensamentos e sentimentos, não era um tempo propício para qualquer tipo de relação, pois havia perdido o equilíbrio, sorria por fora mas chorava por dentro, estava em um daquelas fases em que não se consegue enxergar o que vem depois da tormenta, uma daquelas fases em que continuar lutando e ter esperanças já não valia a pena. Naqueles instantes de escuridão suplicava por uma intervenção divina, algum sinal, uma força extra que me ajudasse a enfrentar o que estava sentindo e seguir em frente, então, não demorou muito e você apareceu. Quem eu precisava finalmente tinha chegado a mim, mas a princípio fiquei receiosa, com medo de que o passado se repetisse, por isso não me envolvi, por isso demorou alguns dias e meses pra finalmente me ver livre das mágoas, livre do que estava deteriorando tudo de bom e inocente que tem em mim.
Mas você entendeu, não teve pressa, ficou ao meu lado conhecendo meus defeitos e enaltecendo as qualidades. Dias e noites nos nossos abraços, beijos tão delicados e nos amando pensava comigo mesma: estou na companhia do meu único amor, meu melhor amigo, o homem que faz eu me sentir amada, desejada, plenamente feliz.
Recordo o nosso primeiro beijo... E mesmo que nao se lembre, mesmo que o céu não estivesse tão estrelado eu ainda posso sentir o gostinho dos seus lábios nos meus. É essa boca que quero comigo.
Se as vezes em que fico sem dizer ou não sei tao bem demonstrar o quanto significa pra mim não se preocupa, não há nada de errado comigo nem contigo, mas é que cada minuto perto de ti, andando de maos dadas, nos olhando e sentindo seus braços na minha cintura me fazem esquecer dos verbos e adjetivos que definam minhas pernas cambaleando e mãos tremendo.
Você é o dono das minhas palavras mais bonitas, puras e verdadeiras pois é desse jeitinho que tratamos quem a gente ama, dando carinho, tornando a felicidade do outro a sua própria, escutando com o coração, ser o ombro quando precisar chorar e as maos pra levantar, orar e superar juntos.
Muito obrigada meu amor por ser esse anjo lindo que me guia para a realização dos meus sonhos mais loucos e por trazer a paz, a fé e o meu lado bonito.
Nenhuma barreira ou dificuldade poderá abalar um sentimento recíproco, o respeito mútuo e a persistência de tornar o nosso namoro melhor, mais sereno e forte.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !
Lindo meu,
Eu sei as palavras, conheço os verbos, entendo as rimas, mas conseguir expressar-me é uma tarefa árdua; posso decifrar teu sorriso, aquietar-me em teu silêncio e ler o teu olhar, mas me desassossego tentando encontrar algo que faça seus ouvidos cantarem; posso inclusive ter teus lábios colados aos meus, tua pele unida a minha e enroscar-me em teu abraço, mas me deixar ser vulnerável e entregar-me sem restrições, dúvidas ou julgamentos tem sido um problema enraizado no passado, no qual estou tentando dia apos dia, aos pouquinhos, mudar.
Essa minha mania de querer ser a namorada perfeita não tem fundamento algum, apenas são males da insegurança que se apossaram do meu coração e dos meus pensamentos.
Admito ter medo que o hoje seja o mesmo que ontem, e que nessa confusão de ir e vir do tempo eu não conseguisse enxergar um futuro melhor... Um amanhã nosso!
Mas apesar de todas essas caraminholas, sou abençoada por ter encontrado o meu amor e companheiro para toda a vida, pois já compreende nas fraquezas e me admira na bravura.
Me faz feliz. Estou bem. Agora completa.
Nossa cumplicidade torna a passagem por essa jornada ainda mais prazerosa e com sentido.
Recordo o nosso primeiro momento, saindo juntos, não mais como amigos, mas como amantes e apaixonados. Você segurava firme na minha mão querendo mostar que eu era tua, e somente tua. Olhava em meus olhos e não desviava, não tinha interesse em saber o que os outros pensavam, pois era eu que precisava e estava contente, e satisfeito e todas as peças soltas daquele quebra cabeças interminável haviam enfim, se juntado.
Você enxergou além de uma imagem superficial e irreal a qual estava acostumada a me esconder, e trouxe o meu melhor, resgatou a garota de sentimentos brandos e me transformou nessa mulher corajosa para amar novamente, mais uma vez, somente a ti.
Quando me puxou pra pertinho dos seus braços e disse sussurando em meu ouvido: "Gostaria que visse a pessoa linda por dentro e por fora que tenho a sorte de ter ao meu lado; com os cabelos lisos ou cacheados, com maquiagem ou sem, vestindo roupas de grife ou apenas com aquela calça jeans básica, você é uma mulher bela e essas aparências exteriores não definem a mulher sensível e ao mesmo tempo forte, que é!" ... Naquele instante ficou transparente que era você, o homem que sempre pedi em minhas orações.
Que os anjinhos protejam o nosso amor, pra que fique firme e cresça com as primaveras. Maria cubra-nos com o vosso manto pra que nunca falte a compreensão, o respeito e o carinho mútuo e que Deus nos abençoe com uma eternidade de amor recíproco e vários frutos desse sentimento que nos move!
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
Meu lindo amor,
Muitas vezes me pergunto o que, dentre tantas razoes, faz eu me sentir viva e andar por ai com um brilho especial no olhar e, a priori, recordo dos momentos em familia, da presenca de Deus em minha vida, quiza tambem por minha visao ingenua como a de uma crianca que acha beleza nos elementos e gestos mais simplorios.
Os seres humanos foram criados pela divindade e por isso, em cada um de nos, ha o dom da compaixao, do carinho, da necessidade do toque, de um abraco protetor, do companheirismo, da benevolencia com o proximo, de ser um bom ouvinte, de cuidar das palavras e simplesmente de amar, mesmo que haja no caminho alguem com sentimentos rigidos e endurecidos por decepcoes passadas, ha esperanca de renascer o que ficou adormecido ou bem guardado na caixinha da alma.
Quando encontrou um caminho ate mim, soube desde o principio que o que quer fosse acontecer depois daquele momento, iria perdurar. Eu o vi na minha frente e nao tirei meus olhos de ti, nossos sorrisos acanhados se cruzaram, nossos pensamentos estavam em sintonia...passei ao teu lado bem de mansinho pois queria aproveitar aquela colisao de substancias quimicas que estava acontecendo entre nos e, gravar tua imagem em minhas lembrancas para contar aos nossos filhos e netos a primeira vez em que esbarrei com o amor da minha vida, minha alma gemea, o homem que sempre pedi em oracoes.
Nao conseguia pedir para a parte racional da minha mente, deixar de pensar em ti, de idealiizar uma historia de amor poetica e real, de sonhar com momentos que ainda nem foram vividos ou de desocupar um espaco onde voce nao estivesse...mas isso nao era possivel pois, a pessoa que sempre esperei, com a certeza absoluta que nunca tivera, finalmente estava ali, perto de mim, com uma distancia insignificante de ruas diferentes e tudo o que creia ter em um relacionamento, sentia que era em voce o refugio para os meus anseios.
Teu jeitinho todo doce e paciente comigo parece um mar em calmaria, sua fala mansa me transmite serenidade, tuas palavras sabias e calorosas me deixa segura, sinto as verdades que as vezes deixam de ser proferidas em nossos beijos suaves e tuas maos acariciando as minhas me mostra que o carinho genuino, o cuidado com a felicidade do outro, o respeito e a pureza se faz presente em nosso namoro abencoado e nesse alicerce que prospera com o passar do tempo.
Tem pessoas que procuram a jornada inteira pelo amor verdadeiro, o principe encantado e nao encontra, desiste, prefere a solidao. Mas tem algumas, como eu, que tive a bencao do amor ter me achado num cantinho isolado, da outra metade da minha alma aparecer e permanecer no meu mundinho. Tudo o que eu buscava ter em um relacionamento, eu tenho contigo, porque voce me proporciona as sensacoes mais bonitas e vibrantes que ja pude imaginar. Quando me sinto fraca, voce me da os conselhos para ficar forte. Nos momentos de medo, nao hesita em me puxar para perto dos seus bracos que me acolhem perfeitamente.
Voce 'e o pedacinho perdido do meu coracao.
Estamos completos, fomos unidos antes mesmo de existirmos, e nos reecontramos agora... e agora, somos uno.
'E o teu rosto, junto ao meu, que quero ver no espelho, envelhecendo nosso corpo e rejuvenecendo nosso infinito e permuto amor.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !
“Me diga porquê veio,que eu te direi porquê estou aqui,me diga o que seu coração sente,que eu te direi rapidamente que o meu coração te ama".