Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Aprendi que amigo de verdade é aquele que tem prazer em estar comigo mesmo quando tudo o que eu tenho para compartilhar são apenas lágrimas
Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão
Eu acordo nos meus dias, de chuva ou de sol, não importa, o sentimento será o mesmo. Vazio. O que mais eu esperava, se tudo foi tão rápido. Um dia eu estava lá, cheia de amor, coberta até o topo e no outro o vazio. Foram as palavras ditas? As ações não feitas? Os dias que não foram concluídos? Ou simplesmente foi eu, quem deixou sair de dentro de mim todo aquele amor?
Juro que não sei como resgatar, não sei como sentir, estou tentando ao máximo, as vezes até sinto que ainda tenha uma faísca que vai incendiar tudo novamente, mas quando ela vem, logo se apaga e eu fico lá, simplesmente paralisada vendo todo o seu amor que por um segundo acredito que possa trazer o meu de volta.
Mas que egoísmo o meu, esperar que no seu amor o meu possa renascer, esperar que você ative o que se perdeu, o que eu deixei ir. Só que é assim que vivo meus dias, com essa esperança de que você vai trazer o meu amor de volta, enquanto isso, vou apenas acordar nos meus infinitos dias.
lembro dos meus amigos com resquícios de eternidade, enquanto eu estou no esquecimento, recordo os bons momentos de grandes amizades que as guardo como sendo a cada dia a primeira vez que conheci e falei:
- oi tudo bem amigo, quero ser sempre seu amigo.
Hoje é sábado!!!
Sábado à noite tem...tem...
[.......]dum...dum...dum...
E este eu dedico a você,
Que faz de cada passo uma dança
Sem medo de ser feliz!!!
mel -((*_*))
Parece que eu estrago tudo.
E é verdade.
Pois não devemos culpar os outros.
"Nos criamos nossos proprios demonios".
Nunca culpe os outros.
Se alguem traiu sua confiança o erro é seu por ter confiado.
Eu nunca vou me perdoar por ter falhado tantas vezes.
Eu devia ter sido melhor.
Eu devia ter tratado você melhor.
Devia ter te dado atenção.
Pois agora eu sinto sua falta.
Vou arriscar...!! Quem Sabe eu Não Ganhe o
seu coração. Aquele que não Vai a Luta pra vencer, não Ganhara o que deseja.
HOJE EU QUERO
Fazer cafuné no teu cangote
mostrar a renda do meu saiote
ganhar um chamego arretado
junto a um beijo adocicado
Hoje eu quero
enrolar-me em teu lençol
alinhar teu cabelo caracol
sentir teu odor suado
ouvir teu suspiro apressado.
Hoje eu quero
Cair de vez nos teus braços
Arrochar-me em teus amassos
depois sair contigo pelo mundo
nem que dure um só segundo...
mel
Você vai passar ou quer que eu passe?
Os meus passos
passam pelos passos
que passeiam
passando onde eu passo...
mel - ((*_*))
Tomara que a gente continue assim,
Ele sempre lindo!E Eu sempre apaixonada.
Sempre trocando gestos de amizade e ‘’CARINHO’’.
Acho que a gente deveria viver assim! Distribuindo palavras. e fazendo com que o amor se transforme, em bons sentimentos.
Por que algo só parece realmente ruim quando nos afeta?
Eu digo, por que eu estou tão fragilizado com o fim de algo no qual não estava envolvido? É errado? Ou é a pura e simples loucura? Diabos, eu estava apaixonado! Não apenas pelo seu corpo, mas admito que admira suas curvas, mas seus olhos... Foram o que me fisgaram... a profundidade deles foi o suficiente para retirar meu coração de um abismo passado... É engraçado, no começo, o abismo, foi embora e agora quem parte sou eu...e nenhuma delas sequer sabe que estou aqui hoje... Será a carne em meu rosto tão desfigurada pelas marcas da guerra? Será minha voz tão perturbadora assim? Nunca amei, pois o amor é recíproco mas não quero desistir agora, seu, e sempre seu.
Nesretep....
Rainha Lucy
Quantos versos eu ainda terei que refazer na tentativa de achar a palavra que faça jus a tua beleza
Quantas refrões eu ainda terei que rabiscar nessa musica para que possa ao menos assemelhar o que eu quero retratar a tua sutileza
Quantos acordes sutis ainda terei que criar para chegar ao que possa equiparar o que seria simples assim... Ter a essência e a doçura da tua realeza.
Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.