Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
“ARREPENDO-ME”
Existem momentos, causas e efeitos na vida das quais eu realmente me arrependo...
De algumas palavras lindas que eu deixei de falar... quando deveria ter dito.
De algumas coisas que não fiz...e acabou gerando problemas.
De várias oportunidades que deixei passar em branco….quando não deveria.
Mas que hoje realmente me arrependo….por ter achado que seria impossível.
Lutei comigo mesmo, travei uma guerra de dores no meu peito… que me consomem até agora!!!
Mais assim mesmo, não desisti do sonho que deixei de sonhar para viver a dura realidade.
“O grande amor, que sinto por você”
Esse amor louco...que sem pedir licença invade o coração...e assim toma a existência dos nossos sentimentos.
O amor que é terra desprotegida dos sentimentos…
Pois nunca sabemos quando será explorado… mas quando chega, ele rasga, fere, sangra….
Mais é certo!!!
Nunca sai derrotado.
É esse amor sem barreiras e sem fronteiras que nos separam…
Que me aproxima a cada dia mais, para perto de você.
Irei bradar, pular e gritar… quando este fogo que me consome por dentro… for compartilhado com você!!!
Não vou deixar nunca que um pequeno erro ou falhas...nos separem dos laços que criamos.
Saiba que sou teu….
Saiba que te quero…
Saiba que o amor está vivo, dentro de mim!!!
Saiba que você é esse amor…
E que ele vive dentro de mim…
Não existem distâncias que nos separem, quando vivemos por uma entrega sincera...
Arrependo-me, de ter sido as vezes covarde em não arriscar o quanto eu poderia.
Mais sou digno de aceitar os meus maiores erros… só para dizer o quanto Amo você!!!
Admilson
Bem... Eu não sei muito o que dizer aqui...
Na verdade a coisa mais difícil que tem é falar sobre você...
Não tem um dia em que eu não acorde pensando em você ou em que eu vá dormir sem pensar em você,e ne todas essas noites eu sempre peço a Deus que cuide do meu Anjo!
Uns dias pra trás me perguntaram se eu ainda me lembrava de você,então me virei e respondi:
"-E da pra esquecer quem me fez uma das pessoas mais felizes do mundo em tão pouco tempo?"
Essa pessoa simplesmente me olhou,olhou para os lados,estudou o que responderia e abaixou a cabeça e saiu,sem me responder.
Outra vez me perguntaram se eu ainda gostava de você,então lhe respondi:
"-Gostar não. Gostar é um termo que se usa pra amigos,aqueles que não são de muito tempo mais já tem historia.Ele é diferente,é mais forte...Ele eu Amo,como nunca Amei ou vou Amar outra pessoa,porque ele sim é diferente,é especial,é tudo que um dia eu pedi a Deus.Mesmo sendo meio louco."
Essa pessoa me olhou,sorriu e me abraçou.E naquele abraço apertado ela me disse:
"-Então não desista Lua,vai até o fim,o máximo que você conseguir,pois posso ver em seus olhos que você fala a verdade,aliás,qualquer um pode ver isso,é só tocar no nome dele.E se lembre que eu sempre estarei do seu lado,assim como você ficou do meu e hoje eu sou feliz,eu vou estar do seu até você ser tão feliz que vai sair cantando por ai igual uma idiota."
Essa pessoa sim me conhecia,me entendia e disse exatamente o que eu queria ouvir...
...
Meu estoque de palavras acabou.Na verdade o que eu tenho a te dizer é tudo aquilo que você já sabe,tudo que já foi dito e escrito,imaginado e desejado,e até mesmo sonhado,porque o Sonho é a unica coisa que nos une e que ninguém pode nos separar,aonde podemos fazer oque quisermos.
Eu queria estar contigo agora, e talvez aonde você estiver,você também queira estar comigo.
As vezes eu passo horas viajando aqui,em você,em nós,e ne como seria Perfeita a nossa Vida se estivéssemos juntos até hoje,todas as tardes de sábado e domingo,e as noites com as nossas famosas ligações de madrugada que dava até raiva,mais a melhor coisa que tinha era ouvir sua voz antes de dormir. Aquela mesma voz que sempre repetia a frase:
"- Eu te amo minha Bebê!"
Sabe,acho que a coisa que eu mais faço nessa vida é ficar estudando tudo que vou te falar,e o qual forte vou te abraçar,quando te ver em minha frente e ouvir você dizer que "Amor,eu vim ficar contigo!".
Nossa,eu tenho toda certeza do mundo que nesse exato momento eu vou te olhar e começar a chorar,mas não vai ser por tristeza como eu já chorei e choro até hoje por varias noites,vai ser por alegria,porque esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.Mas feliz do que aquele dia que você me pediu em namoro e me disse que eu te fazia bem.
Eu sei que as vezes eu me estresso e falo coisas sem pensar que acabam sendo a verdade mais que mesmo assim são aquelas coisas que doem,mas a verdade é que eu não aprendi a esperar,e acho que nunca vou aprender,e ainda mais quando se trata de você,essa tortura louca de não poder te ver e nem te sentir,isso me enlouquece.
Mas Amor me desculpe se varias vezes eu falho e até já falhei é que eu te amo de tal forma que não existe isso de pensar em ficar um só segundo longe de você.
"" Amanhã se eu ficar careca
e os cabelos que restarem
se tornarem alvos
ficarei calvo
mas continuarei levado da breca...""
Nem de longe eu imaginaria que a vida podia ter cor quando se caminha sozinho. Alguém vem e te mostra o azul. Sozinho você aprende a ver o piscina, céu, turquesa, anil, marinho, royal...
-Eu era o tipo de garota que não queria enxergar a realidade.Nada era bom,até que vi o reflexo das aguas da praia pelo vidro do carro,parecia lindo.A parti dali eu não quis me deixar ser levada pelo medo,que o mundo lá fora me causava.
Ela parou meio surpresa ao ver que eu estava lá.Pude perceber que havia ficado sem reação ao notar aquele buquê de rosas brancas em minhas mãos,seus olhos brilhavam como águas cristalinas,ali na sala de desembarque,eu a tinha novamente.
Esquelético (Reflexão Diária )
Sentado a beira do caminho eu vi chegar devagarinho o meu fim, sentado a beira da calçada eu não queria nada eu chorei, a morte sorria quando me via passar, com meu corpo esquelético meu intelecto morria em mim. Meus amigos zombaram e falaram esse chegou ao fim, mais um dia numa noite meu coração se encheu de dor, e pelas nuvens, nas estrelas pelos deuses procurei e entre lagrimas de tristeza só em Jesus eu encontrei.
(letra da musica Esquelético de um extinto grupo chamado Cristocêntrico do fim dos anos 70 – Movimento Jovens Livres de Goiânia.) “Hoje resolvi refletir sobre essa musica, pois ela fala muito como eu vivia e como vivo hoje”.
Quantas e quantas vezes Deus me livrou de acidentes sérios ou até da morte, sem que eu sequer tenha percebido diante da minha insanidade. Pense nisso.
A cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim.
Perdão por todas as vezes em que eu me afastei de ti e resmunguei por achar que o Senhor é que havia me deixado.
Não vivemos pela lei dos homens, mas sim pelas graças de DEUS. Por isso, quando eu não consigo cumprir algo que prometi, então vem a graça e a misericórdia de Deus e me ajuda a cumprir. Somos imperfeitos, mas a palavra de DEUS, ela e perfeita quando somos humildes e quebrantados.