Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la.
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.
Eu quero voar
Eu quero a liberdade em minhas mãos, por favor, permita-me voar alto, não me prenda, pois eu quero tocar o azul do céu, sentir a brisa leve no meu rosto. Não te peço nada demais, quero apenas voar e alcançar meus sonhos, mesmo que eles estejam bem no alto, minhas asas irá tocá-los e então eu me esquecerei das vezes que eu chorei por quase chegar a desenhar no azul do céu e depois cair em terra firme, machucando minhas asas, ofuscando o brilho dos meus sonhos, isso foi em um tempo distante, mas as marcas ainda estão presentes, pois alguém prendia minhas asas, me prendia no seu mundo e eu não conseguia enxergar além do que me era mostrado.
Por favor, não me prenda novamente, já aprendi a voar sozinha, não preciso mais da sua sombra como guia, estou enxergando novos horizontes, aqueles que me mostras-te estão escuro. Você pensou que me prendendo eu perderia o brilho no olhar, a vontade de lutar, de se levantar, curar minhas asas, minhas dores e voar novamente, pois bem você se enganou, a porta foi aberta e eu voei com a liberdade de uma borboleta sobrevoando um jardim e enxerguei um mundo lindo que jamais havia enxergado.
Hoje depois de algum tempo, talvez eu tenha que te agradecer, pois apesar de tudo eu voei algumas vezes segurando em tuas asas, mas eu sei que no fundo você só fazia isso pra mostrar que eu estava presa a ti, mesmo quando me permitia voar um pouco, e de certa forma eu estava totalmente presa e continuei por algum tempo, mesmo depois de você ter me soltado, pois eu ainda não sabia voar direito sem você ao meu lado, pois eu enxergava nesse amor o meu porto seguro, e sem o brilho do seu olhar eu perdia a direção, mas hoje eu vejo, na verdade o que eu pensava ser a minha fortaleza, o que não me deixava cair, era na verdade a minha prisão, onde eu me escondia do mundo, das pessoas e de tudo o que eu amo, por isso eu lhe peço nunca mais sobrevoei o meu caminho, o meu destino, não me prenda, por favor, não me prenda nunca mais.
Deixei a vida me moldar,
parei de com ela lutar,
aceitei o fato de que eu precisava aprender,
para crescer e entender tudo de fato.
Sabe o que eu realmente preciso? Desfocar das pessoas falsas, das ilusões, da tristeza e dos meus problemas pra deixar de ser míope e conseguir enxergar mais além.
Certa vez, me perguntaram se eu era feliz. Bem… Eu não sabia a resposta. Durante segundos eu tentei pensar em uma resposta, e que tal esta: Comparada a quem? Sempre odiei comparações, mas eu precisava de uma referência sobre felicidade. Me comparei à pessoas que perderam alguém da família, pessoas que ficam olhando pra janela, esperando alguém que elas sabem, todo mundo sabe que nunca vai voltar. Me comparei à pessoas que não têm nada pra comer, nenhuma casa, nenhum bem material e enfim cheguei a uma conclusão: Não sou a pessoa mais feliz da Terra, às vezes me bato com a felicidade por aí mas me obrigo a ser cega. A única coisa que me impede mesmo é a minha cegueira que não foi capaz de enchergar os momentos que valeram a pena, aqueles momentos que ficaram escondidos por trás da dor. Talvez eu devesse dar valor a parte que eu gostei, e quando me perguntassem de novo se eu era feliz, eu saberia a resposta.
Só você
Eu quero só você
eu preciso de você
oque é que eu vou fazer
para não enlouquecer
Acho que eu vou voltar
para você me confortar
pois só de em você pensar
já me da vontade de te amar
Me da vontade de ir correndo
para logo te encontrar
eu estou enlouquecendo
por perto de você não estar
Mas logo eu estarei
para te fazer feliz
você eu muito amarei
do jeito que eu sempre quis
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre,
E torci para que você encontrasse a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Dizem que a perfeição não existe, eu digo que só é difícil alcançá-la, difícil ter um momento contigo, difícil te ter aqui comigo.
É como se a estrada desaparecesse quando eu fosse andar pra te procurar. É como se a ponte desabasse quando eu fosse atravessar, pois cada vez que tento te encontrar você se afasta ainda mais.
Talvez precisar não seja suficiente pra você, porque eu te preciso tanto e você não liga, não vê, não vem.
Eu e a vida
Eu não sei se vivo a vida
Ou se ela vivi em mim
Eu não sei se vou cansar da vida
Ou se a ela vai cansar de mim!
"QUE EU PARTA NUMA TARDE FRIA DE INVERNO PARA QUE QUANDO O CINZA VOLTAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO, MINHA LEMBRANÇA VENHA COM A BRISA GELADA, BEIJANDO A ALMA DAS PESSOAS QUE AMEI."
"E de todas os presentes que a vida me deu a que eu mais sinto saudade é da sua companhia"
16/04/12.
Pensamentos... Ahh pensamentos...
Atrai coisas que eu quero esquecer, me faz esquecer coisas que necessito lembrar... Inventam paixões, modificam fatos, aumentam ideias, criam ambientes... idealizo, idealizo, idealizo... Acabei por criar um ser fictício com meus próprios ideais e ignorar quem de fato é a minha verdadeira metade.
solidão..
Oque eu faço agora
que te perdi?
escrevo pra me distrair
ver o tempo passar
o tic-tac do relógio
uma hora
em minha vida vai parar
outro mundo vou entrar
ao lado dele
Deus meu criador
te cuido com uma dor
de não estar ao seu lado
se Deus me deu asas
para voar
sou um ajo a iluminar
posso não estar ao seu lado
mas posso te cuidar.
