Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542622 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Se amar for uma loucura eu quero ser louco 24 horas durante 365 dias

Inserida por Casadevall

Mais um dia,uma noite
Eu aqui deitado só
Escrevendo pra você
E vc talvez pensando em outro alguém
Eu sou refém daquilo que se chama amor
Sentir seus beijos
E como se tirasse
Toda minha dor
Acalma,exalta e disfarça
Alegria de poder te tocar
Queria tanto dizer que te amo
E vê você sorrindo e me abraçando
Só queria ser o motivo de seu sorriso e ser o seu único motivo pra amar.

Inserida por Madsondeleon

Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .

Inserida por MelanieBlessed

Em uma noite dessas de verão, eu estava sentado em um restaurantezinho qualquer, apenas para sair, depois de um fim de semana inteiro enfurnado em casa. E notei uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis ou verdes, fiquei indeciso quanto a cor de seus olhos.
Ela estava sozinha, imaginei que estivesse esperando alguém, e tive certeza ao ouvir sua voz suave falando pelo celular com, aparentemente, um cara, perguntando se ele demoraria muito para chegar. E aí as horas foram passando, e se estendendo.. até eu notar a expressão triste da garota, que ainda estava sozinha.
Bebi uma ou duas doses de whisky, tomei coragem e fui falar com ela, mas a conversa acabou não saindo como eu esperava. A deixei nervosa e vi seus olhos lacrimejarem. Depois de umas tentativas frustradas de me desculpar pelas minhas escolhas erradas de palavras ao falar sobre ela e o rapaz, ela me disse que eu não sabia nada sobre os dois e que eu deveria cuidar dos meus problemas.
Fico mal em concordar, mas é a pura verdade: eu deveria cuidar mais dos meus problemas. Só que enquanto ela me falava coisas e mais coisas para me sentir mal, a única coisa com que eu me preocupava era que eu ainda não havia perguntado o nome dela. E sem nem ao menos pensar, a interrompi, perguntando seu nome.
Ela se levantou, pegando sua bolsa branca combinando com o tom de sua pele, disse que era Lana e logo foi me dando tchau. Me levantei tentando alcançá-la, pois ela andava rápido, mas ela olhou pra trás e eu só tive a chance de olhá-la nos olhos.
A última visão que tive de Lana: os olhos.

Inserida por laisheidemann

Eu tenho esperança,uma esperança alucinógena, em minhas alucinações,sinto saudade de tudo que não vivi com você, espero ansiosamente que você sinta minha falta,e descubra que tenho alguma importância na sua vida,Sinto muito. Eu achei que uma pequena parte sua sentiria a minha falta ao me ver partir."."apesar de q quando estou perto de você,quando olho ou te toco, sinto que sou importante,mesmo com sua indiferença constante em tempo integral,, em minha esperança alucinógena , vejo você algum dia sentido falta da minha amizade, do carinho que eu sempre dava um jeito de te mandar uma mensagem , mesmo estando presa em outra realidade,era como se dissesse sem dizer: "Sei que já faz tempo,sei que é tarde d ++ mas eu ainda amo você". Sinto falta do seu abraço da sua atenção da sua amizade, e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo,em minha esperança alucinógena penso no dia em que vc vai ter saudade da atenção,e das loucuras que fazia por vc,do nosso gosto, não vulgarize, tudo, não nunca fiz por outra pessoa e não acredito que farei por outro.Tomara que vc se apaixone que ame de verdade a sua companheira,eu já não tenho certeza dos meus sentimentos,pelo meu, eu sei que não importa o quanto as pessoas sejam boas pra gente , o quanto cuide ,o quanto seja compreensiva e carinhosa, se não houver paixão nada vai valer apena, no fundo todo mundo quer um amor que o consuma!

Durante nossa adolescência Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que já não me cabe, aspectos culturais e morais , egoismo , comodidade ou simplesmente falta de reciprocidade são tantas barreiras que sempre existiu ,antes era superável ou irrelevantes mas você mudou ,, e ainda assim te amo,talvez antes tivesse chance mas eu nunca quis ocupar.

Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: "Sei que é tarde, mas ainda amo você".

Inserida por Carolinakeron

MUSICA:#UMA PAIXÃO PROIBIDA#

1-eu vivo sonhando,sofrendo e pensando
naquele amor entre nós dois..
uma história cumprida,uma paixão proibida
lembrança que ainda não se foi...

2-eu tento esquecer de uma forma qualquer,
mas sei que sou fraca sou uma mulher.
não dar pra apagar um amor tão forte assim..
uma paixão proibida,que hoje vive em mim!

REFRÃO#E NÃO TEM NADA NESSE MUNDO, QUE ABALE TANTO A VIDA
DO QUE CHORAR POR AMOR,SOFRER POR PAIXÕES PROIBIDAS..
EU VIVO SOFRENDO,EU VIVO CHORANDO.
POR CONTA DESSA PAIXÃO,QUE VIVE ME SUFOCANDO)

3-não sei o que faço,pra esquecer essa paixão..
as vezes ela é mais forte,até que o meu coração..
eu tento apagar,mais eu nunca consigo..
essa paixão proibida,tornou-se um amor bandido..
(REFRÃO)

Inserida por acleciano-alves

Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar. Mas se tem uma coisa que eu não tenho, é paciência.

Inserida por LarissaSS

A verdade do sonho de uma criança

Se quando eu fosse nascer, soubesse que a vida seria difícil, não teria nascido. Já iria preferir voltar para trás.
A vida nunca é da forma que imaginamos quando somos pequenos, ver sorrisos das pessoas adultas, elas dirigindo, trabalhando, se casando, namorando, é um sonho para quem é criança.
A gente cresce e a vida cresce junto. As coisas mudam, passamos de sonhadores para os personagens de quem nos vê. Sempre nos espelhávamos em alguém quando éramos menores, mas muitas vezes essa pessoa nos decepciona. Por causa disso devemos ficar com medo? Ou devemos mostrar para nós mesmo, que cada um foi dito uma história, e se algo der de errado, é porque nós erramos.
Deus não escreve reto por linhas tortas não, ele escreve reto, somos nós que na teimosia entortamos nossa linha da vida.
Só não há motivos para termos medo de nosso futuro, pois tudo é conseqüência do que aprendemos na escola quando menores. A matemática nos ensinou quatro operações, será que foi a toa? Creio eu que não.
Ela nos ensinou para a usarmos, devemos somar o quanto mais de amor possível pelas pessoas, saber dividir aquelas que nos fará bem, multiplicar nossa semente da mesma forma e com os mesmos ensinamentos que aprendemos, e subtrair toda a ira, a raiva desse mundo, com amor, tudo é perfeito.
Algo que ninguém nunca nos disse foi que, não devemos olhar para o nosso amanhã, devemos viver o presente, como se fossemos criança. Sonhando com um amanhã melhor, mas não esquecendo de viver hoje.
O mundo só irá melhorar se cada um viver o dia de hoje da melhor forma, com as brincadeiras, sorrisos bobos, os abraços de crianças e a inocência dos mesmo.
Só vence aquele que não teme a derrota, e com ela aprende. Perder é do jogo, mas ficar parado sem tentar consertar é algo de você.

Inserida por fnarcisoalves

Deixe a porta entreaberta,
para por uma fresta,
eu entrar.

Tenho ideias saudáveis,
na hora,
você vai gostar.

E não adianta tentar
adivinhar o pensar.
Pois a mente é fértil,
você não vai superar.

Mas te afirmo uma coisa,
elas surgem sem ninguém esperar.

E independente se goste,
futuro nenhum
irá apagar.

ass.: Saudade

Inserida por marcopaschoal

" Eu só queria que o tempo desse uma pausa
Só por um momento"

Inserida por Isahaa

De repente eu estou pensando no universo e penso em apenas uma estrela
De repente me perdi na minha indecisão empoeirada como uma nebulosa
de repente me joguei na realidade dos livros amando um mundo surreal
e com os pensamento longe como as estrelas
de repente me deparei pensando em ti...

Inserida por FhelipeBB

O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo

Inserida por gayatto

Garçom, desce mais uma dose de sorriso que hoje eu quero me embriagar de felicidade. — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

nem tudo e uma certeza,porem em DEUS eu confio então so acho que minha certeza esta nele haha

Inserida por rebeccamoraes

Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.

Inserida por Poliana16

É uma manhã fria de céu nublado lá fora, 1° de outubro.
E como de costume eu gosto de escrever em manhãs frias. Principalmente hoje, que acordei toda estilhaçada na cama, sem nenhuma maquiagem, e com todos os meus amigos ocupados vivendo a vida deles. Eu acordei sem nada pra contar, sem ninguém pra ligar. Procurei da maneira mais explicita dizer para mim o que eu ainda sinto por dentro. Uma dor estupidamente agonizante no estomago. O silencio tomava conta do meu quarto, eu só conseguia ouvir o barulho dos carros passando rapidamente lá fora. Eram pessoas com noites mal dormidas, apressadas para o trabalho. Com certeza era.
Passaram-se segundos, minutos até então o despertador tocou, interrompendo aquele silencio todo que habitava na minha memória. Eu já não conseguia decifrar se era um terrível pesadelo ou então se estava mesmo acordando para mais um dia de vida.
A impressão que eu tive, era de que hoje, seria mais um dia ruim, igual aos anteriores. E que só cabia a mim mesma, tentar seguir em frente. Com todos esses medos, com todas essas dificuldades que tem dentro de mim, só cabia a mim mesma, por os pés no chão e andar para frente.
Caminhei até o banheiro, joguei um punhado de água gelada no meu rosto, para talvez tentar despertar dessa nostalgia, desse turbilhão de sentimentos ainda não decifrados. Reergui-me, e me encarei no espelho embaçado, vi o meu rosto totalmente embaçado, e foi exatamente dessa maneira que eu enxerguei a minha vida naquele momento. Embaçada. E subitamente me perdi. Assim, sem fim. Eu me perdi.
Eu não estou sabendo mais que caminho seguir. É como se eu estivesse ficado cega, e não soubesse mais que caminho seguir.
Parece que eu peguei todos os atalhos errados da minha vida. Eu estou padecendo. Isso não é bom. Porque há tempos eu conseguia sorrir com a alma, e hoje. Hoje eu dou sorrisos de canto, eu brinco, eu me finjo de contente para aqueles que chegam de fora para me visitar, mas no final do dia, é sempre a mesma dor que me incomoda. Assim como a minha vida, o meu corpo também anda cansado. Porque as noticias na TV me cansa, o ar poluído me cansa, a grosseria das pessoas me cansa. Eu me canso. Eu mesma se canso de mim. E de todos os meus ossos que fazem parte do meu corpo. Eu me canso.
A infelicidade está fazendo parte do meu cotidiano, e pra ser bem sincera, não estou conseguindo reagir contra tudo isso.
Eu percebo, que os meus medos e problemas se espalham conforme os dias, e cadê aquela tal placa escrito “saída de emergência” eu preciso dela. Eu preciso sair dessa vida. Eu preciso reviver, eu preciso viver! Eu preciso voltar a respirar, eu preciso voltar a viver e deixar de existir. Eu preciso. Mas eu não consigo. Eu me sinto imobilizada diante desse contexto fora do comum que virou a minha vida.

Inserida por V3rsificar

Poema

Certa vez eu estava sobre o topo de uma montanha. Dali podia ver tudo ao meu redor. Fiquei ali admirante e entristecida, vendo sua beleza e destruição! Suas riquezas e pobrezas! Suas alegrias e tristezas! Homens cantando, homens chorando! Crianças nascendo, crianças morrendo! Velhos amparados e velhos abandonados! Enfim, tudo o que há em nossa terra amada. Um homem ali ao meu lado que também observava tudo perguntou-me:
— O que vê?
— Um mundo tão desigual que beleza não tem igual. Seus verdes e montanhas, seus coloridos me fazem delirar, mas, a desigualdade me faz chorar.
— O que pensa sobre isso? — perguntou-me novamente o homem.
— Não sei! Daqui de cima nada posso fazer pelas crianças que choram e pelos homens que não tem o que colher!
— Então, fique com isso e jogue até eles! — pediu o homem, me entregando uma âmbula cheia de grãos, e antes que eu fizesse uma pergunta ele desapareceu. Então, olhei ao redor, e dali do alto eu fui jogando os grãos, e as pessoas, cada qual foi pegando um. De repente percebi que os grãos havia se acabado e chorei, porque muitas pessoas não tinham pegado e nem para mim havia sobrado um. De repente me transformei em um pé de milho, e, algumas pessoas que sobraram se tornaram animais e começaram subir a montanha para me devorar, mas não conseguiram chegar até mim, porque, fracos, morreram pelo caminho. E a esperança novamente em mim nasceu, porque pude florir, e, espigas de milhos brotaram em meu caule, e, aos poucos fui me espalhando e descendo pela montanha, onde até hoje, sou alimento e esperança de muitos.
Assinado: Um grão de milho.

Inserida por fatimafriozi

E se,
em algum momento de tristeza eu te encontrar
Que você me sinta
como se eu fosse
uma palavra amiga
que fizesse seu espírito escutar a vida
E então, sentir a alegria
de simplesmente ser,
estar,
viver...

Inserida por marciabsr

Eu não mudaria uma vírgula em você, então nem se preocupa. Quando eu te conheci, com a personalidade tão forte quanto o perfume que nunca mais saiu da minha memória, eu sabia que era preciso se ajeitar, nunca forçar. O encaixe aqui é natural. É a adaptação de quem quer saber tudo sobre alguém e, naturalmente, também se entregar na mesma proporção. Ninguém tem o direito de mudar outra pessoa. Ainda mais em nome do amor.

Inserida por carlinharios

A razão pela qual eu não te dou uma segunda chance depende muito do motivo pelo qual eu te dei a primeira chance. Se esta foi por solidão ou carência, e você a desperdiçou, as suas chances realmente se acabaram por aí.

Inserida por LiAzevedo