Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
e ai vida? a cada rasteira que você me dá,
eu acerto um novo passo...
do meu medo eu faço uma escada pra alcançar
o alto do muro que você coloca á minha frente,
e de lá posso enxergar melhor o caminho por onde seguir,
transformo os meus tropeços em um passo de dança,e dos meus sonhos faço uma ponte que me leva pra onde eu quiser.
É conveniente julgar que você está errado e que eu estou certo, melhor ainda quando uma ou mais pessoas pensam iguais a mim. Conveniente dizer que eu só não venci, porque eu não me senti bem e não porque você foi melhor que eu. Conveniente jogar meus erros nos outros, pois nele, eu me vejo superior e imbatível. Conveniente quando justifico minhas convicções em nome de Deus, afinal Deus não fala... nem consegue tossir pra me desmentir pelo menos. Conveniente ser cristão, judeu, muçulmano, budista, espírita, xintoísta, ateu, ufólogo, geek, nerd, rockeiro, otaku ou politizado... quando sou capaz de julgar, mascarar meu medo e justificar minha burrice.
É conveniente ser medíocre.
Minha coragem é muito grande.
Eu encararo a vida de frente!
Você se torna uma marcada...registrada.
Seu olhar, seu sorriso....te entrega!
Minhas pernas, meus braços, todos os meus erros,
o peso que suportei com o tempo sem piedade.
Então tudo mudou rapidamente.
tornando-se expostas as cicatrizes.
Várias marcas das experiências.
Sou uma prova viva, de tudo que suportei!!
..
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Das flores que eu apanhava, uma estava escondida, o perfume que exalava, me levou a margarida, que era a rosa que faltava... no jardim da minha vida.
Talvez seja egoísmo
Dizer que eu lhe queria
Porque precisava
De uma razão para viver.
Sim, você seria
Minha razão para viver.
Mas você não quis
Me fazer feliz.
Desculpem a minha ira, meu egoísmo, minha revolta e minha depressão. Eu gostaria de levar uma vida feliz como todos levam. Eu gostaria de ser normal. De ser otimista. Mas dizem que querer não é poder. Eu tento. Juro que tento. Pois eu sei que apenas atrapalho os outros sendo o que eu sou. Então eu tento ser melhor. Mas tento pelos outros, e não por mim. Porque se depender de mim, eu não vou até o fim, como Gessinger iria.
“Não fale mais nada, o que adianta você fala, fala e fala, e eu não acredita em nem uma letra que esta falando, minha confiança você não tem mais!”
“ – Na melhor das hipóteses, eu não te esperava
O entardecer era sempre uma incógnita. As horas passavam, sucediam-se perdidas em milhões de pensamentos que não eram, nem poderiam ser traduzidos para o real. O sol declinava lentamente, acompanhando a espera. Querendo presenciar o encontro, as nuvens passavam rápidas, uma empurrando a outra. Todos queriam ver.
O encontro não se deu.
Não ri. Nem chorei. Senti um vazio imenso, como se alguém absorvesse tudo de bom que eu tinha.
Na melhor das hipóteses, eu não te esperava.
Sentia-me leve, caindo sem ter um apoio, um chão, um fim para a descida.
A casa tornou-se grande e a minha solidão ecoou em cada canto dela. Ouvia. Conseguia perceber os lamentos que por ali perambulavam. As paredes estavam impregnadas de desilusões, alimentando-se das alegrias que antecederam ao encontro.
Que não se deu.
Andei de lá pra cá levando a solidão e a amargura. Foi então que minha amargura contida de repente explodiu em fases distintas e desconexas. Era um riso escabroso, um choro enfurecido, imprecações injustas. Briga com tudo e todos. Pisei na flor que se abria cálida para o orvalho. Desabafei em prolongadas falas, gestos carregados que denotavam tudo o que tinha de você em mim. Senti desejos arrasadores, explosão de ser o que não era. Desejei transpor o invisível que, aos meus olhos, eram enormes e insuperáveis. Eu sinto falta do inexistente. Do sonho que não consegui sonhar. Do amor que nunca tive. De um passado ausente.
A espera que virou espera.
Na melhor das hipóteses, eu não te esperava.”
Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.
Sabe, eu costumava ser uma boa menina, a ignorância da inocência tornava suportável viver no mundo, mas a sociedade me influenciou, me moldou de acordo com a massa humana chamada população. Não me culpe. Não me julgue. Talvez isso aconteça com todos, talvez só com os mais bobos.
não sei se é um defeito ou uma "dádiva" que eu tenho, mas eu prezo demaaaiiiissss pelas minhas coisas, e por isso não gosto nem um pouco de emprestá-las!
Quando preciso de alguma coisa eu prefiro comprar do que pedir a alguém.
Bom, eu sei bem que uma rede social é pouco pra agradecer todo o carinho e conselhos que tive de amigos nos últimos dias, primeiro agradeço a Deus por todo dia nos dar um sol que nasce lindo a cada dia dando não só a mim mais a todos por mais um dia, uma nova oportunidade.
O gesto de carinho e acolhimento que recebi não tem PREÇO é algo que eu vou levar comigo para SEMPRE, e estou muito feliz por todos e agradecida. Foi no momento da perda em minha vida que pude ver quem é verdadeiro e quem eu vou querer levar comigo.
A todos aqui eu deixo o meu muito obrigado, e que Deus possa um dia recompensar a todos da melhor forma, e se um dia qualquer um precisar de mim, eu saberei bem o que fazer.
Agora é a hora de trilhar novos caminhos, hora de ser feliz!
Obrigado meu Deus, Obrigado a todos...
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Eu sempre procurei uma ilusao
para viver neste mundo.
Mais hoje esta mudado tem pessoas
que esquece a vida, e deixa morrer a esperança
E por ganancia ao dinheiro.
Esquece que no coraçao de muitos
ainda existe o amor.
ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
