Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543092 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu olho aquela foto antiga, e vejo que tudo o que vivemos ontem, hoje não se passa de uma lembrança. Vejo as brigas que tivemos, os beijos que damos, as lágrimas de alegria, e percebo que o que restam são apenas memórias. Memórias que com o tempo vão se apagando, se desmanchando e machucando meu coração de uma forma que ás lágrimas caem involuntariamente. Lágrimas não de alegria, mas sim de sofrimento. Sofrimento de ver a pessoa que eu amo e pensava que me amava, seguindo em frente, sorrindo, enquanto eu, estou desmoronando, não tendo onde pisar pois estou sem chão. Expressar meus sentimentos é difícil, por que todos em quem confiava, eu deixei para trás, para viver ao lado dele. Mas hoje percebo que eu tenho mais é que viver e deixar ás magoas para trás, por que um dia eu sei que vou rir disso tudo, e vou perceber, que esse sofrimento todo, nunca valeu apena (:

Inserida por DanieLoureiro

"Hoje eu sei, que me entreguei demais, quase como uma cega, vendei os meus olhos com a intensidade do sentimento amor"

Inserida por tatyanenicklas

Eles falam de paz mais no seu intimo arma uma emboscada,
Mais eu posso sentir os perigos da guerra, não declarada!
É uma guerra fria, Uma disputa violenta sobre ninharia.
Sabem que o mundo vai de mau á pior, Vivemos nos últimos dias.

Inserida por hfabricioalmeida

Eu to pra ser a melhor safra da minha época, eternizar os versos de uma forma unica.

Inserida por Alexandredevil

Sei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu,
Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.

Eu sei, que não posso focar com você, sou desengonçada, você vai querer me esconder das pessoas que o conhecem.
Sou fumante, gosto de bebidas alcoólicas, tomo vinho exageradamente.

Às vezes
Xingo dou meus gritos e falo palavrão..e tem muito mais coisas, defeitos do que você imagina...durmo sem tirar a maquiagem. Eu tento me controlar, mas não consigo, sabe, sou ciumenta.

Tem dia que me levanto e não penteio o cabelo me esqueço de comer.
Acho que você não quer alguém com esse coração, cheio de incertezas.

Às vezes me calo, me escondo, fujo, saio do ar, ou falo tanto, tanto, que eu mesma peço para calar a boca.
Você não vai me aturar, nem me suportar. Não quero ser um estorvo.

Olha repare bem em mim, porque qualidades, nessa idade você não vai encontrar.
Não posso ficar presa, sou muito livre, sou tão livre que aprendi a voar. De tanto correr da briga. Acho que não tenho mais cura.

Costumo sonhar, sonhar e sonhar, acordada. Aprendi a limpar os sonhos, ou seja; inverter os pesadelos, acreditar em melhoras. Eu me engano, para poder sorrir.
Você pode até me achar louca, me chamar de louca. Você quer uma louca?

Uma louca voando, atravessando muralhas? Justamente você que é tão belo, charmoso e
Tão digno tão sério.

Na verdade eu não acredito que você vai aceitar minhas fugas, quando eu decidir silenciar, me calar, me esconder de você. Entrar dentro de uma caixa, não querer ver e nem ouvir nada. Pior ainda é você aceitar essa minha cara lavada, meu corpo desengonçado, minhas pernas tortas, meu cheiro.

Então se me quiser, venha voar comigo, segure nas minhas mãos, eu tenho asas, venha para o meu céu, meu inferno, você já sabe como sou,
Mas tens que aceitar meu coração.

..

Inserida por ssolsevilha

Sob uma meia luz eu quero desvendá-la.

Inserida por MagaiverW

Último poema
E uma súbita e inexplicável angústia me invade.
Tão cedo. Tão sem avisar.
Eu até sabia que um dia a poesia perderia a graça.
Torci tanto que não fosse já.
Morrem com vida meus versos, talvez a pior das mortes.
Antes estar sendo devorado por corvos
E provocando no ar um cheiro de carniça
A ficar “morfinando” a falta de inspiração.
Acreditei no sonho que talvez só eu sonhasse
Sem que o talento soubesse.
Dei-me por completo ao poema.
Dei-me em todas as letras do alfabeto.
Pensei cobrir-me de tudo,
Mas fiquei completamente descoberto,
Esquecido, escondido, cego, surdo, mudo e quieto.
Permita-me Deus, ao menos,
Escrever o epitáfio para meu último teto.
“Pensou saber, mas morreu analfabeto”

Inserida por MoacirLuisAraldi

Tenho muito medo de morrer aos poucos acho que se for pra morrer que eu morra de uma vez!

Inserida por Jherecardoso

Essa cidade esta cheia de tédio,
A se eu pudesse estar nos seus braços agora,
Seria uma boa

Inserida por VanderleyBorrer

Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “

Inserida por LauraSantiago23

Como eu, na minha sã consciência poderia dizer a ela que na realidade o mundo é só uma "bola" egoísta."

Inserida por TamiresCa

“O que mais me machuca ? é saber que eu dediquei todo o meu tempo, para uma só pessoa, e essa pessoa me deixou sem chão, me deixou com os olhos cheios de lagrimas, não compreendo o por que sempre tem que termina assim.”

Inserida por LauraPaacheco

Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.

Inserida por Clars

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

E eu vou torcer para dar praia.
Nem que o Sol apareça apenas por uma fresta.
Para me saudar com seu "Bom dia!"
E depois se despedir com o seu "Boa Noite!"
Quero apenas a oportunidade de estar comigo, e com Deus.
Quero apenas refletir e tentar encontrar uma forma menos trágica de ser feliz.

Inserida por MinnieMoreira

Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.

Inserida por katiacristinaamaro

se tem uma coisa que eu jamais faria é: reciclar poesias.
nunca vou entregar a alguém palavras destinadas a outro alguém.

Inserida por sumicley-ribeiro

SILÊNCIO INTERIOR

Na pressa de uma resposta dos porquês da vida,
Eu me silenciei, e nada me veio à mente.
Mas o silencio me acalmou
Eu pude procurar as resposta com mais calma e sabedoria.
E encontrar dentro de meu interior algo que me fez muita falta
O silencio interior de que nada precisa de respostas
Vivemos buscando algo que não precisamos
A vida é simples, não a complique com perguntas inúteis.

Inserida por CLEVERSON2014

Talvez eu seja da amizade,mais eu que não quero enxerga que estou querendo criar uma personalidade e esquecendo que já nasci com uma

Inserida por Thalytacardim

Das coisas simples da vida
Eu tiro sempre uma lição
Das que tocam o coração
Mesmo que seja sofrida
As vezes falta guarida
Pra dizer o que se pensa
E a Deus peço licença
Pra poder esbravejar
Um dia vou me mudar
Essa será a sentença.

Inserida por RosanRangel