Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 843991 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A serenidade da mente influencia mais na saúde do corpo físico do que a maioria possa acreditar.

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

Da boca dos poetas mais amadores saem as palavras mais belas e puras,mesmo que poucas e curtas são palavras que gritam de um coraçã que ainda tem esperança.

E na tentativa de te fazer o bem, você se foi pra nunca mais voltar.

Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.

Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.

NUNCA MAIS
(Fatima Merigue de Mendonça)

Nunca mais tocarei teus lábios
Nunca mais poderá sentir a minha ternura

Minhas palavras não falarão mais por mim
Nunca mais saberás com que sorriso te olho
e não saberás também, como te desejei
tão pouco ouvirás palavras de amor
como aquelas que te falei.

Não saberás dos meus lamentos
minhas súplicas feitas por ti.
Poderás apenas imaginar o quanto te desejei
Quanto sofri, quanto amei.
Poderás apenas imaginar.

Nunca mais me deitarei ao teu lado;
tuas mãos não alcançarão meu corpo,
tão pouco sentirás meu coração
e não saberás jamais
o tamanho do amor que tive por ti,
nunca mais!

É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.

As pessoas que mais se angustiam na vida são aquelas que padecem de uma desesperadora falta de problemas.

Recebi mais elogios de celebridades, vendi mais exemplares dos meus livros e apareci mais na mídia do que qualquer professor universitário do Brasil, mas esses merdinhas me acham um marginal desconhecido porque nunca fui visto fofocando na sala dos professores, o universo deles.

Nada é mais perfeito do que a sintonia de duas vontades.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.

amanheceu
e mais uma oportunidade
de agradecimento
vamos viver o hoje
com empolgação
sentir a energia boa
que vem do Alto
deixe o amor
invadir seu coração!

Estar mais reservado e quieto nem sempre SIGNIFICA que você está triste!

⁠Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!

Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!

Um feliz ano novo, totalmente nosso!

Muitas vezes ser abraçado causa mais conforto do que qualquer palavra poderia causar.