Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Tem dias que queremos
Mais amor.
Mais carinho
Mais paixão
Mais compreensão
Mais harmonia
Mais vida
Mais perdão
Mais união
Mais razão
Mais paz
Mais conselho
Mais amizade
Mais Deus no coração da humanidade.
a dor
De todos os sentimentos que afligem o nosso coração, a dor é o que mais nos inquieta ...
É interessante que as vezes não sabemos nem descrever a dor que sentimos , e mais interessante é que a nossa dor as vezes não pode ser dividida com ninguem .
A dor as vezes vem quando sentimos rejeitado, zombado , e hulmilhado , mais principalmente quando somos traido por alquem que estar do nosso lado.
Na dor o que mais me impressiona , é que que o amor sentimentos mais lindo e nobre , quando é rejeitado se trasforma numa intensa dor que nos deixar inconsolado.
Existem infinitas tipos de dores a dor do que já passou a que estar por vir e a que caminha do nosso lado , mas por todas essas dores eu aprendi uma coisa: que quem não soube suporta as dores da vida tamben não desfrutara dos beneficios dela...
Luto todos os dias para tentar te esquecer, mas sinto cada vez mais sua presença nos meus pensamentos.
Por mais longe que o sol esteja
Longe da lua nunca deixou de brilhar
Por mais longe que eu esteja longe de você
Nunca deixarei de te amar
Quando um lampião se apaga
Nas cinza fica o calor
Quando um amor se acaba
No coração fica a dor
O pombo perde a pena
O peixe perde a escama
E eu não vou perder meu tempo
Com alguém que não me ama
Eu queria ser poeta
Poeta não posso ser
Poeta pensa em tudo
E eu só penso em você
Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir
Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .
A minha estrela só Deus tem o poder de apagar, e mais o brilho é natural e eficáz te faz me amaldiçoar e praguejar pois é no meu lugar que você queria estar.
(Fenix - Dexter)
Existem muitas coisas na vida que surpreenderão seus olhos.
Pois seus olhos é um alvo fácil, mais vai ser um bem estar momentâneo.
Porém existem poucas que surpreenderão seu coração.
Pois o coração é um dos alvos mais difíceis de se chegar.
Pra chegar no coração é preciso percorrer uma grande caminhada.
Porém se essa caminhada for bem sucedida e sua chegada for triunfal...
Você será recompensado pelo resto de sua vida.
Pois depois que você chega lá é quase impossível de sair.
O coração de uma pessoa é o lugar mais difícil de se alcançar.
Os que chegaram não fizeram mapa do caminho.
É uma longa estrada, coisas que você faz por impulso proveniente do que esta sentindo.
Não tem como repassar.
Não tem como dar aulas sobre isso.
Pra chegar no coração não é preciso mapas ou bússulas.
Apenas amor
O mais sincero e transparente possível.
Existe um grande preconceito nas artes marciais, mais ninguem é capaz de perceber, que são como a vida, de um modo diferente,
E nela, as pessoas realmente, se encontram, aprendem a respeitar, aprendem a honrar, aprendem muitas coisas que escola NENHUMA ensina, apenas a escola da vida .
No olhar dispensa palavras ............é simples e complexo..........mais diz tudo a nosso respeito!!!!!
O inverno sem você é solitário demais,o frio vem e eu mais uma vez tenho que usar o cobertor em vez do seu corpo,minhas noites são cada vez mais banais,é banais sim,porque minha vida sem você se torna estreita e vazia,e não venham me rotular como só mais uma garota idiota apaixonada,eu não obriguei você a me acostumar com seus mimos,com todos os seus afetos,você simplesmente vem e me enche de elogios bobo que eu tanto gosto de escutar,com suas palavras doces que sempre me rouba um sorriso,e o seu beijo; há o seu beijo é coisa de cinema,você chega de mansinho e coloca sua mão em meu pescoço me beija de uma forma extremamente carinhosa e devagarinho, e me abraça a todo instante e diz que me ama o tempo todo,me manda mensagens quase todos os dias,parece tão melancólico mas não para quem ama,as vezes me pergunto se você faz isso de propósito,está tão fácil de me ganhar,está tão fácil de mexer com o meu subconsciente,bem que eu poderia procurar outros programas finais de semana ao invés de ficar te esperando,só para eu não me apegar tanto,mas já é tarde demais,gosto tanto de você que as vezes quero fugir de você é fugir de você,por me apegar tanto tenho medo de te perder,vai que você se encha de mim,não quero correr esse risco pois o inverno sem você ia ser solitário demais.
O seu coração palpita mais forte e mais apressado, em certas ocasiões, quando se encontra com certa pessoa, com quem, sem saber por que, se sonha umas poucas de noites seguidas, e cujo nome se acode continuadamente a fazer cócegas nos lábios
alzheimer
Eu tinha tanto pra dizer
mas voçe nunca mais vai se lembrar.
que saudades de voçe !!
mesmo estando diante do seu olhar.
nos faltou paciencia
pra melhor a gente se entender.
mas sabias no fundo do seu coração
que eu sempre amei voçe.
nos faltou um tempo a mais
para gente conversar.
minha dor de saudades se reflete então
na retina do seu olhar.
Formas que inspiram o beijo provocando o mais delicioso prazer deste contato com o calor de sua boca em momentos de pureza e excitação
Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.
"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
Na realidade, quanto mais buscarmos a felicidade em circunstâncias externas, mais nos distanciaremos dela. Mas enquanto isto, vamos nos distraindo nos prazeres imediatos e nas conquistas efêmeras, nem que isto seja somente um meio de acalentarmos o nosso ego diante de tanto caos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
