Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.
Gosto de gente que dá valor. Gosto de pessoas que sorriem mesmo tristes, mesmo cansadas. Gosto de pessoas que admitem errar, que cedem vez ou outra, que preferem demonstrar saudade ao invés de desistir por orgulho. Por isso, está ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém hoje em dia.
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Gosto do cheirinho de terra molhada após a chuva, gosto da paz e quietude que a noite- nos traz, do cheiro bom que passeia no ar quando me lembro de você... Coisas minhas, simples, verdadeiras.
Gosto de partilhar meu sucesso, ou meus fracassos
Com pessoas que foram, ou que são ainda,
Muito importantes em minha atribulada vida
Gosto de dizer a eles, que em todos os momentos
Quer sejam bons, ou nem tanto,
Que eles fazem parte do meu riso, ou do meu pranto
Gosto de caminhar pensando, que mesmo longe
Todas essas pessoas continuam sendo
Parte do meu andar pelo mundo adentro
Embora sozinha, sinto todas elas por perto
Me acompanhando com seus passos certos
Em doces lembranças que me acalentam o canto.
Tenho saudade, isso é passageiro, e insisto,
Porque tenho a certeza que o tempo passa ligeiro
E um dia, quem sabe, todos eles lembrarão que existo.
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
Gosto das velhinhas porque vivem contando estórias em que todo mundo acredita, haja vista o poder da retórica e persuasão delas.
Hoje eu tomo sorvete e sinto a mesma sensação de quando eu era criança e podia sentir seu gosto em meu paladar.
Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.
Gosto de seu nariz
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do jeito com fala
Gosto do seu quadril
Gosto do seu beijo
Gosto do seu cheiro
Gosto da sua altura
Gosto da sua voz
O que não gosto, é saber que gosto de você.
gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de “estar junto”, e que nada mais te importa quando somos só você e eu
Sinta o gosto do som, veja as cores no som, veja as formas do som, quando aprender a decifrar sem precisar saber o tom, você se torna capaz de ser merecedor de tal dom.
O gosto do sangue é sempre igual ao do metal da espada. Sangrar e esgrimir são sinonimos que apenas guerreiros compreendem.
Estava cansada desse mundo, então fiz outro para mim, com tudo que gosto e me agrada. Agora quando alguém me machuca, eu vou para um lugar afastado e entro no meu mundo. Um mundo onde tudo é possível
Gosto de admirar os pequenos detalhes que se escondem em cada gesto, em cada fala, em cada olhar, em cada horizonte. Gosto quando um desconhecido sorri pra mim. Gosto quando o passageiro do ônibus me dá bom dia. Gosto de quando alguém gosta de mim. Gosto de quando um amigo, ou um conhecido sorri ao me ver. Gosto do abraço apertado, do beijo lento, da música que acalma, da chuva que cai, do passarinho que canta, do sol que brilha. Mas o que gosto mesmo é de você e de como as coisas são desde que você chegou
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
