Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Eu viagei...na sua vibe, no seu sorriso
Viagei no seu corpo, com gosto com desejo
Viagei no seu toque e caricias
Viagei no seu olhar e não queria voltar
Viagei e viajaria me perderia sem necessidade de me reencontrar.
Codinome: viage
A beleza me atrai
Eu gosto de falar dos sonhos
Eu gosto de falar da esperança
Eu gosto de falar da vida
Eu gosto de falar da mudança
Eu gosto de falar do sol ardente
Eu gosto de falar da chuva fina
Eu gosto de falar do girassol iluminado
Eu gosto de falar do arco-íris enfeitando a vida
Eu gosto de falar do seu sorriso
Eu gosto de falar do seu olhar
Eu gosto de falar do seu perfume
E tudo que me mostra o quanto é bom amar
Porque quando a gente conhece o amor
Cada detalhe nos faz sonhar
E enxergar que a vida é boa
E que o importante é aproveitar
A nossa maior riqueza
É a pureza do olhar
É viver cada momento como o último respirar
Se posso oferecer um jardim
Porque haveria de falar do espinho?
Eu falo das bonitezas que importa
Eu escolho me agarrar a isso
E só para deixar claro...
É o detalhe que ensina o caminho
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 21/05/2021 às 18:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Quando eu gosto eu gosto de verdade, nunca passa por mim pensamentos que possam diminuir meus sentimentos. Curto fortalecer alguns laços que quando se tornam verdadeiros, muito nos completam.
Seria amor?
Eu sinto seu abraço, sem me abraçar,
Eu sinto seu beijo, sem me beijar,
Eu gosto quando você me elogia,
Não consigo parar de te amar.
Sua presença me deixa nervosa,
Minhas pernas ficam tremulas,
Iminentes em milissegundos.
Começo a suar tão ligeiramente,
As palavras não saem,
Começo a gaguejar,
Sem conseguir palrar.
"Desejo"
O único desejo que eu teria no meu coração
É sentir o gosto do seu beijo
De poder abraçá-la
De ser o homem que você amaria pelos anos.
De poder segurar suas mãos
Acredito que só o fato de você existir
Por ter entrado num pequeno trecho
Da minha caminhada
Já fez um pouquinho da história da minha vida.
História que eu tivesse um começo um meio e um fim,
Desde que esse fim fosse contigo.
Amor uma hora acaba
Mas em algum lugar dentro do coração,
Um amor não morre, vira lembrança.
Se um dia eu estiver triste
É porque eu deixei a minha felicidade
ir embora.
Quero estar com ela sem qualquer compromisso,
Gosto dela de qualquer maneira porque é perfeita,
E não é só por isso,
E a surpresa nesta semana vai ser feita
E ela vai gostar,
Porque vai ser feito com amor
Não quero esperar,
Já estou desesperado, magoado e cheio de dor!
Diz-me onde estás que eu vou ao teu paradeiro,
E espero que estejas bem senão o meu coração não volta a estar inteiro!
Sim, eu me tornei adulto, mas se você imagina que vou parar de...
*Ouvir as músicas que gosto
*Comer doces
*Ir ao cinema
*Dormir até tarde
*Jogar meus games
Está completamente equivocado. Se você se dobrou ao sistema e agora só assisti o Faustão no domingo, meu amigo, o problema é seu.
Gosto de pensar que conseguimos falar as verdades com o máximo de compaixão possível, deixando uma abertura para a reconciliação e a cura.
E daí que deu errado, pra mim deu certo, sabe porquê, pelo menos eu vou ter o gosto de dizer, eu fui, eu tentei, vi. eu vivi, e eu entendi que o amor dela não era pra mim, fui, fiz, e esperei sem urgência, tentei encontrar o lado certo pra andar ao lado dela, me entreguei sem limites, fazê-la feliz era tudo que mais queria, fiquei sem limite perdi todas as possibilidades, são infinitas as minhas vontades, mais nenhuma delas o sastifaz, isso é o jeito certo de dizer a verdade, não cabe mais a mim o fazer
Meus gosto são completos delírios, delírios que se mistura com os meus prazeres, amo por amor, sou descontrolado e impossível, não sou de relembrar, muito menos de sofrer, me entrego fácil, difícil de desistir, sou capaz do que fazer o que já mais posso fazer, como eu sou, simplesmente gosto de você, e não procure me entender
Eu sou diferente de tudo que eu conheço. Primeiro no meu gosto musical, meu jeito de ser, meu jeito de viver. Sou um eterno meio-termo, não sou nem uma coisa nem outra. Sou apenas Eu, minha essência. Desapegado, independente e com pontos-de-vista diferentes. Indiota e brincalhão, mas meio frio. Inseguro, mas totalmente determinado. Uma pessoa que gosta das coisas e momentos simples, e de uma boa conversa aleatória. Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos, gostos diferentes... Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor.
Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.
E a saudade bateu em minha porta.. beijou meus lábios deixando teu gosto .. tocou meu rosto feito vento que passa, como um até breve ... deixou teu perfume pela casa ... e logo foi-se embora....
Vinha eu com uma flor que gosto sempre de colher, na mão. Uma linda garota viu, e me perguntou se eu a podia entregar. Repliquei: não só é a primeira vez que verei uma flor recebendo outra, como também pedindo uma. Ela sorriu e seguiu seu caminho... Aparentemente contente.
🌸
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
