Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Gosto de gente que não aceita respostas prontas... gente que duvida, que pergunta, que discorda e que faz de tudo isso uma escalada para o aprendizado.
Gosto de gente que não se julga melhor do que ninguém... gente humilde, que erra, tropeça, cai, levanta e aprende com seus erros.
Gosto de gente que não se esconde atrás de uma armadura, com medo de mostrar suas fragilidades, mas que chora quando precisa, porque ninguém é de ferro.
Gosto de gente que consegue enxergar além das aparências. Gente que consegue ver a essência!
Não gosto de ouvir elogios relacionado a mim, porém gosto receber elogios, é uma crítica de seu status.
Gosto de Ti
Letra:Ariel A.
Amor,eu sempre quiz dizer
Ainda não sabia o que
Esse sentimento por você
Mas vou te dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Linda,ti quero aqui,perto de min
Pra me dizer q gosta de min
Eu sempre quiz pode dizer
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Você sempre foi e vai ser
A garota mais linda que pude ver
Eu te amei naquele instante
Não sei por que
Mas só sei que
Linda,gosto de ti
Some faz rir
Meu coração,eu dou a ti
Linda,vem pra min
Te quero Aqui
So pra min
Te quero Aqui
So pra min
Ele: - Eu gosto de cachoeira, mas tenho que levar um baldinho para me molhar porque eu não sei nadar não.
Ela: - Eu te salvo poxa, faço respiração boca a boca!
Ele: - Me dá um copo?
Ela: - Copo? Pra quê?
Ele: - Vou me afogar num copo de água, só pra sentir o calor da sua boca mais perto da minha.
Francamente, não gosto desse tipo e nem preciso ficar mostrando serviço o tempo todo pois acredito no meu potencial e isso basta!
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Eu aqui sentado e nao gosto do que vejo...
Nao gosto do que sinto ...
Nao gostar...nao implica em nao sentir...
Nao sentir ...por sua vez..nao implica em deixar de viver...
E viver ...querer viver..quando nem tudo e vida..
Quando a mudança da vida...assusta por nao querer..
Nao querer pensar..nao querer viver...
Maldizer tudo que me contraria..tudo que nao desejo..
Nao quero dormir..nao quero deitar..
Quero apenas nao querer..e quem sabe sequer ligar..
Para que no fim das contas apenas pudesse querer..sonhar..
E por fim adormecer !!!
O que eu acho da "Antropofagia"?... não acho __ gosto !..." ( A "Antropofagia" foi um movimento de valorização da brasilidade liderado por Oswald de Andrade, Poeta, Teatrólogo, Romancista do Modernismo Brasileiro; consistia em "devorar" o que era imposto "de fora" e devolver isso de modo brasileiro, transformado, brasileiramente transfigurado numa atitude de resistência cultural anti-colonizada... )
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.
Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.
Eu não gosto de quem estipula prazo pra sofrer e quem vem com aquele papo "a vida segue", sim segue, mas isso quando eu achar que to pronta pra deixar o barco correr, enquanto eu achar melhor deixá-lo ancorado é ali que ele vai ficar, porque é na calmaria do porto que renovo minhas forças, que concerto os buracos do casco, que refaço a pintura. Quem quiser que entenda, quem não quiser só peço que não tente me puxar pro mar quando minhas ancoras ainda não estejam prontas para serem retirados do meu mar de dores.
Na verdade, não gosto muito desta sensação de me apaixonar todos os dias, ou noites...O que me parece, é que estou desesperadamente tentando ocupar o lugar que já pertenceu a alguém um dia. O problema é que eu sei que nem mesmo esse alguém seria capaz de me fazer parar de me apaixonar todos os dias, ou noites, porque é o meu coração que se recusa a pertencer unicamente a quem quer que seja...
Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
Eu nunca gosto de alguém por algo, mas pelo que se é, e da mesma forma eu não descarto pessoas do meu convívio por nada, ou por pouco, quando isso ocorre é porque de fato tem coisas que me desagrada, coisas importantes ao meu modo de vê, de viver, e quando isso acontece eu não faço questão mesmo, sem magoar ninguém e sem remorsos, eu conheço, ou vejo o suficiente pra não querer como amigo.
Eu gosto de quem vive sem amarras, que procura facilitar a vida. De quem aponta felicidade e não tristeza. De quem sabe escolher bons caminhos e não se perder em buracos. Eu sou feliz ao lado de pessoas que me aceitam e acreditam no meu jeito de ser. Gosto de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada ou seja o que você não é. O que me faz feliz é a leveza de sentir. O tempo e seu peso não poderá levar isso de dentro de mim. Eu gosto de entrelaçar as mãos por um motivo a mais do que união. Eu gosto da proteção que isso passa, da troca de energia que emana, da particularidade com a qual as mãos se tocam e deixam significado. É uma forma de dizer que estarei sempre alí por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
Te esquecer é meio que complicado, e eu não gosto de coisas complicadas, mas eu tenho que aprender a gostar graças a você.
Não gosto de coisas que podem ser desfeitas, lápis, bem, o lápis é o pior de todos os seres que podem ser apagados. Eu era como um lápis certo? Aparentemente. Aparentemente, eu poderia ser apagada. E vestígios de mim, os restos de mim, não sobrariam nenhum.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
