Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
No fim do poço eu já decorei as pedras, eu já senti o frio, eu já tive medo e já quase desisti mas chegou a hora de começar a subir.
Senhor.
Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.!
Perdoa as lágrimas de dor,que já foram de amor.!
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
e foi levada pelo mar....
Eu cultivava nas minhas mãos a mágoa e a dor!!
Tu sabes que os homens fazem as leis...
que atentam contra a vida e contra a família!
Ensina-nos a humildade e a....
dizer sempre sim à Tua vontade!
Viva com toda alegria e sem medo de magoar-se!
Obrigado porque és o meu melhor amigo!
Porque estás sempre comigo.!
Sinto-te no perfume das flores....
e nas ondas do mar que murmuram o Teu nome.!
Tu estás no verde dos campos e no sol a brilhar!
Na fonte e no rio,onde a agua corre ligeira ....
para o fundo do mar,alegre e a cantar.
Quero praticar uma boa ação...
ser um anjo na vida de uma pessoa ...
seja ela criança,idoso,ou um sem abrigo...
e ser feliz com a felicidade dos outros!
Obrigado Senhor.!!
Já nos acostumamos tanto com a ausência mental das pessoas que convivemos, que tornou-se um desafio conversar com alguém quando ela está realmente presente!
Quantas vezes você já se perguntou, quem realmente tem a razão?
E quantas vezes tentou ser alguém que você não consegue ser, simplesmente porque esse alguém não existe dentro de você?
É complicado, e no jogo da sobrevivência, nem sempre é a sua estratégia que vai vencer!
Saber lidar com as perdas pode não te fazer alguém melhor, mas faz total diferença no caminho que se sucede, porque as perdas fazem parte da vida, como as ondas fazem parte do mar.
Eu confesso que muitas vezes não sei lidar, me torno injusta, incorreta, criança mimada... mas, depois de algumas horas a vida me pergunta: E AÍ, JÁ TERMINOU? PODEMOS CONTINUAR?
Não é uma regra, mas a maioria das pessoas não tem tempo de serem egoístas... e eu não tenho!
Porque todos os dias quando eu acordo, a minha vida continua lá, sentadinha, só esperando eu me reerguer!
Porque se não sou eu por mim mesma, não será mais ninguém!
É complicado ser e não ser, complicado estar e não estar, complicado descobrir quem realmente você é e no que realmente você acredita!
Ás vezes eu finjo que não sei, porque é muito mais fácil do que saber que realmente as coisas tem que ser assim!
Complicado acreditar que eu mereço passar por certas coisas, quando não acho justo, não acho certo, e pior não saber o motivo de tudo estar acontecendo.
Eu sei, que só o tempo vai me mostrar, sei que eu tenho forças quando penso que não tenho, e me orgulho muito por isso!
Mas, nem sempre sou forte, nem sempre estou certa e nem sempre faço as escolhas que deveria.
Pedí trégua, e eu sei que não vou ter! A vida não espera eu juntar os cacos do chão, e sem fé, talvez eu não consiga chegar em nenhum lugar.
Eu errei! E me virei contra todos aqueles que me ajudaram dia após dia, que me deram forças, simplesmente porque não cabe a mim o direito de eles virem aqui, sentarem pra um café e me dizerem: Olha Joice, isso aconteceu por causa disso!
Porque ELES sabem, que na hora certa eu vou descobrir!
E foi com ELES que eu aprendi, que eu tenho direito de errar, mas tenho obrigação de me redimir!
Mas me dei o luxo de ser criança, de gritar, de esperniar, e continuo não achando justo, e Joice, QUANTAS coisas nessa vida não são justas?
Dói, muito! Mas com tudo o que eu venho aprendendo, eu vou achar em algum lugar dentro do meu coração, a força que eu preciso pra levantar amanhã e acreditar que será diferente. Vou encontrar a coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem sua hora.
Quero mais do que saber, quero entender, e acreditar!
E por mais que pareça nebuloso hoje, eu continuo tentando... vou continuar tentando... ainda dá tempo!
Prepara a embarcação, já contei a tripulação... Sou eu e só.
Segura de novo a minha mão, canta pra mim aquela canção
Dá sopro no meu coração, desata logo o nó.
Enquanto eu costuro nas asas do meu destino cada segundo que ficou
Você me ajuda com as malas, pode ficar com o cobertor.
Ainda não consigo avistar terra firme
Te deixo no cais, acompanhado do oceano
Oceano de lágrimas que eu criei
Pra deixar pro mundo o legado
Do inferno de ter passado
Do martírio de partir.
Lembro e parece que foi ontem
Que eu te contei desenganos e planos que nunca pratiquei
Lembro e ainda sei que foi ontem
Que de tanto brigar contra eu me entreguei
E vem chegando a hora de partir
Em uma mala cabe toda a minha dor
Teu pequeno gesto, uma flor de lis
Deixo contigo o coração, e sim, o cobertor
Então vai, pega tua estrada
Tranca a porta, fecha a janela
Porque a vida todos os dias vai te mostrar
Rastros de mim que enfim é tudo seu
Nada meu, nada por mim.
Enfim, só vim pra me despedir
Sinto ser hora de partir
E nem sei, nada sei
Não consigo suportar
Ainda não posso avistar
O caminho que vou seguir
Só sei, que a viagem é longa
A peleja difícil
E os dias coloridos, eu deixo pra trás.
Contigo fica meu coração
Comigo a solidão
Uma fita de esperança
Uma palavra de fé.
Sem saber como suportar o amanhã sem você
Assim eu vou
Marinheiro sou
Sei os ângulos de quem deve ir
Ainda procuro a direção de quem fica
De saudade, fica meu afeto
De raiva, deixo minha dor
De propósito te deixo a certeza
Que onde quer que eu esteja
Sempre foi, sempre será, amor!
Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.
Sempre tem aquela pessoa que ao ouvir a voz você já fica feliz.
E na hora de dormir então? É como se fosse um calmante para os sonhos e uma expiração para os pensamentos.
As pessoas começam a cuidar de nossas vidas no primeiro olhar á nossa face, desde já deixemos uma mensagem pois elas não tem direito de julgar pelo o que elas veem.
Toda vez que vejo jornal preciso estar com um pinico do lado, já me cago por natureza vendo a violência então me borro todo.
Alguém Me Disse
Quebrando minhas costas só para saber teu nome
Dezessete rodadas e já cansei deste jogo
Estou quebrando minhas costas só para saber teu nome
Mas o paraíso não está perto em um lugar assim
Qualquer coisa acontece mas não pisque pois pode me perder
Porque o paraíso não está perto em um lugar assim
Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim
Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite
Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
Pronto? Vamos para algo novo
Pegando a estrada e estou partindo sem você
Porque o paraíso não está perto em um lugar assim
Eu disse que o paraíso não está perto em um lugar assim
Traga isso de volta, traga isso de volta esta noite
Nunca pensei que deixaria uma fofoca arruinar meu luar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
Posicione-se para mim
Eu disse talvez, baby, por favor
Mas só não sei agora
Quando só o que quero fazer é tentar
Bem, alguém me disse
Que você teve um namorado
Que parece com uma namorada
Que eu tive em fevereiro do ano passado
Não é confidencial
Eu tenho potencial
A maior ferramenta de comunicação virtual todos já conhecem. O intuito aparente é o mesmo. Aproximar pessoas, mesmo que muito distantes. E claro, aonde há gente, há conteúdo, de qualidade ou não. Essa ferramenta tem um poder inestimável para aqueles que sabem utilizá-lo da melhor forma. Entretanto, a maioria dos usuários nem imaginam o quanto estão sendo usados, num sistema oculto, com muito jogo de interesse econômico e com muita manipulação de marketing. O que pode ser bom, ou não...
Eu juro, confia em mim! Nada de mal vai acontecer com você! Proteger VOCÊ já faz parte da minha rotina! Agora confia, e levanta a cabeça. O resto é comigo!
Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.
Já esta plantado no meu coração a semente da felicidade, depois que florir em meus braços o sorriso da mais bela criança , Deus meu muito obrigado é pouco!
Teu nome Juliana em minha alma é amor, que graça é a natureza que maravilha a vida, basta saber amar para ensinar , educar ,cuidar e compreender !
Te amo Juliana , sejas bem vinda!!!
Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida.Já chorou, já sorriu, já amou, já odiou nem que por um segundo, já se iludiu.Porque ser poeta é ser isso, é ser humano.Todo mundo já foi poeta ao menos uma vez na vida
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
