Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Como assim é passado esqueça já foi ,bola pra frente logo você conhece outra pessoa,o que passou passou etc etc.
Quem me dera se fosse simples assim ontem minha mãe comprou um pacote de pão de cachorro quente era só um pacote de pão pqp quando bati o olho lembrei o quanto ela gostava de cachorro quente de nós comprando os ingredientes e fazendo do nosso jeitinho, as músicas as propagandas os filmes tudo absolutamente tudo trás lembranças não é que eu não queira virar a página mas o universo não colabora tudo remete a nós talvez seja minha mente que associa as coisas mas é absurdamente incrível de um simples pão a uma super produção de um outdoor a um panfleto de uma piada a um post aleatório o mundo ainda gira em torno de tudo isso não me culpe por não seguir em frente é involuntário simplesmente acontece se soubesse que o amor é assim não teria desejado tal sentimento se soubesse que a saudade é assim não gostaria de senti-la jamais ,se soubesse que sofrer é assim não desejaria tal sentimento nem mesmo a um "inimigo" Esse mês de agosto está começando é o mês dela do dia especial dela não sei como vou lhe dar com os dias que estão por vir espero que Deus me dê sabedoria e paz no coração para superar esse mês faço planos como se tudo ainda fosse como antes penso no presente penso na surpresa penso nos votos de aniversário simplesmente penso, dias bons estão por vir em pensamento desejo tudo absolutamente tudo .Que Deus tenha planejado a ela seja cumprido que haja felicidade saúde paz de espírito que Deus guie cada passo por ela dado que Deus abençoe e ilumine o caminho por ela seguido que Deus esteja sempre presente eu não estarei presente esse ano mas meu coração estará contigo no seu dia especial aliás sempre esteve e sempre estará .
Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.
Tem certas flores, você já reparou? que são belas e perfumadas enquanto estão nos galhos, nos jardins. Levadas pros jarros, mesmo jarros de prata, ficam murchas e morrem.
"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."
Já raiou o dia, uma nova manhã te espera!
Com a direção de Deus...
Com muita saúde, sabedoria, amor e paz.
Eu acredito que só exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.
Eu já implorei por um sorriso ..um abraço..já implorei migalhas de amor ...já implorei atenção, implorei afeto ... hoje eu não imploro mais ...ou é me dado de coração..ou enfia toda essa ceninha tosca no rabo..porque no fim das contas eu que saio mal... eu que saio machucada .. e no fim das contas é sempre a mesma desculpa , a mesma coisa , a mesma fala... a química não bateu ... você é maravilhosa mas não é pra mim ..eu sou um tolo , um bobo por não te dar valor .. mãos dois dias depois passa na rua aos loves com outra pessoa... o que fez do amor ? Jogou no lixo e foda-se , foi ? Pois é acho que foi !! Ou sei lá nunca foi amor ...nunca foi .
as ações planejadas dizem quem nos queremos ser
Ja as ações fruto do inesperado dizem quem somos.
Observe!
Lobo nao se mantem em manto de cordeiro
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
Ou toda aquela
lava já estava
dentro de mim?
Quando as lágrimas chegaram,
sem perceber
misturaram se ao sangue ali parado, coagulado já pelo tempo.
O vermelho forte parecia me dizer: chegou sua hora de morrer.
Senti salgar a boca, talvez do sangue,
talvez das lágrimas.
Mas saboreei,
do melhor gosto
que já provei.
No nada tudo nos parece possível.
Nesse momento,
a meu ver,
tudo era um grande nada.
Já estava
acostumando me ao frio, ao sabor insosso.
Quando me fez
sentir a poesia,
alegria contagiante quase insana
no fio de sorriso que expressei.
Foi quando percebi
que em poesia
eu era só a mulher
trocando flores em nossa casa abandonada e vazia.
Chorei novamente,
o pranto eterno da saudade, situações mau resolvidas.
Nem mesmo
a poesia
me faria de novo totalmente plena.
E a poesia me fez sangrar, pobre mulher fantasma em suas poesias vazias.
Acredito que por um espaço de tempo a loucura me tomou.
Os dias ruins já passaram. Agora
é hora de você celebrar suas vitórias e continuar conquistando seus objetivos.
As coisas da Terra são terrenas, já as coisas do alto, são celestiais. Você pode escolher se quer viver pela carne ou pelo Espírito, mas não pode querer o prazer mortal com o dom sobrenatural. Tudo é uma escolha, só basta saber: você quer a "verdade" do mundo ou a "mentira" que habita seu ser?
Já trabalhei muito para ver o meu resultado através dos outros, hoje trabalho pouco, e me sinto mais feliz em ver o resultado dos outros através de mim.
As coisas que fizeram você acreditar… Você já considerou a possibilidade de que pode ser algo para ocultar a verdade?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
