Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
"O mundo já é um lugar suficientemente inóspito e desafiador para aqueles que se dispõem em fugir da mesmice e realizar seus sonhos.
E você contribui para acentuar isso, ou talvez para o contrário, na medida em que se dispõe a fazer a sua parte das coisas de maneira leve, propositiva e focada no bem, seu e de todos a sua volta.
O quanto e como você se entrega, acredite, também traduz o quanto e o que você recebe."
Vamos unir nossas forças
Juntar pensamentos e mentes
O mundo precisa de todos
A hora já passa, está tarde
A batalha humana, desumana é o que é
Cada minuto conta, a esperança agoniza
Falta comida, água, empatia
Sobra arrogância, rejeição e abandono
Somos todos um somente,
A dor de um
É a dor de todos
Quando acordarmos deste sono egoísta
O paraíso renascerá em um mundo novo.
Já tive vários funcionários em minha casa, mas uma coisa eu lhe digo com propriedade. Nunca ouvi meus pais dizerem “essa manteiga de baixa qualidade é para os funcionários e as de qualidades é para nós”, e entre outros produtos […]
De todas as voltas que o mundo dá,
De todas que ele já deu,
Essa foi a melhor de todas,
Poder rever,
Olhar nos seus olhos,
Me perder em seus abraços,
Dizer tudo que tava guardado pra te dizer, sentir você perto de mim,
Poder te amar sem excitação,
A única certeza que tenho é que os últimos dias de minha vida,
Quero estar ao seu lado,
Do sempre pra sempre!
Encanto
Dentre tudo que já me peguei a pensar nada se fez tão belo de se pressagiar, por mais que a mim mesmo não pude acreditar, mesmo ao imaginar fui incapaz de pensamento linear, como pode um ser dessa forma me alegrar.
Sua presença me traz agrado, sua ausência me traz calmaria, tal sentimento me faz em ti, pensar todo dia, encantaste-me com sua pura serenidade, me cativaste com seu ser que é repleto de sinceridade.
Sendo você a sua maneira, plena em seus pensamentos que me leva a vislumbrar a sinfonia que é sua voz ao falar, pois com você me conforta o simples ato de escutar.
ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.
Antes de uma verdade se torna verdade à mentira já viajou em todas as mentes ,para disfarçar a verdade.
Como cortar pela raiz se já virou laço, virou nó, se já virou rotina , virou uma história, uma casa , um cotidiano , se já virou página de um livro , um nome no diário ... difícil deixar partir depois que já virou mais que amigos , já virou intimidade , já virou casamento sem casar. Não é fácil romper quando se quer ficar ..não é fácil dizer adeus..quando na verdade se quer amar.
Eu só lembro desse site quando eu realmente preciso desabafar, já se passou muito tempo dês do ultimo desabafo e por incrível q pareça eu estou feliz, começo do ano eu ainda estava bastante triste mas nada fora do comum, continuava sem amigos e já estava sem força pra tentar algo, já tinha desistido porque não fazia diferença eu tentar ou não, eu ainda ia continuar sofrendo, porém fiz amigos e não precisei montar uma personalidade para agrada-los, eu só fui eu mesmo, eu estou genuinamente feliz de ter conhecido eles porém eu estou tão pra trás comparado a eles, sei que estou pra trás pois estava ignorando meus problemas, fiz péssimas escolhas por conta da depressão mas juro q não foi de propósito, tenho medo de afasta-los por conta de escolhas que fiz no começo do ano eu real estou desesperado, queria ter me matado quando eu estava depressivo, agora que estou mais feliz, não tenho coragem de cometer tal ato, irei ter que enfrentar as consequências por eles e por mim e isso esta me machucando muito.
A felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.
Jamais devemos parar e ficar olhando para atrás; se lamentando pelo que já foi.
Erga a cabeça, olhe com sabedoria, busque forças ainda que sozinho ou em meio as dificuldades; verás que o seu triunfo é logo ali na frente.
A carência me incita todas as dores! Essas afligem o meu corpo e como dói... Já me encontro farto, farto de que tudo nunca se esclareça, farto de amar com prudência, farto de nunca compreender se é amor ou carência.
Não são todos os dias que me recordo de você, mas quando lembro, levanta-se em mim um misto de sentimentos. As pessoas nunca entenderiam o peso das artes simples! A verdade é que a tua cruz desenhada em meu corpo perdura até hoje, e permanecerá tão-somente no meu último suspiro de vida, mesmo que ainda, fisicamente, não tens a mim morto.
Alguns presenciaram a tua pequena arte, mas tão fútil se faz para eles, pois o corpo que fora marcado, pertence a mim. Nunca haverá amor tão lindo. Fissurados por essa leitura poderão até imaginar que escrevi para tal, mas você, a quem escrevo com amor, nunca saberá sobre a dor que expresso nestas palavras.
Às vezes a vida nos dá a oportunidade de ser o fôlego de alguém.
Esse alguém que já chegou no limite, que pensou que tudo estava perdido e se perdeu...
O tempo nos dá a chance de ver essa pessoa respirar sozinha. Não porque a abandonamos, mas porque talvez, agora, ela já tenha a força necessária outra vez...
Às vezes, por medo, agimos impulsivamente. Dizemos o que não queremos e a reação à esta ação nos derruba, nos entristece.
O tempo e a vida nos ensinam: há tempo de dar colo e tempo de decolar.
Deixe outro alçar vôo, aterrizar em terra firme ou em alto mar.
Só não tire o direito dele escolher o que é melhor para si.
- Você já fez sua parte.
Já tive tantos sonhos na vida
Alguns realizei outros desisti
Sonhei com tantas coisas, com tantos momentos, com tantas paixões
Mas nem um sonho comparado ao de hoje, ao de agora
Que é te fazer feliz, te fazer sorrir, te amar
Se alguém hoje me perguntasse qual seria o meu maior sonho..
Eu diria...
Fazer ela feliz....
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
