Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
As vezes é como se a minha alma já conhecesse cada pessoa que cruza meu caminho, reconheço aquela sintonia familiar, aquele jeito de olhar, coisa de outra vida, mistérios que talvez só a morte poderá explicar
O que você já viu?
O que você já esquematizou?
Supriu tudo o que você encontrou?
Tudo aquilo que você desenha,
Tudo aquilo que você constrói ou faz...
Você mede? Você sente?
Suba seus degraus,
Enfrente seus desafios, seus devaneios.
Alcance suas vitórias.
Sinta seus dedos que curam,
Escale os muros que lhe resta.
Corra através dos campos e dos tempos...
E o resto? Tudo isso, você pode deixar para trás...
Suba sempre os seus degraus.
Allysson m2m.
Somos educados para criar estereótipos das coisas, contudo nem podemos chamar isso de criação, já que as formas predeterminadas das coisas já nos vêm passadas nos ensinamentos transcendentais que acompanha a história desde os primórdios
Talvez o tempo não exista. Seja apenas mais uma invenção humana. Ainda mais hodiernamente, quando vivemos a era da tecnologia. Porém a ignorância é um câncer escondido no nosso âmago e o vício pela velocidade diminui a reflexão. As informações nem são tão importantes mais. A necessidade é pelo espetáculo e aí somos devorados pelo nosso próprio olhar singular à luz da alienação que nos é imposta sem resistência.
Cansei de ser eu msm cansei de tentar ser qm n sou e oq n sou
Afinal cansar para q se dee mundo ja eh cansado asim?
Minhas palavras n serve de consolo, mas serve para refletir oq sinto no momento"
Isso já declarei em um verso ou dois.
Minha vida é tão vazia que sequer vida pode ser considera.
Ser apenas uma existência, uma passagem, só mais uma vida criada.
Deveras, minha vida é apenas uma estória Contada.
Um conto do ser triste que escrevia sobre viver e amar, sendo amado por poucos e nada ter vivido.
“Já me senti invisível em algumas ocasiões ao longo da vida. Voltando no tempo, me pego invisível em festas, invisível à mesa do jantar, invisível na sala de aula.Uma sensação incômoda de estar ali, mas ninguém levar em conta sua presença. Você fala, ninguém escuta. É vista, mas não percebida. E ao ir embora, ninguém dá por sua falta. Com você, nunca?”
Um disparo!
Um diz para!
O outro siga...
Eu no meio da briga,
Dessa luta sem fim.
Já perdi a conta
Das vezes em que separei
O meu eu que aponta
Dos tantos outros que nem sei.
Mas basta uma distração
Já refaz a confusão,
E não sei onde parei.
E me reparto em pedaços
Nos pensamentos que faço,
Ou melhor dizendo,
Que pensei que estava fazendo.
Não entendo.
Fico vendo essas lutas,
Procurando qual daqueles é o judas
Que causa a discórdia e não ajuda
A resolver o "quem eu sou".
Pra onde vou também não sei.
São tantas perguntas.
Ele é barco à deriva, com pernas já cansadas , olhos que veem pouco e a voz que é quase nada. Mas ainda joga o jogo, tem asas para o voo e aposta sempre alto num farto salto solto... Ele pode ser eu, ser você e ser todos.
Um olhar, um abraço, um beijo, um passeio, mãos dadas, um momento sublime e diferente de todos já vividos... Quando um dia eu poderia imaginar, que um dia te abraçaria e te tocaria sua pele? ah manina.... Se tu soubesse o quão dolorido é a saudade que sinto de você, se tu soubesse como me entristecesse o coração ao saber que tenho que viver longe dos seus braços sem seus afagos. tu saberia o quão grandioso é o amor que te tenho.... ha menina!!!! meu coração sofre em silencio por te amar em segredo
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
Foi, eu fiz todas aquelas cartas para te entregar quando você já ia... Arrisquei pegar um táxi e te encontrar na rodoviária, e assim que cheguei, soltei os balões luminosos que estavam na minha mão junto as cartas, corri... Em meio a tantos olhos, procurava os seus, mas não via... Deitei o meu rosto no joelho e imprimir toda a minha dor na face. Ninguém saberia... Arrancaram-me o queixo do joelho e cobriram minha boca com uma boca e os meus olhos se fecharam. Só me lembro daquele gosto gostoso, mais nada.
Se passou, já era. Esquece.
Porque acreditar que vai ser diferente dessa vez?
SIMPLES, PORQUE EU ACREDITO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS.
Sinto tua falta, sinto falta do tempo em que eu era feliz ao teu lado.
Não me importo se as pessoas consideram isso certo ou errado. Não me importo com o que dizem ou vão dizer a respeito.
Eu sei o que passei e o que passo. Sei que a falta que me faz é maior do que qualquer coisa que tenha feito.
Sim, há perdão. Sempre há perdão.
Porque quando se ama, a gente perdoa mesmo, releva mesmo e por vezes se finge até de cega.
Quem nunca fez isso?
Quem nunca, pelo menos uma vez na vida, não escolheu a pessoa errada e por ela fez loucuras?
Se não fez, vai fazer. Acredite. Tem sempre a primeira vez.
Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada e simplesmente não deu ouvidos aos conselhos que lhe davam?
Quem nunca?
Então não julgue minhas escolhas, estou indo em busca da minha felicidade.
Ao invés de me criticar você devia fazer o mesmo.
A vida meu bem, é uma só. Se você não aproveita ela passa e ninguém vê.
E se for amor de verdade. Ahhh se for amor de verdade, a gente muda, a gente vira do avesso, perdoa, passa por cima do orgulho, mas vai atrás de acontecer, pois eu prefiro me arrepender de ter feito e guardar boas lembranças do que me arrepender de ter deixado o tempo passar e levar uma frustração para o resto da vida!
Já parou , pra pensar , o tanto de coisas que deram errado? Como seria sua vida se tivesse dado certo ?
"Ser derrotado com a consciência tranquila dói e passa. Já a mentira amarga sempre, até na vitória."
Já senti a dor da separação! Mas acredito nos anjos que sempre nos levaram por caminhos melhores. Fica sempre uma saudade lambuzada de mágoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve