Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819965 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Escutamos muitas vezes nas nossas vidas "fulana(o) só quer ser a santa,mas já fez isso e aquilo outro"...criatura... em vez de julgar,sinta-se feliz pela mudança daquela pessoa,é tão bom ver as pessoas mudarem para melhor,ver que se elevaram,nós mesmos já vencemos tantas más inclinações,e estamos vivendo melhor hoje com a graça de Deus ,então fiquemos felizes pelos outros também,não queira a prosperidade só para você,eu mesma quando olho para trás eu vejo o quanto mudei para melhor,e também vejo o quanto pessoas do meu convívio e pessoas que me fizeram tão mal,mudarem ,que até parecem que são outras pessoas, não são mais as mesmas,que benção meu Deus,parabéns para nós,a vida é isso,aprender a ser melhor que ontem e melhor que amanhã.

Inserida por Ivania_D_Farias

Para mudar alguma coisa, mude para uma coisa melhor do que já existe. Suporta-se bem coisas novas.

Inserida por swamipaatrashankara

Você já reparou que o invejoso nunca
fica feliz com a tua felicidade ?
Está sempre torcendo pela tua derrota .
Pessoas negativas é atraso de
vida , evite-as !

Inserida por TataInPoesias

Essa moça
com esse jeito;
todo complicado;
já afastou
tanta gente
que estavam
do seu lado.

Ela tem
suas manias;
mas talvez
a pior delas
é agir
com intensidade.

Bem que
ela queria
agir pela razão;
mas como
pode isso;
se ela é
coração.

Ela é
profundidade;
É entrega
de corpo e
alma;
seja no
amor ou
numa simples
amizade.
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Eu já amei, já beijei, já falei, já tentei.
Eu quero amar, quero beijar, quero te falar...
Ei, ainda te amo tanto!

Perto somos um só e longe?
Não quero pensar, não quero viver, não quero aceitar.

E então?
Não se vá. Fica!

Amor...

@llallima

Inserida por llallima

Seu Jesus Papai noeu já deu no saco.

Inserida por LeviFontenele

O mal te faz sofrer uma vez só e vem contudo, já o bem parcela sua dor

Inserida por BIELCATTONI

O corpo nasce e morre sob a espada do destino, já os sonhos, são eles que determinam o caminho.

Inserida por Aurorinha

O tempo

O tempo que te pertence é o tempo do presente,
O tempo que já passou, já flui se esgotou,
O tempo que há por vir, quem garante que virá?...
O certo é que todo o tempo uma hora se extinguirá!

Inserida por Valeriana

“Terei uma briga com meu ego, mas ele já está entrando em acordo com meu amor próprio”

Inserida por Anninha1988

E se seus carros já voassem?

O retorno da maldade será
sentido nas feridas da alma;
Já o da bondade, será como
balsamo, que aliviará máculas
passadas.

Inserida por JorgeTolim

Você já se perdeu, é preciso encontrar o seu verdadeiro caminho para o sucesso, tempo é ouro saiba aproveitá-lo.

Inserida por FBlack

Hoje os seus olhos me contaram o que eu já imaginava, eles realmente brilharam quando me viram! E eu fiquei encantado com a pureza que avia neles! Eles realmente brilharam iguais a duas pedras de diamantes!
Ainda pude observar e ficar fascinado com seu rosto, seu sorriso, o contorno de seus lábios.
Eu fui as nuvens e voltei!
Minha realidade, daí pude realmente confirmar tudo o que eu esperava! Mais é claro que eu quero ficar cara a cara com você, eu preciso olhar em seus olhos, eu preciso!
Eu tenho que tatear seu rosto, tocar em seus cabelos! Preciso dizer que te amo, que minha vida não tem significado algum sem você, que você nasceu para me completar e eu nasci para te completar também! Um dia essa espera longa vai acabar.. E eu acredito que esse dia está chegando! Ele está próximo!
Eu fico me perguntando: essa mulher, o que ela viu realmente em mim? Eu sou tão pequeno perto da grandeza dela! Ela é linda, eu sou a pessoa certa para ela? Eu?
Eu acredito que tudo tem um porquê, um significado um propósito. E se você entrou em minha vida, é porque algo muito grandioso vai acontecer.
Na verdade já está acontecendo e sabemos disso!
Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por você!
Eu me entrego de corpo e alma!
Coloca a minha vida, o meu destino em suas mãos!
"Meu coração que bate aqui é dela"!
Se hoje eu estou correndo, é porque eu corro por você! Todas as conquistas que estão por vir, eu dedico somente a você!
A minha maior vitória é te ter ao meu laid, e ser feliz! Viver feliz!
Eu posso falar com inteira convicção que eu te amo!
E nunca esqueço desse amor, que ele é puro e verdadeiro!

Inserida por Murilokm

E eis que chega o momento
Em que assume estar cansada
De incessantemente buscar
Por algo que já não sabe o que anseia encontrar

E então você percebe
O vazio dessa procura
Quando se dá conta de que ao final
Todos parecem agir de forma tão igual

Vivemos tempos difíceis
Onde o tempo parece escorrer por nossos dedos
Não consigo dar conta dessa velocidade surreal
Que faz tudo breve e superficial

Inserida por desiree_christine

Já tenho em você um amigo
E que alegria isso me traz
Quem diria um dia conhecer
Alguém tão especial como você

Sempre com um brilho no olhar
E um sorriso que a todos sempre vai conquistar
Você é pessoa rara, difícil de encontrar
Nesse mundo que não para de girar

Apesar do pouco tempo
Sua amizade em meu coração já está
Apesar dos contratempos
O que vale é a vontade dessa amizade perdurar

Obrigada tenho que lhe desejar
Obrigada por na minha vida entrar
Obrigada a me ajudar
A um novo rumo minha vida tomar

Inserida por desiree_christine

Só melancolia
Quando lhe via
Sorria e sentia
Tristeza havia
Pois ja sabia
Depressa te vi
As seis tu parta.

Inserida por FabioRodriguez18

Toda mulher já nasce com a altura perfeita para alcançar estrelas sem que seja necessário tirar os pés do chão.

Inserida por ednafrigato

Se você me conhece baseado

Nos factos passados e em coisas
Que você me conheceu Fazendo

Já não me conheces mais

Desculpa permita-me Apresentar

•NOVAMENTE•

Solitário feliz

Inserida por alemos5

Mãe por si mesma já é um poema, uma poesia, o texto perfeito. Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Aquela que conhece nossos sonhos, ouve nossas esperanças, conta e reconta nossas histórias. O nosso primeiro amor, nossa primeira professora, nossa eterna educadora, amada e protetora.

Mãe é capaz de dar tudo sem esperar receber nada. Ama com todo o seu coração, investe tudo e confia em seus filhos sempre. Os tipos mudam, mas o amor não. O amor e a coragem de uma mãe a torna mais poderosa que um Super-Herói, é a verdadeira Mulher-Maravilha. E como é maravilhoso a tê-la sempre ao lado, perto ou longe, a distância não importa, uma mãe está sempre com a gente, a geradora de nossa vida. De qualquer idade, de tantos ou único filho, de todas as graças, de todo os lugares. Mãe é a essência mais gostosa da palavra viver, mãe é a essência do verbo amar.

Mãe guerreira, batalhadora, lutadora. Ao mesmo tempo terna, meiga, dócil, carinhosa e companheira. Pessoa feita de luz, incansável. Sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de conforto e um brilho especial no olhar. Mãe, esposa, avó, sogra, tia, irmã, amiga, filha, de todas as profissões, de todos os gênios, de todos os jeitos. Não existe nada mais bem feito por Deus. Mãe, um presente perfeito.

Que Deus sempre nos conceda esse presente, que é a oportunidade de tê-las em nosso convívio, em nosso coração, sempre nos amando, dando colo e ninando, pois quem tem mãe nunca deixa de ser criança, nunca deixa de ser amado. E quem, infelizmente, já não a tem mais, sempre sentirá o amor, a saudade e terá sempre a certeza de que a família é a coisa mais importante que existe, pois todos os momentos com ela são inesquecíveis, por mais simples que sejam. Saudade do abraço, da benção, do colo, da comida, da voz, do jeito. Saudade até dos pequenos defeitos que a gente aceita com paixão. Amor de Mãe é o que a gente guarda pra sempre, feito um tesouro dentro da gente, no cantinho mais lindo do coração.

Diga com toda emoção um EU TE AMO para a sua mãe, diga eu te amo para seu filho, diga eu te amo para a mãe de seus filhos e que tenhamos um domingo doce, lindo e perfeito, como o coraçãozinho enorme dessas mulheres-obras-de-arte, feitas com todas as bênçãos e sabedorias de Deus!

Feliz dia das Mães!

Inserida por CleonioDourado