Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819908 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

" Eu percebo que ajudei alguém quando essa pessoa já é capaz de me esquecer na prateleira. "

Inserida por EnricoVaz

Já dizia a famosa frase, tudo que é bom dura pouco, e esse pouco você tem que aproveitar ele!

Inserida por 91darth

Celebre a vida todos os dias, a cada instante, como toda a
existência já faz...

Inserida por aiyshah

Amor é como anzol,
quando já está no coração
e difícil de sair,e antes que saia,
destroça tudo por dentro.

Inserida por Pensavento

"Como superar a dor de um coração machucado? Já que sofrer demais causa dores incuráveis, causando traumas e cicatrizes que sempre voltam a sangrar.
Você nunca mereceu minhas lágrimas de amor, mas o coração possui razões que a minha própria razão e consciência desconhece.
Você nunca foi digno de minhas noites de insônia, mas em meus sonhos sua presença é inevitável.
Já sofri demais por quem não merecia, mas parece que o sofrimento me persegue e não quer me abandonar...
Tento em todos os momentos dar a volta por cima, mas a tortura de não tê-lo me faz prisioneira desse cárcere que detém minha alma e transgridem as regras da razão.
O coração é como a terra que ninguém desbravou, nunca seremos donos de suas vontades e sempre seremos clandestinos num lugar ainda desconhecido por nós.
Ainda não há respostas para tantas dúvidas, apenas milhares de segredos não desvendados, enigmas indecifráveis para todos aqueles que um dia ousaram sentir o amor."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Aceitar Jesus, como meu único Senhor e salvador foi a melhor, escolha que eu já fiz.
Ele me (nos) amou, primeiro. Revolucionou a minha vida, mudou a minha história.
E a cada dia, que passa Ele vem me surpreendendo, e sei que irá me surpreendente cada vez mais.
Sigo, os teus caminhos Senhor sigo firme em teus propósitos.
Aceitei o chamado, que Deus me deu.<br>
Muitos são, chamados mais poucos são os escolhidos.
Deus me escolheu, aleluia! Grato a Deus pelo que tens feito em minha vida, e pelo que sei que Ele fará.

Jesus pode, mudar e revolucionar a sua vida, sua história basta você o aceita-lo te-lo em sua vida.
Basta você ter fé, que Ele tudo pode fazer por ti.
Eu cri, tive fé nos propósito Dele e em sua grandeza hoje só tenho mais que agradecê-lo.
Deus é maravilhoso!
Deus, nos amou de tal maneira&nbsp; que deu seu único Filho, para que morresse na Cruz do calvário, para que no terceiro dia voltasse a vida e nós tivéssemos, a vida eterna. E vida abundante.
Vida repleta de paz, amor, alegria e muito mais.
Más Deus, nunca disse que a vida séria fácil. Mais que no final da caminhada valeria a pena.
(Lutas) (Provações) (Tribulações) sempre teremos mais somos mais que vencedores por aquele que nos amou na Cruz do Calvário.
Jesus maravilhoso, obrigado por tudo!

Inserida por Weslleysilva18

O mundo está mesmo acabando: Cláudia Raia já fez cinquenta anos!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Ela parou, olhou para o céu, já se via apenas um leve e longínquo sorriso do sol que passara o dia a se esconder atrás das nuvens de chuva.
A noite chegava e trazia com ela a lua linda e doce. Ela achou tudo isso divinamente belo e sentiu uma paz interior tão profunda que naquele momento a terra inteira lhe pareceu calma e a contemplar junto com ela desse momento único e mágico.

Inserida por lia_flor

Drogas,Dinheiro, pra que isso, sem tudo isso já me apeguei a você

Inserida por brayan_brandao

Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.

Inserida por DevanirSilva

Aprenda ser feliz e conviver com as adversidades, porque chorar e sorrir toda crianças já nasce sabendo.

Inserida por VicenteJolvino

Faça sol , caia chuva ou até tempestade...
Já estou plantando sementes de Felicidade !

Inserida por Paulamonteiro

Você já entregou as três rosas da gratidão para as mulheres da sua vida?
A primeira rosa é para aquela mulher que te deu a vida, aquela que se dedica a criação dos filhos, aquela que se dedica ao lar, aquela que dedica ao trabalho, aquela que se dedica ao bem estar da família, aquela que muitas vezes esquece-se de si mesma para dedicar sua vida a outros, aquela que simplesmente ama.
A segunda rosa é para aquelas mulheres que com garra e força abriram os caminhos na história da humanidade por um mundo de igualdade, para aquelas mulheres guerreiras que não abriram mão do seu direito de ser feliz.
A terceira rosa é para você que está lendo esse texto.
Parabéns não pelo seu dia, mas por ser Mulher e nos ensinar e nos mostrar o caminho de um mundo com mais amor.

Inserida por RicardoDihRibeiro

PENSAMENTO INTEGRAL

Em tua busca, aprender a amar o que já tem, é o caminho para ter o que AMA.

Inserida por adalberto_godoy

O amanhã já é hoje

Sinto que posso
Sinto que posso ser melhor do que fui hoje
Sinto que ontem foi meu auge, mais posso melhorar
Olho pro passado e começo a chorar


Sinto que hoje será melhor do que ontem
Pois pode não haver um amanhã
Mais que o amanhã fique pra depois
Hoje é importante e ontem já se foi


Hoje já é o amanhã e não consigo para de pensar em ontem
Mais a vida segue, o tempo não para, muito menos volta para trás
Então não vivo mais no passado, nem no futuro
Vivo no presente como se não houvesse ontem e nem o amanhã.

Inserida por Henrique_Fonseca

TEM GENTE
Tem gente que entra na nossa
Vidas só para atrapalhar
Outras para nos ajudar
Já outras para ser nossos
Melhores amigos

Para a gente amar
E às vezes não ter o amor correspondido
Já outras te amam e você
Não sente nada “que dó"
Já outras há essas chegam
Arrebatando-te
Tirando todo seu fôlego
E as vezes mudam toda sua
Sua rotina modo de pensar
E tatuam no seu coração
Um amor eterno uma coisa forte
Capaz de fazer loucuras...

Inserida por JaineOliveira

Os Pecados Capitais já nascem no DNA dos corruptos que violam os direitos dos seres humanos pátrios!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Ninguém está longe a todo o tempo se já está no coração. O segredo é administrar com calma e confiança.O que é nosso é nosso.Ninguém pode roubar nosso tesouro.Apenas se permitirmos que nossos inimigos nos desestabilizem,para depois nos roubar!

Inserida por SamuelRanner

Eu já fiquei muito tempo atrás de você. Agora você está lá para trás e enquanto eu estiver no chão você só conseguirá ver as minhas asas. Estou pronto para voar.

Inserida por aldrossini

A quem ouse falar de igualdade, mas já no nascimento a vida nos impõe privações. Reputa o homem a nada, destrói o sorriso sincero e impõe um frustrado, nos mostra a beleza de tudo e só depois ensina que tudo se consome com o tempo, nos diz que o conhecimento não se pode ser roubado, mas nos mostra com o tempo que toda sabedoria é vã. Não temos controle sobre para onde iremos nem sabemos onde estamos, o mal que não queremos fazer fazemos e o bem que queremos fazer não fazemos e assim além de errantes nos tornamos hipócritas. Hoje a dor não coube mais no peito por isso resolvi borrar tais linhas.

Inserida por felipe_franca