Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802197 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Já desisti tantas vezes, em nenhuma delas foi verdade, porque eu sempre fiquei esperando tudo mudar, esperando você voltar, esperando que algo aconteça e junte a gente outra vez.

Inserida por teodoriando

Conecta-se em mim, que já estou conectada em você.

Inserida por Schimitberger

Poupe-me dos teus problemas,que eu já lhe poupei da minha vida.

Inserida por Schimitberger

Como alguém consegue partir seu coração tão facilmente, mesmo após tantas e tantas vezes que ele já foi partido? Como , mesmo após tantas vezes que essa mesma pessoa o partiu no decorrer dos anos, de novo e de novo em um ciclo sem fim formando um moto contínuo? E um moto contínuo doloroso , não poético da noite para o dia como afirma Edu Lobo. Como essa pessoa pode partir seu coração e sair assoviando em uma quinta- feira a tarde como se não fosse nada, como se fosse uma coisa normal, desprendido de qualquer culpa ou emoção?

Inserida por audreyponganborteze

Quando os nossos sonhos extrapolam o tempo, as fadigas do caminho já são ventos passados.

Inserida por Valdirdomiciano

Se a vida te oferecer um limão, misture cachaça e açúcar e faça uma bela caipirinha... já que limonada é muito sem graça.

Inserida por barcelos61

Este sorriso carrega uma história que já foi chamada de sofrimento e de superação. É a história de alguém que não teve medo de encarar os obstáculos em seu caminho, que um dia descobriu que podia vencer todos eles - e venceu –, e hoje essa história se chama felicidade.

Inserida por EdilsonACosta

Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.

Inserida por EdilsonACosta

Escolhas erradas hoje refletirá no seu relacionamento amanha.Muitos divórcios de hoje,ja começam no namoro,nas escolhas erradas.Antes de qualquer decisao,consulte a Deus,pois casamento é eterno.Deus te abençoe

Inserida por Tcheco

-E quanto aos dias ruins?
-Já tive dias piores!
Hoje vejo os dias de forma diferente.
-E os dias Bons?
-Dias bons... Há esses ainda estão por vir!
E eles virão, eu sei.

Inserida por VandaVieira

` as vezes e' melhor relembrar aquilo que já deu certo, do que ficar vivendo a inercia do q poderá ser ...

Inserida por sweetballerine

Deus deus apenas dois dias para viver cá na terra. O ontem q você já viveu e o hoje você estás a desfrutar agora; por isso faça tudo hoje e agora pq o amanhã Deus não lho deu para ti.

Inserida por NandoTeka

Saudades... Banzo que vem de pessoas que já se foram, nem ao menos deixaram o seu esboço, lágrimas olhando imagens antigas do retrato, pranto cicatrizando feridas do passado. Algumas se vão sem dizer um adeus, outras que ao final da vida falam te amo. De fato a vida é complexa, para o ser que tocará o céu, sentimos aqui o amargo mel, o amor fica, a dor se vai, do passado provamos o sumo de sua existência, e agora sentimos o frio sem sua presença.

Inserida por thortiago

Pegue a estrada menos usada, isso fará a diferença em toda sua vida. Já dizia Jesus, " Entrai pela porta estreita "... Poucos são os que entraram por ela, mas o caminho estreito rejeitado por muitos é o que nos levará para o sucesso.

Inserida por Rodrigofee

Já ouvi dizer que existem pessoas que são como trilha sonora. E que só de pensar nelas ou até mesmo ouvir a voz, nosso corpo, de alguma forma, reage.

Eu sinceramente me amarro nessa ideia de ter em quem pensar e sentir que nossos olhos se encheram de luz por conta do flash de memória que nos rouba um riso contido ou uma gargalhada, porque essas pessoas nos inspiram a enxergar a vida com olhos de criança, sem mácula. E nisso a gente acaba optando por valorizar o que há de mais bonito nelas, mesmo tendo consciência de que são tão imperfeitas quanto nós.

Embora eu seja apaixonado por música, a tal ponto de em determinados momentos chegar a sentir a pele arrepiar-se quando algumas delas em especial entram em execução, minha atração maior é pela leitura.

Se algumas pessoas encantam tanto a ponto de serem taxadas de trilha sonora que nos move, imagina que delicia é ter alguém para quem se possa dizer: Você é meu livro de cabeceira.

Pois eu prefiro assim. Ler. Descobrir em cada capitulo o quanto eu poderia estar errado na primeira avaliação da capa, e maravilhar-me com as infinitas possibilidades de expansão daquele universo que eu ainda estaria desvendando, página por página, inclusive tendo que – invariavelmente – voltar algumas ou ler mais devagar, para só então compreender o contexto do momento.

Eu gosto de sentir que a cada parte concluída, me reconheço ainda mais impulsionado a explorar o que ainda está por vir, a tal ponto de, dependendo do fascínio despertado, chegar a perder a noção do tempo e acabar indo dormir bem mais tarde que o normal, só porque eu não conseguiria ficar em paz sem decifrar certos mistérios...

E como sempre digo, o importante é entrar em contato. Estabelecer um laço entre quem observa e quem é observado, de modo que o processo seja agradável tanto para quem lê, quanto para quem é leitura.

Inserida por JorgeNicodemos

Já vi pessoas contando a história de sua vida , mas também já vi a vida sendo contada pela morte.

Inserida por JuMenezs

Quem ama sofre quem sofreu já amau de verdade

Inserida por Isaczimbaa

Todo mundo que um dia já amou sofreu como eu sofro por amar você?

Inserida por leoalve

As vezes eu te quero muito, outras vezes já começo a querer menos, mas em nenhum momento eu deixo de querer você.

Inserida por JuanaRosa

A maior sensação que a vida pode lhe proporcionar é o amor, já senti uma vez, duas, no máximo três, mas com você sinto que é mais puro, uma leveza que eu já não sentia há um bom tempo, não mude, jamais se afaste de min. JD

Jean Lins

Inserida por jeanlins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp