Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O universo já nasceu improvável, e era de se esperar que ele seria assim. As coisas sempre são do jeito que são. Sempre seriam do jeito que seriam. Sempre seriam de um jeito de todos os outros. Sempre seriam improváveis.
Já vi a morte na minha frente, sabe o que ela me falou? "Continue feliz, pois a felicidade me enfraquece"
"O coração é como uma folha de papel. Já tentou amassar uma e depois endireitá-la sem deixar marcas? Impossível não é verdade?"
Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.
Já acostumei com essas entradas e saídas inesperadas na minha vida. Me acostumei sendo “tanto faz” de uns e a segunda opção pra outros. Acostumei com a tua ausência e em colocar esse sorriso no rosto e sair por aí, dizendo que está tudo bem. Na verdade, eu já tô acostumado á viver assim, desse jeito, todo-dia-a-mesma-coisa.
Dizem que o tempo apaga ....
Espero mesmo que ele cumpra o papel dele , pois minha parte eu já ando fazendo a muito tempo!
Mulheres são especialistas em sentir saudade de quem nem ao menos lembra que ela existe.
Já os homens são especialistas em se enganar em paixões que jamais existiram.
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
O mesmo serve para nós, somos seres completos, nascemos para trilhar o caminho da evolução e tudo, tudo que precisamos já se encontra em nós, temos com o passar do tempo que ir descobrindo nossos tesouros. A ajuda de Deus neste processo é indispensável, ele que lhe ajudará a talhar no lugar certo. Todo conhecimento que adquirimos, serve justamente para nos dar visão e mais precisão na hora de retirar o excesso.
Então vamos lá! Lembre-se: Você é uma obra perfeita de Deus e tem a opção de escolher, ser talhado ou permanecer sendo a madeira bruta, permanecer com excessos!
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
A dor e o amor. Dois sentimentos que machucam, a diferença é que a dor só deixa machucados, já o amor deixa cicatriz.
Sentir os teus lábios rosados já me foi um sonho distante. Ter-te nunca foi meu forte, Percebi no teu sorriso a loucura que o beck te faz. Hoje acordo tonto e ligado sem o efeito do velho baseado.
Matemática estranha essa: 50 < 20
O chão já dava uma prévia do resultado
Era irônico o valor pago à oposição panfletária.
Foi irônico o percentual e o número de coligações?
Cadê o povo da Candelária..
É irônico, a história se repete..
Ponto!
Pior que perder a Copa
Em tempo morremos,
sem mesmo chegar à cozinha.
O peso pela garganta desce
Não fomos abatidos
Não adianta pintar a cara
São vinte tons de óleo de peroba
e O veículo certo de comunicação.
De uma decisão que muitos tomaram
todos hão de pagar.
Com tanto principe ai você ainda prefere o cavalo. Já cansei de status,de modinha, de aparencia,de glamour. Eu só queria nós dois, na sala, no frio, lareira , capuccino quentinho e você idolatrando minha boca, como só você sabe fazer. Porque vc me viu por inteira, você foi o unico que me seduziu por inteira e é o unico que me fez odiar o amor por inteiro. Sua classe é dos ” amores perdidos que de tão perdido é até achavel” .”
Sabe quando você tem aquela sensação que aquilo já aconteceu antes? – Preste atenção nisso, o mundo dá voltas e com elas surgem novas chances.
Cansou pela busca da verdade? Então pare de buscar, ela já está dentro de você, apenas a compreenda.
Há um ano, essa data foi um tanto vaga, já nos conhecíamos , mas tenho que confessar que a importância que tem hoje, ainda não existia. Aniversários, em minha opinião são umas das datas mais especial, só de imaginar que a 30anos atrás Deus já preparava uma pessoa que conquistaria meu coração, cara, isso é incrível, rs. (clichê, eu sei).
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
