Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 847494 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Deus ou o criador de todas as coisas é a supremacia do todo e por isso é a perfeição. Então, não acredite que você é alguém imperfeito ou menos, aliás ninguém é mais nem menos. Somos apenas o que somos " SOMOS O MELHOR QUE DEUS CRIOU ", assim como tudo que há é o melhor que Deus criou.
Mesmo que não acredite, você só pode vencer e jamais ser derrotado, isto só pelo fato de você estar em evolução. Então,se a evolução não pode regredir, você também não regride e é por isso que somos sempre vitoriosos. Somos deuses em ação, o tempo integral, eis o que somos.

Inserida por jogeo60

Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Inserida por robertadiogenes

Eu sou Louk por um louko que não é louko por mim...

Inserida por sonya8787

Musica não tem que ter estilo tem que ter sentimentos !!

Inserida por Buscadoralado

“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “

Inserida por andrenj

Só Deus mesmo para amar pessoas que experimentam tantas coisas, mas não experimentam saber, nem conhecer as palavras daquele que os criou

Inserida por cassiooliv

Se não houver domínio próprio, ele é próprio de quem as domina.

Inserida por cassiooliv

não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida

Inserida por sandramello6

tu me julgas muito mal
eu não sou assim sem coração
não me julgue pelo que tu é

Inserida por sandramello6

sempre a te beliscar
meu dia não é bom quando não te vejo

Inserida por sandramello6

Amor amo amar você

Amo que amo amar você amor
Dizer "te amo" como amo
Ainda não expressaria o quanto eu amo você

Ele não se expressa, não se escreve, nem se diz
Somente se sente...

Você é minha inspiração
Mas eu não sou poeta
Sou um homem apaixonado
e você minha paixão

Se o amor é lindo, amar você não tem nome

Amo dizer amo você
E não sei dizer-te outra coisa se não que te amo
Porque não existe nada mais belo que te amar...
Amo você com muito amor...

Se morro é de amor
Se vivo é pra te amar!

Inserida por RomarioFrancisco

Tolo não é o homem que parece não saber nada , tolo é o homem que acha saber tudo !

Inserida por Buscadoralado

Queria viver com uma galinha
Tinha que ser com uma galinha,
Não posso apertar seu pescoço
Nem ao menos remover suas penas,

Meu dia esta péssimo
Mesmo ja sendo madrugada,
Os dentes do companheiro são tão lindos
Sempre tão fáceis de se entender,

Sempre quiz ter um caminho
Más sempre tive um incômodo,
Que precisei que tocasse comigo
Jamais quiz me escutar,

Ouço algo parecido com muita coisa
E já nem é algo que eu pense
Pernas seguindo a lugar nenhum,
Sei que você me olha,

Só existe um coração
Meu coração tem cabelos e um marido,
Quer sempre me ver bem
Nunca penso em gritar

Inserida por spjd

Não há sentido na vida quando não pensamos, logo, o pensamento é que dá sentido a vida.

Inserida por 24setembro1950

Reparo ao autor do pensamento sobre ética; do autor, trata-se de Dietrich von Hildebrand e não Kildebrand como foi publicado.Desculpem.

Inserida por clesiodeluca7

É comico como as pessoas se comportam , as que não sabem nada sempre pensam que saberm tudo , e as que sabem algo sempre reconhecem que não sabem nada !

Inserida por Buscadoralado

[...] Uma crise não é baseada apenas na queda de impérios, mas também no fim de igualdades em uma nação.




11/08/09

Inserida por vahbrisa

[...] Só há dificuldades em entender as pessoas, quando não nos importamos sequer de entender-mos a nós mesmos.

Inserida por vahbrisa

Se esse amor faz mal ? não é amor real !!

Inserida por fluminando

Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).

Inserida por clesiodeluca7