Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 818076 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Hoje percebi que não tenho escrito. Não tenho expressado os escritos da minha alma. É através de nossos diálogos, que me conheço e reconheço quanto pessoa. Que entendo o que se passa em em meu coração. As vezes tudo fica tão obscuro e desconexo. Meu coração fica vazio. E um turbilhão de pensamentos invade minha alma. Neste momento sinto-me desesperada, pois pareço não ter saída. Assim, perco o sono, o sorriso, a disposição.... Tenho cobrido minha vida com azul, depositando esperanças vãs em uma felicidade surreal. Expectativas que só existe em mim. Ahhh.... como tenho andado por terrenos movediços, procurando por algo que não sei o que é. E nesta busca tenho causado danos insuportáveis. Tenho tentado me esconder no mundo intelectual, fingindo uma estabilidade que estou longe de sentir. Tudo isso porque, nem sempre as pessoas são o que dizem ser. Nem sempre a leitura dos olhos se expressa na leitura do coração. E assim vou vivendo.... criando os meus pseudos: sorrisos, olhares, sonhos, expectativas.... Enfim, me iludindo para viver.

Inserida por LorenadeSousa

Um abraço apertado

Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus

Inserida por Jose-s-neto

Amigo não é aquele que,te ajuda a levantar-se da queda.E sim,o que tira do caminho,os obstaculos!

Inserida por ADALBERON

Deus não dá tempo para eu pensar e sentir mas para fazer sua vontade antes de qualquer coisa que possa fazer e me atrapalhar sem caminhar entendendo os principios ao executar alguma atividade

God does not give me time to think and feel but to do his will before he can do anything and fumbling without walking understand the principles when performing any activity

Dios no me dio tiempo a pensar y sentir, sino de hacer su voluntad antes de que pueda hacer cualquier cosa y buscando a tientas sin caminar entender los principios al realizar cualquier actividad

Todos os dias as minhas ultimas horas são as primeiras e minhas primeiras as ultimas e todas são uma com Deus consertando meu horario Nele para Ele ver transbordar minhas sujeiras foras do meu corpo com seu transpirar esforçando meus ossos

Nascemos todos os dias descansando nosso ir e vir e restaurando nosso ar com Deus

Every day my last hours are the first and the last my first and all are one with God fixing my schedule to see Him for He overflowing my dirt outsides of my body with his sweat trying my bones

We are born every day resting our comings and goings and restoring our air with God

Todos los días mis últimas horas son el primero y el último de mi primera y todos son uno con Dios arreglar mi horario de verlo porque él desborda mis suciedad exterior de mi cuerpo con el sudor tratando mis huesos

Nacemos todos los días descansando nuestras idas y venidas y la restauración de nuestro aire con Dios

Inserida por 123Eron21

Mesmo que eu não possa mover um passo, posso te dar um abraço, mandar um beijo, sentir saudade.

Inserida por joaovencedor

Não importa o que aconteceu ontem, o hoje existe para que você refaça planos, reveja valores, ative sua fé e siga em frente!

Inserida por erwelley

Se nós não aprendermos a controlar nossos pensamentos, nunca iremos aprender a controlar o nosso comportamento.

Inserida por SunamitaCarvalho

Eu acredito no amor, ele é que não me leva a sério.

Inserida por halinedesa

A vida coloca diante dos olhos tudo o que insistíamos em não querer ver

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Aprendi, afinal querendo ou não a gente aprende, que a única pessoa neste mundo que pode me fazer feliz sou EU MESMO e que ninguém vai me magoar, se eu não permitir!

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

Centopeia da idade da pedra,
ainda bem que não inventaram a bicicleta.

Inserida por alonedejah

Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.

Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente

Inserida por 123Eron21

Posso dizer Sim
Ou posso dizer Não
Mas é apenas uma ilusão...

Inserida por JooJoelma

Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter certeza que o ser humano nunca irá entender o quanto de tempo tem um instante pois um instante não se mede apenas com tempo mas com tempo em vida.Voce pode se salvar por um instante e se condenar em sua estante do seu tempo em um instante.

Inserida por 123Eron21

Não existe um instante em minha vida que me controlo mas existe instantes que Deus controla todo meu tempo em um instante.

Inserida por 123Eron21

Por favor não ligue para meus erros de português, mas se ligue na mensagem dos meus pequenos poemas, falam de amor, falam de paixão. paixão essa que toma meu sono e um espaço no meu coração.

Inserida por Artdaspalavras

Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.

Inserida por priscyllarodrigues

Estudar por quê?
Não se estuda para ter bom emprego...
Não se estuda para obter muito dinheiro...
Muitos conseguem isso sem estudo algum...
O estudo é para compreender melhor o mundo...
Entender melhor as pessoas...
Descobrir a si mesmo...
Valorizar as pequenas grandes coisas da vida...
Melhorar a auto-estima e...
Ser muito mais feliz.
Se alguém não conseguiu isso após muito estudo...
Melhor continuar estudando.

Inserida por jairalvarenga

Saudade

Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....

Inserida por Levijosy