Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Os mais expertos, nem sempre são os mais inteligentes, inteligência é uma questão de empatia intelectual capaz de utilizar de maneira ponderada suas habilidades em prol de fazer o certo e o melhor, sem subir nas costas de outro para resolver assuntos diversos, e sem usar de humilhar para mostrar-se superior.
Ando mais agoniado do que de costume. Dormi só quatro horas essa noite, revirando pela cama em intervalos curtos, com sonhos incompletos. Me dedico aos estudos como pura desculpa. Ontem não atendi nenhuma ligação dos meus amigos, nem sequer respondi mensagens. E hoje deixei de fazer as coisas pra ficar olhando pro nada. Às vezes também choro à toa. Ainda tô me acostumando.
E mais uma vez eu visito sua página no Facebook e quebro a minha promessa. Eu leio seus posts, reviro comentários e fico babando as suas fotos. Na segunda faria uma semana que eu já não passava por lá. Mas eu não tenho jeito. Sempre volto.
A natureza é a mais sabia ela sabe o tempo certo para lhe dar tudo que precisas.
O tempo é sábio pois ele te prepara e te modela para que possa viver todos os seus desafios.
O amor não é só bela beleza, sentimentos não são comprados, amar é mais que tudo isso é ser pleno em suas atitudes e cordato com quem tu amas.
Dormir,nada mais que embarcar no trem dos sonhos e partir. Na próxima estação ao amanhecer,desembarcar e partir uma vez mais, já que acordado também se sonha.
Se um dia acordar e ver que isso foi apenas um sonho, viverei sabendo que foi o sonho mais lindo que tive em toda a minha vida!
Somos mais fortes do que imaginamos ,todos nós temos uma virtude ,só basta querer descobrir essa dadiva e pratica las no seu dia a dia .
Muitas da vezes as pessoas julgam as outras por simplesmente achar mais fácil fazer isso do que tirar tempo a ponto de conhece-la melhor.
Deixe-me fazer uma anotação interessante sobre a esperança;ela é uma das coisas que mais destroem a gente,embora pareçam inocente como um gatinho.
Mas nessas horas devemos lembrar que um doce gatinho ainda é um felino.
Só queria que você soubesse que foi a pessoa que mais me fez rir nesse mundo,rir até dar câimbra ,rir até perder a respiração.Isso é algo que eu já não consigo fazer hoje em dia.
Seus olhos; Doce boca
As janelas suspensas em sua face
Mais parecem duas sombras
Que me invadem.
Não sei realmente se posso confiar,
Porém seus beijos
Depõem o contrario,
Dizem que seu corpo
É um mar de sensações
No qual posso me perder
E mais ainda,
No qual posso me afogar.
Seus gestos calmos e sutis
Fazem- me querer a ressaca
Do mar que saem dos seus olhos,
Mas quem é que vai me garantir
Que de tão bela moça
As mentiras não sejam o veneno
Que sempre saem nas palavras
Proferidas por sua deliciosa boca.
Ah! Cigana oblíqua e dissimulada,
Se Bentinho te rejeitas
Venha, deixe de lado os ciúmes
E me faça também querer tê- la
Pois da infâmia que te acusam
Nem mesmo a virgem Madalena
Pode se livrar,
Tamanha é a calúnia...
No mais, queria dizer-te:
- Que na sombra dessa solidão,
onde a minha única companhia é o FACE...
- Dou-te o meu coração,
pulsando e vivo, para o seu deleite...
- E espero que o aceite sem nenhuma humildade,
como prova viva de nossa AMIZADE !!!
“Quando tudo parece diferente, talvez baste apenas olhar um pouco mais de longe para se inteirar da realidade.”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
