Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804273 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Nunca tente matar um amor reprimido enterrando-o no seu coração, correrá o risco dele germinar mais forte com folhagem tão exuberante a ponto de chegar ao céu e com raízes tão profundas a ponto de tocar o inferno

Inserida por RandersonFigueiredo

Você tem apenas os direitos que eu lhe dou. Nem mais. Nem menos.

Inserida por pensador

⁠Precisamos clamar a Deus para ter uma noção mais profunda da hediondez do pecado, com o objetivo de odiá-lo, de tal maneira que nos opomos veementemente a toda prática de pecado.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Sábado

Hoje, acordei para escrever mais um capítulo da história de minha vida. Uso a tinta da fé, para guiar meus dias. Não uso rascunhos, a vida passa muito rápido para que eu possa perder tempo com rascunhos. Vivo intensamente, em busca do acredito e sei que mereço. Busco ser melhor do que fui ontem e entrego tudo nas mãos de Deus. Com Ele, sei que vencerei cada batalha e conquistarei meus sonhos. Só peço que eu seja merecedora das bênçãos divinas.
Vamos lá, viver mais um sábado!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Ao enfrentar os desafios de frente e aprender com eles, podemos emergir mais fortes, mais sábios e mais resilientes.

Inserida por adrianamatos_psi

Entre os sonhos e a realidade, encontramos os segredos mais profundos da alma humana.
Lilian M Dutra Pugliese

Inserida por lilianmorais0803

⁠Estudos comprovam que estudar favorece dar nomes mais adequados aos bois.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Fazer menos e bem feito,é muito mais significativo do que fazer muito e feito sem qualidade.

Inserida por Plattinno

⁠Há combinados que dependem de ações e responsabilidades compartilhadas por duas ou mais pessoas e, para que funcione, cada um deve saber exatamente o que lhe cabe.

Inserida por ninhozargolin

⁠..............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes

No dia em que bebi o teu charme de mulher,
E provei o teu suor, sabor doce e singelo,
Saboreei órgão que fica entre os pulmões,
Foi quando descobri o verdadeiro céu pelo qual anelo.
Teus olhos, estrelas brilhantes e divinais,
Naquela noite, me guiaram pelo universo,
Em teus lábios, encontrei o doce mel do amor,
E nos teus abraços, senti o fogo que tudo dispersa.
Foi assim que me perdi em teu encanto,
No dia em que bebi a essência do teu ser,
Teus suspiros harmonizaram-se com o ar,
E minha alma, com prazer, pôs-se a crescer.
Descobri em ti um órgão além dos limites do corpo,
Uma melodia que embala minha jornada,
E no calor da paixão, encontrei a iluminação,
No dia em que bebi o teu charme de mulher, amada.
Esse encontro eterno ficará gravado em meu peito,
Como a mais bela poesia, o mais puro refrão,
No dia em que bebi o teu charme de mulher,
Descobri o amor verdadeiro, sublime e então.
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠..............Crónicas de Adonis Silva.............

Quanto mais me lês, mais me despes

No dia em que o tempo parou,
O mar se escondeu nas estrelas,
A brisa se aquietou, o silêncio tomou conta.

No horizonte, um quadro se revelou,
O céu era um mar de luzes cintilantes,
Refletindo a imensidão do amor.

A areia beijava meus pés descalços,
Enquanto os olhos capturavam o espetáculo,
Das ondas que dançavam nas constelações.

A lua, serena testemunha daquele momento,
Derramava seu brilho prateado como um acalento,
Envolvendo tudo com seu encanto sedutor.

No mar de estrelas, a alma se perdia,
Nas cores que dançavam no céu e na fantasia,
De um mundo onde o tempo não existia.

E na imensidão daquele instante mágico,
Eu me sentia parte desse universo tão rico,
Cheio de mistérios e beleza indescritível.

No dia em que o tempo parou o mar,
Aprendi que a vida transborda em cada olhar,
E cada segundo tem o poder de eternizar.

Que mesmo nas perdas e nas adversidades,
Podemos encontrar a paz e a felicidade,
Basta olhar para o céu e deixar-se encantar.

Então, quando o tempo voltar a fluir,
E o mar voltar a encontrar seu lugar,
Guardarei em meu coração a memória de um dia,
Em que o tempo parou e o mar se escondeu nas estrelas.
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

⁠..............Crónicas de Adonis Silva..............

Quanto mais me lês, mais me despes

A brisa da manhã acaricia suavemente o meu rosto enquanto me preparo para mais um dia de aventuras. As asas batendo no ar, o vento sussurrando nos ouvidos, sinto-me totalmente livre. Ser um pássaro é uma bênção que me foi concedida e eu aproveito cada momento.
Enquanto sobrevoou os campos verdejantes, observo a majestade da natureza. O céu azul se estende até o horizonte, parecendo infinito. Abaixo de mim, posso ver pessoas indo e vindo em suas vidas agitadas, completamente inconscientes da liberdade e paz que os meus voos me proporcionam. É uma sensação indescritível.
Ao passar por nuvens macias e esvoaçar com elegância dentre elas, sinto-me transportado para outro mundo. É como se eu pudesse tocar as estrelas e alcançar os mais altos sonhos. A adrenalina corre pelas minhas veias, me fazendo sentir vivo e vibrante.
Os outros pássaros dançam ao meu redor, como uma orquestra perfeita que executa uma sinfonia mágica. Observo seu movimento gracioso no ar, cada um com sua cor e forma singular. Cada um traz consigo uma história de vida, uma jornada na imensidão dos céus.
Enquanto deslizo pelos ares, não posso deixar de me maravilhar com a vastidão do mundo que me rodeia. Montanhas majestosas, extensas florestas e rios fluindo em harmonia criam uma paisagem de tirar o fôlego. Sinto-me pequeno diante de tanta grandiosidade, mas, ao mesmo tempo, poderoso por ser parte dela.
Nessas jornadas solitárias, encontramos a nós mesmos. A conexão com a natureza e com a própria essência torna-se mais forte a cada batida de asas. A cada momento de silêncio, sou capaz de sentir minha verdadeira essência voando além dos limites do meu corpo.
Quando a noite chega e o sol se despede, retorno ao meu abrigo. O cansaço do dia é substituído pela gratidão. Ter a oportunidade de escutar o meu próprio voar é um privilégio único. É uma experiência que guardarei comigo para sempre, alimentando meu espírito, renovando minhas forças e inspirando-me a enfrentar todos os desafios que a vida me apresentar.
Lembre-se, não importa qual seja a sua paixão, encontrar momentos em que você possa escutar "o seu próprio voar" trará uma sensação de plenitude, liberdade e conexão consigo mesmo. Acredite em suas asas e nunca pare de voar.
( Adónis Silva )

Inserida por flavio_lindermann

O Amor é Como Uma Flor...Que Deus Plantou e Floresce Cada Dia Mais.

Inserida por KamillaMoreira

Sou mais um cidadão comum, vivendo no seu mundo de faz de contas, fingindo sanidade enquanto vigio e invejo as pessoas. No meu mundo o que vale mais é material, filano e beltrano vendem a alma pelo desejo. Vivo um amor platônico com a substância produzida pela ciência que jurava ser libertadora. Desejo, dopeamina, serotonina não me excita, Influências metafísicas, arte que impulsiona. Me encontro dentro de todo aquele que sente no momento presente, até dentro de quem vive imóvel. Meu nome é inacreditável, aquele que bebe um pouco mais de sanidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Qualquer dor da alma por mais profunda que seja, é impersistente a ternura e ao carinho.

Inserida por ricardovbarradas

E mesmo com mais gente ao redor, mais solitario ficava⁠. É triste estar sozinho na multidão.

Inserida por brgenius

⁠Poderá ser mais forte que a paixão que me domina. Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

É mais fácil lidar com sua má consciência do que com a sua má reputação.

Friedrich Nietzsche
A gaia ciência. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.
Inserida por Juliusceasar4

⁠"O custo para te deixar longe é mais barato do que o prejuízo que você pode causar na minha estabilidade emocional e financeira."

Inserida por DAmico

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Domingo

Gratidão por mais um domingo. Que seja sob a proteção de Deus. Que haja restauração de forças, de sentimentos, de certezas. Que haja banimento de dores, de dissensões, de sofrimentos e toda causa de angústia. Que seja de fé, de esperança e de paz. Que este domingo seja tudo que precisamos para começar a semana restaurados e cheios de direcionamentos, na certeza de que tudo passa. Que seja, enfim, mais um domingo repleto da presença de Deus em nossa vida.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp