Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 803484 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠BÍBLIA 02
Continuação de Bíblia 01....
Quando te sentires o mais infeliz e insignificante dos mortais, dê uma olhadinha nas páginas da Bíblia, Deus irá te guiar até a página e o capítulo certo para elucidar esta angústia que te atormenta. Se te tornares descrente, por não entender aquilo que lá está, haja da mesma forma que costuma agir ao não entender o que diz na bula de um remédio, pergunte a quem entenda, neste caso procure um padre, um pastor evangélico, um teólogo, ou aquele mais familiarizado pelo costume de sempre estar a ler. Mas o principal é acreditar sem questionar, pois não tem nada mais confiável que palavras inspiradas pelo próprio Criador de todas as coisas. Nossa preocupação não deveria se resumir àquelas passagens da Bíblia, que à primeira vista, não entendemos, mas sim as mais simples e que entendemos bem, pois as aplicamos em nosso dia a dia. A Bíblia deveria ser o livro de cabeceira de todos.
A humanidade deveria sair das futilidades da vida e jamais dar as costas àquilo que sugere de onde veio, porque veio, e para onde vai. Sábio é aquele que, para ter o domínio da ciência ou outras matérias, nunca abriu mão do primeiro livro de sua biblioteca, a Bíblia. È muito fácil perceber no seu dia a dia, a força do conhecimento sobre a Bíblia, basta analisar com que veemência e autoridade, aquele humilde pregador, se faz ouvir onde quer que esteja. Ele pode nunca ter feito nenhuma faculdade, mas de posse da Bíblia naquele momento, supera toda sua timidez e simplicidade e passa a ser o dono da única verdade que rege a humanidade.
"Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda a cultura e de toda a educação.”
(Immanuel Kant)
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Em qualquer relação que seja um dos dois sempre gosta mais, se importa mais e ama mais. E este sempre vai sofrer mais, procurar mais e tem mais chances de se decepcionar se não for correspondido...⁠

Inserida por clarindo

⁠Missão, o mais poderoso plano de negócios.

Inserida por DanielLudwig

⁠Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O confronto a si mesmo é sempre o mais decisivo. Vencendo esse, os outros ficarão impotentes!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Mesmo que um cristão esteja perante o maior e mais poderoso exército do mundo, nunca estará em desvantagem.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Homens que vivem segundo o Espírito de Deus tem sido algo raro de se vê. Atualmente, existe mais do intelecto do homem nas igrejas do que do Espírito de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Quanto mais perto estamos de Deus, mais intensa são as aflições e as tempestades. Entretanto, maior é a presença dele.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A pregação que mais te quebra é a que mais te constrói.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A luta do cristão é mais intensa no seu interior do que no seu exterior. A luta no interior é crucial para toda a guerra a sua volta. Graças dou a Deus pela sua mão que me sustenta, caso contrario seria impossível.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Macho Fêmea

“e serás uma só carne.”
Ora: Um mais um é três correto....
Dois corpos e um só espírito.
Pergunte aos casais que nunca se separaram.
Simbiose pura. Lei natural.
Cumprimento de todas as possibilidades.
Inclusive frutos. Acolhimento e complementação.
Paixão para atrai-se e amor para soldar.
Se não deu certo. Não carregue culpa.
Apenas não era aquela pessoa.
Se unir dos corpos já dá um grande trabalho.
Imagine. Unir dois espíritos. Tornando-os
Um espírito hermafrodita.
“Que Deu unira. Que ninguém os separe.”
Por isso que existem muitos homens e mulheres
Nesse planeta. Lei natural que não contem nenhum
Segredo. Variações de vinculações de corpos.
Apenas escapam as regras. Dessa Lei Natural.
Que é formar um espírito único e completo.
Retroalimentando e produzindo a própria luz.
A reprodução é apenas um dos processo de
A se realizar no caminho percorrido pelo
Corredor do tempo.
E o aspecto complementar das forças macho e fêmea.
É o salto na vida que; dois espíritos carregados dois corpos.
Se encontraram . Simpatizam-se. E, se aperfeiçoaram-se.
No tempo permitido pela Vida.

Marcos fereS⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Resetando velhos conceitos, nos tornamos mais simples.

E menos ignorantes.

Inserida por RickGomespensador

⁠Dou mais valor a minha vida doque o mundo, pra dizer que: o mundo e de todos, e nem o mundo vale uma vida...

Inserida por salex_martins

⁠De todo apoio qual necessito para seguir em frente, nenhum é mais importante do que a vontade sussurrante dentro de mim.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quem está em paz vive a sorrir por mais que esteja passando tribulação!
Sem brilho no olhar, segue em frente fluindo com boa energia seu caminho.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quem fala de mais acaba atropeçando em suas próprias palavras.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Andei mais de mil léguas
Lugares foi mais de cem
Conheci muitas pessoas
No Brasil e mais além
Gente de toda idade
Só não sei se deixei saudade
No coração de alguém

Inserida por GenivalSilva

⁠Nunca dessista de seus objetivos, por mais difíceis que eles sejam, a todo momento somos provados e são exatamente essas provas que nos deixam mais fortes para seguir sempre em frente.

Inserida por orismende

⁠pensar de mais as vezes me traz tristeza, parar um poco de pensar ou imaginar pode ate vir a me fazer bem, mas isso é quase impossivel para uma pessoa como eu. a tristeza ja se juntou a mim, mesmo que eu pare, ela vai continuar aqui.

Inserida por mariaclara5432

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp