Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
A brisa da manhã acaricia suavemente o meu rosto enquanto me preparo para mais um dia de aventuras. As asas batendo no ar, o vento sussurrando nos ouvidos, sinto-me totalmente livre. Ser um pássaro é uma bênção que me foi concedida e eu aproveito cada momento.
Enquanto sobrevoou os campos verdejantes, observo a majestade da natureza. O céu azul se estende até o horizonte, parecendo infinito. Abaixo de mim, posso ver pessoas indo e vindo em suas vidas agitadas, completamente inconscientes da liberdade e paz que os meus voos me proporcionam. É uma sensação indescritível.
Ao passar por nuvens macias e esvoaçar com elegância dentre elas, sinto-me transportado para outro mundo. É como se eu pudesse tocar as estrelas e alcançar os mais altos sonhos. A adrenalina corre pelas minhas veias, me fazendo sentir vivo e vibrante.
Os outros pássaros dançam ao meu redor, como uma orquestra perfeita que executa uma sinfonia mágica. Observo seu movimento gracioso no ar, cada um com sua cor e forma singular. Cada um traz consigo uma história de vida, uma jornada na imensidão dos céus.
Enquanto deslizo pelos ares, não posso deixar de me maravilhar com a vastidão do mundo que me rodeia. Montanhas majestosas, extensas florestas e rios fluindo em harmonia criam uma paisagem de tirar o fôlego. Sinto-me pequeno diante de tanta grandiosidade, mas, ao mesmo tempo, poderoso por ser parte dela.
Nessas jornadas solitárias, encontramos a nós mesmos. A conexão com a natureza e com a própria essência torna-se mais forte a cada batida de asas. A cada momento de silêncio, sou capaz de sentir minha verdadeira essência voando além dos limites do meu corpo.
Quando a noite chega e o sol se despede, retorno ao meu abrigo. O cansaço do dia é substituído pela gratidão. Ter a oportunidade de escutar o meu próprio voar é um privilégio único. É uma experiência que guardarei comigo para sempre, alimentando meu espírito, renovando minhas forças e inspirando-me a enfrentar todos os desafios que a vida me apresentar.
Lembre-se, não importa qual seja a sua paixão, encontrar momentos em que você possa escutar "o seu próprio voar" trará uma sensação de plenitude, liberdade e conexão consigo mesmo. Acredite em suas asas e nunca pare de voar.
( Adónis Silva )
Sou mais um cidadão comum, vivendo no seu mundo de faz de contas, fingindo sanidade enquanto vigio e invejo as pessoas. No meu mundo o que vale mais é material, filano e beltrano vendem a alma pelo desejo. Vivo um amor platônico com a substância produzida pela ciência que jurava ser libertadora. Desejo, dopeamina, serotonina não me excita, Influências metafísicas, arte que impulsiona. Me encontro dentro de todo aquele que sente no momento presente, até dentro de quem vive imóvel. Meu nome é inacreditável, aquele que bebe um pouco mais de sanidade.
Poesia, vivendo a simplicidade do amor.
Quão mais suave, completa e plena seria a nossa vida se vivêssemos a simplicidade das virtudes do amor, que nos ensina por meio da alegria, e também pelos ensinamentos que trazem consigo a dor. Dor essa, que revela feridas não tratadas pelas virtudes desse amor-perfeito, que em sua essência traz consigo uma realidade de graça capaz de desfazer todo mal. Essa mesma graça, sendo a manifestação desse amor-perfeito em ação, trabalha em cada coração, harmonizando a nossa desarmonia interior. Nessa harmonia interior, percebemos que esse mesmo amor jamais perde a simplicidade de sua essência, que nos revela a magnitude de nossa carência dele em nosso interior.
As coisas mais fáceis e prazerosas, em suma, são as mais poderosas em nos tirar do caminho. Em contrapartida, as mais árduas e doloridas, são as que, no longo prazo, nos dão o sabor de um prazer autêntico, valoroso.
As pessoas estão cada vez mais educadas: falam ”por favor”, “obrigado”, “tenha um bom dia”. Enquanto isto, aumentam os roubos e os assassinatos.
..............Crónicas de Adonis Silva..............
Quanto mais me lês, mais me despes
Entre a alegria e a alergia,
Encontro abrigo em meu ser,
Recuso o tóxico que tenta me inocular,
Prefiro preservar minha essência pura.
No turbilhão do mundo lá fora,
Escolho ser virgem de negatividade,
Mantenho-me distante do amargo salgado,
Que por aí solto vagueia.
Encontro paz em minha alma,
Cultivo a alegria que em mim floresce,
Através dela, transbordo harmonia,
Enquanto a alergia ao tóxico desaparece.
Na pureza da minha existência,
Rejeito a amargura que tanto fere,
E me resguardo em meu refúgio,
Entre a alegria e a alergia, reinvento-me.
( Adónis Silva )
Viver é um ato humano mais precioso. Viver permite apreciar as belezas que te rodeiam. Viver comove na renovação interior. Porém... Há humano que acomete em reclamar de sua própria existência e se privatiza. Então, o que eu posso dizer?! Desfruta-se, por favor!
Para viver mais plenamente, é preciso morrer para o passado.
Você sempre será importante.
Entenda que, você é muito mais do que quaisquer palavras que busquem para tentar te descrever ou definir.
Entre milhares, Deus escolheu você para nascer.
Estar no nível mais alto em algo para mim ainda é pouco
Pois sempre deve ser nossa obsessão ultrapassar nossos próprios limites em prol dos objetivos.
Ninguém odeia mais o pobre do que aqueles que centralizam a economia, atrapalham o mercado e tolhem a competitividade. No mundo real, a esquerda odeia o pobre.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
