Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821175 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Trabei batalhas com o amor armado com a razão. Permiti calor e frio, agora sou mais um a preencher o vazio.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida pode lhe testar, botando mais ódio no seu coração do que amor, através de uma pessoa, mas, você nunca deve generalizar seu sofrimento criando mais vítimas inocentes.

Inserida por Colicigno

⁠Tio Barbudo

Tio Barbudo. Obrigado por ser o cara mais engraçado e o cara que mais ama as filhas que eu ja vi , mesmo tendo uma vida complicada as vezes vc segura as pontas e vai que vai. Obrigado por ser um pai para as crianças !!!!!!!!!

Inserida por GustavoH

O prazer de aprender, só nos faz acreditar que temos que precisamos aprender mais.

Inserida por Cassimiro74

⁠Mais um dia se inicia.
Nova chance,nos são dadas.
Novas oportunidades por Deus são lançadas.
Nova chance de vencer.
Deus está a nos conceder.

Inserida por Mileidi58

⁠Nossa Missão é fazer um mundo melhor, mais justo e facilitar a vida para todos que estão ao nosso redor.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A jornada do autoconhecimento é uma exploração intrincada dos recantos mais profundos da própria alma. É um compromisso corajoso de sondar os labirintos internos, questionando, descobrindo e aceitando. Na busca pela verdade, desvendamos camadas ocultas, confrontamos sombras e iluminamos aspectos essenciais. Autoconhecimento não é apenas conhecer virtudes, mas abraçar imperfeições. É uma busca constante entre a autoaceitação e o aprimoramento pessoal. Ao enfrentar verdades desconfortáveis, cultivamos um terreno fértil para o crescimento. Nesse processo, cada revelação é uma peça crucial na construção do que somos. O autoconhecimento não é uma linha reta, mas uma jornada sinuosa que, no seu curso, nos aproxima da verdade intrínseca que reside em nosso ser. À medida que desvendamos as complexidades, a luz da verdade emerge como uma bússola confiável, orientando-nos em direção à realização pessoal e ao entendimento profundo da própria existência.

Inserida por MarceloViana

Pensando em querer-te um pouco mais

Eu falo teu nome no silêncio dos meus pensamentos
Parece que você virou o meu assunto preferido ..
Você tem me feito brilhar como o sol
Tem me feito querer arder como fogo
E no mais inocente sorriso me faz querer-te perto.

Tenho despertado com vontade de te ver
Despertado pra você
queria despertar com você.
Horas quero que me cuides
outras quero te cuidar
Horas sinto o vazio da sua risada e no instante seguinte você me preenche com nossas poucas lembranças.

Sem pensar em futuro a longo prazo
Hoje eu quero você!
Colhendo acerolas todas as tardes
Vindo me surpreender de vez enquanto.
Quero ouvir músicas e rir desesperadamente
Quero o rosado do teu pescoço colado no meu nariz.

Te quero pra mim
Pois querer é nobre e de tudo que sou pobre,
Sou rica dos sentidos e te sinto as vezes meu por mais que ainda não tenha sido!

Inserida por egila_souza

⁠O lugar mais propício a ter machucados é o coração.

_Zaine

Inserida por srtcristiliano

⁠Nada é mais significativo
do que uma troca de olhares,
quando, amor me fitas por um segundo
e os meus olhos correspondem
na hora e neles podes ler
palavras, que a ti declaram
- o amor mais sincero do mundo

Inserida por neusamarilda

⁠Acaso canta o amor

Quando se vai o amor, cala-se a poesia
Muda-se a melodia, e nada mais cativa
Importa... Mesmo que a inspiração viva
Pois, pouco o versar suporta, só arrelia
Sem este afeto, perdida a doce fantasia
Sofrida, do suspiro a rima fica tão cativa
E os versos de uma alma pouco criativa
Segui resignada com uma poética vazia

Por isto eu sinto com intensidade, valor
Desenhando cada paixão pelo caminho
Risonho, maior, tomado de terno ardor
Ah! Estar enamorado, com ele o sentido
Nos braços da sedução, sem desalinho
Pois flama a poesia acaso canta o amor!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 novembro, 2023, 18’55” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠“Notamos a importância das pessoas mais pela ausência que pela presença".

Inserida por Wyrgho

⁠"O resultado de um bom trabalho é mais trabalho!"

Inserida por decio_botura

⁠Quem se ajoelha aguenta mais tempo de pé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto mais meus critérios e atitudes em direção ao sucesso se afinarem com minhas sensações positivas, mais feliz eu serei.

Inserida por CarlosNepo

⁠Só há uma causa mais nobre do que atacar a injustiça: defender o inocente.

Inserida por AlanCisne

A estrela no meio do vazio sem fim... linda e brilhante!
Temos que observar mais as noites estreladas, e ver que nem sempre tudo é escuridão! E se for, seja você a sua própria estrela⁠ no meio do vazio da escuridão.

Inserida por ANNAAXAVIERR

⁠Mais do que tudo nesse mundo, eu só quero que você fique bem.

Inserida por pensador

⁠mais dois amigos para a arquibancada

madrugada serena e escura na cidade de São Paulo, onde o silêncio normalmente reinava, dois amigos irromperam a quietude das ruas. são 05h45, quase manhã de quinta-feira, seus passos ressoam na calçada oposta, onde um segue do lado par e o outro do lado ímpar da rua larga, talvez uns 9mts de distância um do outro. seguiam na mesma direção, enquanto discutiam acaloradamente sobre o futebol do dia anterior.

do lado par da rua, Vinícius, um fervoroso torcedor do " Atlético Mineiro", exultava com a vitória esmagadora de seu time. do outro lado, João, apaixonado pelo "Flamengo", lamentava a derrota sofrida por sua equipe. seus argumentos ecoavam no vazio noturno, misturando-se ao ruído da cidade ainda adormecida.

Vinícius, trajando a camisa preta e branca do ‘Galo’, exultava com a vitória retumbante de seu time. João, ao contrário, com o manto rubro-negro o ‘Mengão’, lamentava a derrota sofrida pela sua equipe. seus argumentos fervorosos ecoavam na rua deserta, como se as palavras carregassem consigo a energia do jogo.

decidi aproximar-me ~curioso que sou~, para entender a profundidade da paixão que permeava aquela discussão. apertei o passo, ficando no meio fio da rua, me aproximei, pude perceber a intensidade nos olhares dos amigos, suas expressões carregadas de emoção, enquanto debatiam cada lance do jogo como se estivessem revivendo-o ali naquela madrugada.

os argumentos se intensificavam, e eu me perguntava se aquele confronto verbal terminaria ali mesmo na próxima esquina, ou se se estenderia até o amanhecer.

caminhando, agora, ao lado deles, testemunhei a troca de argumentos, a defesa apaixonada de cada lance controverso e a exaltação diante dos gols marcados. suas vozes vibrantes e exaltadas, ocasionalmente, despertavam a curiosidade de alguns moradores, que abriam as janelas para ver a fonte daquele alvoroço noturno.

aquela discussão fervorosa não se limitava apenas ao futebol; era um reflexo das amizades construídas em torno do esporte, da rivalidade saudável que unia e, ao mesmo tempo, separava os torcedores. enquanto caminhávamos, o ruído das vozes continuava a perturbar a serenidade da noite, como se o jogo ainda estivesse acontecendo ali, entre os três.

com o passar do tempo, a discussão diminuiu gradativamente, e as vozes dos amigos se tornaram sussurros. o entusiasmo inicial foi substituído por um silêncio confortável, e a energia que os impulsionava foi se dissipando na brisa ainda noturna.

continuei minha caminhada ao lado deles por mais um tempo, observando a amizade prevalecer sobre a rivalidade do futebol. mesmo discordando fervorosamente sobre o resultado da partida, o respeito e a cumplicidade entre Vinícius e João eram evidentes.

por fim, cada um seguiu seu caminho. atravessaram a rua, encontrando-se no meio-fio, e nos despedimos com um aperto de mãos e um sorriso. enquanto eu retomava, com um peso no coração pela derrota do meu amado Peixe, à minha jornada solitária pelas ruas desertas, não pude deixar de refletir sobre como o futebol, para além de ser um esporte, é capaz de unir e dividir sentimentos. mais do que tudo, mantém a chama da amizade acesa, e minha esperança fervente era de que o meu Santos não venha a cair este ano para a segunda divisão.

Inserida por LuzeAzevedo

⁠O animal mais perigoso que existe é o humano se olhando no espelho.

Inserida por pecy