Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 850349 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.

Inserida por SLevati

Alguns “Grafitis” são simplesmente Pichações, borradas com mais tinta, mais tempo, e a conivência do dono do muro.

Inserida por SLevati

Com dinheiro no bolso, as pessoas se transformam e aqueles com maior percepção, com mente mais esperta, distinguem a diferença. Pelo jeito de andar, de olhar, de desconfiar de quem se aproxima, e mesmo, na forma arrogante de se comportar.

Inserida por SLevati

O aprendizado mais livre abre-lhe outros horizontes e desperta algo que jamais lhe será subtraído: a sua consciência crítica.

Inserida por SLevati

Quanto mais conhecimento obtemos, mais humildes temos que ser...

Inserida por FranciscoWallas

Isso realmente aconteceu comigo....

O amor romântico é semelhante há uma borboleta; quanto mais corre atrás, mais ela foge. Aí um dia você está distraído subindo uma passarela, ela vem e pousa e descansa bem no seu ombro... No dia em que a borboleta literalmente pousou no meu ombro, o meu amor também descansou em mim.

Inserida por FranciscoWallas

Fim

Chegou o Fim
Com Voce Longe De mim

Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar

voce e meu amor
te olho com meu melhor humor

Queria Contigo Ficar
com ninguem Mais Conversar

Seus Olhos Bonitos So Quero Olhar
Azuis Como o Ceu, Te Amo Meu Amor

Com Voce Quero Casa
Com Voce Quero Ficar

Seu Sorriso Perfeito
Seu Olhar Lindo

Com Voce Quero Casar
Com Voce Quero Ficar

Inserida por MohamedEyadDabour

Culpar a si mesmo pelos fracassos é o caminho mais curto para o sucesso

Inserida por clefranco

O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!

Inserida por pedro_maia

A sabedoria se dignifica quando um mais vira dois, se multiplicando para ser um bem maior..

Inserida por macaug

A SURPRESA DE SISERA

Leia: " Juízes 4 "
A mais feliz das mulheres é Jael, a mulher de Héber, o queneu. Ela é a mais feliz das mulheres que vivem em barracas ( Juízes 5:24 )

Examine: Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós ( 2 Coríntios 4:7 ).

Considere: Como você enxerga as suas qualidades e os seus defeitos ? O que Deus lhe deu ? Como você está usando tudo o que tem para a glória de Deus ?

Participar de jogos de perguntas e respostas é popular no facebook. Os testes variam de "Que personagem da Disney você é?" a "Que personagem bíblico você é?" Fico imaginando qual seria a reação de alguém, se o teste a revelasse à semelhança de Jael.
Quem é Jael ? Ela é a mulher que cravou a estaca da tenda na cabeça de um general do exército. Embora a ética desta atitude seja discutível, uma canção no capítulo seguinte do livro de Juízes celebra o seu feito ( Juízes 5:24 ).
Para entender o porquê, olhemos o contexto histórico. Durante anos, Jabim, rei de Canaã, oprimia Israel. Sísera, o general do rei, era seu instrumento de subjugação. Ele tinha 900 carros de ferro ( Juízes 4:3 ), o que era considerado um armamento pesado. Nenhum observador imparcial esperaria que Israel venceria a batalha na luta contra Sísera, no Monte Tabor. No entanto, Deus prometeu vitória a Israel. Quando o exército de Sísera se envolveu em grande confusão, à medida que o poder de Deus se revelava através das forças israelitas, o general cananeu fugia a pé.
Sísera correu à tenda de um aliado, Héber, o queneu, cuja esposa se chamava Jael. Com certeza, naquele momento, Sísera não podia imaginar que Jael cravaria uma estaca um sua cabeça. Mas foi exatamente o que aconteceu !
Deus escolheu usar uma mulher não-israelita, sem qualquer aparato sofisticado, para salvar o Seu povo de um poderoso inimigo. Ele pode nos usar também, independente dos nossos defeitos óbvios.
Em seu livro A Woman God Can Lead ( Uma Mulher qie Deus Pode Orientar ), Alice Matthews escreve: " É uma escolha nossa se cumpriremos plenamente ou não nosso chamado, usando tudo o que Deus nos deu para Sua glória... Permitamos que Ele confunda os poderosos nos usando em todas as nossas fraquezas. Ele é quem edifica e destrói. " - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

A única chance de termos uma sociedade mais sustentável é priorizando a economia criativa nas políticas públicas e nas empresas

Inserida por athila_benites

MAIS QUE CACHOEIRAS

Leia: " 2 Samuel 11:1-17 "
...Davi se levantou [...] viu uma mulher muito bonita tomando banho. Aí ele mandou que descobrissem quem era aquela mulher ( vv.2-3 ).

Examine: Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme ( Salmo 51:7,10 ).

Considere: O que você fará para resistir ao poder da pornografia ? Por que é essencial possuir um coração apaixonado por Deus, enquanto buscamos viver vidas puras e santas ?

As cachoeiras podem ser poderosas, belas e perigosas. Em setembro de 1995, uma rocha de basalto de 400 toneladas soltou-se da superfície por trás de uma cachoeira, com aproximadamente 190 m de altura, e despencou 68 m em direção à piscina. O bloco sólido se partiu com o impacto, criando uma parede de água de cerca de 20 m de altura. Os fragmentos de rocha atingiram 20 pessoas que tiravam fotos em uma ponte onde é possível observar as quedas - causando ferimentos leves. E falar de fotos interessantes !
A pornografia também é conhecida por suas imagens. Como cachoeiras, elas podem ser poderosas ( agem nos desejos ), belas ( apresentam pessoas atraentes ) e perigosas ( atraem o sigilo ). Essas falsas fontes de emoções e prazeres passageiros conduzem somente à falta de controle ( Efésios 4:19 ).
Em seguida, a rocha cai e esmaga nossas vidas - destruindo relacionamentos e nos ferindo espiritualmente. Foi o que aconteceu ao rei Davi quando olhou com cobiça para Bete-Seba e depois caiu cada vez mais em pecado.
Podemos aprender com seus erros. veja o que necessitamos.
Arrependimento - se o rei tivesse se arrependido da cobiça de algo que não era seu, ele poderia ter evitado a feiúra da queda livre do pecado ( 1 João 1:9 ).
Amigos honrados - davi precisava de homens a quem tivesse que prestar contas, e que pudessem encorajá-lo a deixar seu pecado ( Provérbios 27:6 ).
Amor renovado por Deus - Como a maioria das pessoas que lutam com pornografia, Davi tentava preencher seu vazio com uma fantasia superficial, em vez de buscar Deus ardentemente e Sua maravilhosa fonte de verdadeira realização e alegria ( Apocalipse 2:4-5 ).
Ao buscar Deus desta forma, podemos começar a resistir ao poder da pornografia e seguir o nosso Deus que nos ama e completa. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

Amo-te com a dor
Das lágrimas em sorriso
Nas coisas mais pequenas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

E existe você!

Talvez seja isso o que ele viu em você.
Ele viu muito mais do que futilidade.
Ele viu em você uma mulher de verdade.
Uma mulher que vê o bem em alguém
Ele não está em busca de uma mulher perfeita.
E o que esse cara deseja é descobrir cada defeito seu, e lapida-los um a um.
E que ao final de tudo, ela seja tão serena. Ao ponto de tranquilizar aquele homem.
Afinal, um homem também sofre e muda por amor.
E existe Você... que tem tudo isso e mais um pouco.
Sendo assim, uma MULHER PERFEITA.

Inserida por geraldo_dias_junior

Nunca permita que a maldade dos outros te roube o que tens de mais precioso, teu caráter.

Inserida por Conspiratus

'Nenhum homem e eterno mais suas atitudes serão'.

Inserida por RAYYO

A culpa é a parte mais barulhenta da alma

Inserida por davidballot

Eu sei mais sobre mim
Fechando meus olhos
Do que olhando no espelho

Inserida por davidballot

Que viveram felizes para sempre o quê? A vida sempre vai ter seus problemas, nem o homem mais bem sucedido do mundo se livra disso! Felicidade completa é para os mortos que passaram uma vida toda tendo que sobreviver nesse mundo, nada mais digno.

Inserida por KtiLima