Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Devemos aprender a prestarmos mais atenção no que as pessoas fazem, do que no que elas falam, se quisermos realmente saber com quem estamos lidando.
A falta da busca de uma visão mais clara da realidade nos condiciona e condena a vivermos numa sociedade desordenada, inoperante e equivocada.
O amor é um negócio muito coisado...
Pois é o que mais nos faz feliz e o que mais nos faz sofrer...
Vai entender!
Me apaixonar por ti foi a parte mais tranquila.
Tu, tão simples e verdadeiro, sempre chegou inteiro, impossível não se despedaçar. Te manter ao longo dos dias, sempre exige mil manhas e poesias, porque o amor é muito mais do que só amar. Tem que cuidar. Pra viver com o amor é preciso ser paciente, esquecer do ego, não ser como toda essa gente- que só pensa em si. A gente tem que se dar pro outro e se deixar cair e se amar mais que tudo e se dividir. E nunca esquecer que somos somente pessoas, cheias de erros e cheios de coisas boas e que tudo o que falamos pode ferir ou confortar quem amamos. É preciso ser tão cuidadoso com o amor. Fácil é amar, mas tudo começa, termina, se enrola, e se rima quando a gente decide que quer ficar.
Toda vez que te enxergo me apaixono de novo.
Sequer sabia que era possível viver tantos amores assim .
Poliamor de você .
Te conheço tão pouco mais te admiro muito, por isso que falei que você tem uma beleza que nem todos pode ver, a beleza interior, apenas aquele que tem a sensibilidade de sentir e perceber o quanto você é bela. Lis você é linda te amo!
Divergência de opiniões todos nós temos , mais é preciso saber quando expressar elas , principalmente se estamos em momentos de fúria, as vezes ficamos abalados por motivos ou circunstâncias da vida , seja ela no amor ou em quaisquer atividade , a paciência é algo psicológica acredite temos o poder de controlar todos os nossos atos , todos mesmo até mesmo em momentos de fúria é possível controlar ela .
Você é só mais um!
Você é só mais um que prática bullying com os outros , você é só mais um que prática desigualdade social com pessoas de classe inferior à você!
Ei!
Para com isso!
Você não é ninguém!
O dinheiro não te torna melhor que os outros.
Ou então, Continua! só que feche os olhos porque a vida vai te dar uma lição!
Vai!
Continua com essa palhaçada de preconceito , homofobia , racismo , xenofobia e todas as outras merdas que sai da sua boca!
Você nem imagina o estrago que você pode ter feito na vida de alguém com esse preconceito esfarrapado...agora imagina você! Sofrendo oque milhões de pessoas sofrem?
Você iria rir da maneira que ri do sofrimento dos outros?eu aposto que não!
Imagina você sendo de classe social baixa , homossexual ou qualquer coisa que você crítica?
Você passando pelo oque você faz os outros sofrer ?
Você iria gostar ?
Não né?
Se você não gostaria de passar por isso , porque você faz com os outros?
É falta do que fazer ?
Falta de atenção?
Carência acho que não né ?
Ou é?
Já sei, não tem mais amigos né ? Todos se afastaram de você. Nossa!
Mas você sabe o motivo por eles terem se afastado de você ?
Deve ser por conta da pessoa horrível que você é !
Quer mudar isso ?
Se perdoe !
Peça perdão!
Mas senão quiser tudo bem, mas saiba que morrerá sozinho!
A não se esqueça que o mundo dá voltas e tudo que você plantar um dia colherá.
Todos me pisam,criticam,para me fazer cair,eu caio,mas quando eu superar,vou ser ainda mais forte,isso pode se repetir muitas vezes,mas um dia eu vou ser tão forte que eles vão acabar por desistir .
Interrogante: No seu entender, existem leis cósmicas?
Krishnamurti: O que mais importa: saber se existem leis cósmicas ou descobrir um modo de viver com ordem? Estou apenas perguntando. O que é mais urgente? Não somos crianças, afinal de contas. Neste conturbado mundo, com tanta tristeza e confusão, devemos preocupar-nos é com a eliminação de tudo isso, e não com a existência, ou não de leis cósmicas.
Só quando tivermos lei e ordem na vida cotidiana é que descobriremos se existem lei e ordem no cosmos. A vida se acha tão desorganizada, confusa e atormentada, que não devemos preocupar-nos em apelar para leis, teorias e hipóteses cósmicas. O relevante é descobrimos um caminho que nos livre do sofrimento físico e psicológico, que nos conduza a um viver belo e pacífico. A beleza existente além do pensamento só será alcançada se aprendermos a viver adequadamente. Indagar sobre a dimensão cósmica é fugir do cotidiano.
Aprendamos, primeiro, a caminhar, a construir, e depois tentaremos o céu. Desconhecemos o que é amar; temos muito medo - esta é a nossa realidade. O desejo de recorrermos a evasivas e advém da carência de ordem e beleza em nossas vidas.
Do Livro Palestras e diálogos em Sydney, Austrália, 1970.
Carta de Notícias - Instituição Cultural Krishnamurti
O tempo de afastamento social, é a fase que mais necessitamos de termos uma reflexão crítica do mundo, porque uns vão ter de trabalhar/sair com urgência para colocar o pão por cima da sua mesa, do outro lado o pracista ambulante, requer uma decisão se morre de fome ou enfrenta o COVID-19.
Essa pandemia não escolhe raça, cor, rico ou Pobre todos estamos sujeito a essa doença, caso sejamos inconveniente em medidas de prevenção. Entretanto, devemos manter a calma, orar a Deus para que nos possa dar sapiência e capacidade de reflexão para que aspiramos a perseverança emocional moral do próximo.
Tempo que passa
A vida que vou
E mundo parado
Temos tempo pra pensar
Temos vontade de agir
Mais temos também o medo
E deixamos assim
A vida diluir.
PauloRockCesar
O que você quer? Eis uma das perguntas mais angustiante para a maioria de nós respondermos. Grande parte dos seres humanos realmente não sabe o que quer de fato, por isso não obtêm o que deseja. Allors, Chè voy?
Feliz Aniversário
Feliz aniversário
Mais um ano de vida
Um ano que se passou
E outro que começa
Com histórias mal resolvidas.
Um ano que se foi
Com erros cometidos
Com encontros proíbidos
Com estações mal definidas
E sensações que não foram sentidas.
Mais um ano para você
Para viver o que ainda nâo viveu
Para ter saudade do que não conheceu
Para sonhar com o que Deus prometeu.
Um novo ano
Para acordar e ir trabalhar
Mas às vezes,
Você nem está lá.
Entrar no piloto automático
E continuar com toda essa lida.
Viver é assim...
Às vezes, meio que sem sentido
Outras com momentos de pura emoção
Encontrar razão para todos os dias
É a nossa obrigação.
Tanto você, quanto eu
Temos nossos fantasmas e nossos segredos
Nossas vontades e decepções
Mas no fundo só queremos
Alegrar nossos corações.
Shef
23/05/19
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve