Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 822106 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Como poderei dar,
uma flor,
ao meu amor!
Se o meu amor, é a
mais linda flor...

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.

Inserida por VivianeFigueiredo

A sinergia entre aluno e professor é um dos mais belos fomentadores da aprendizagem.

Inserida por AndersonRitzmann009

Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?

Inserida por Jherecardoso

Mais artistas poderiam erguer a voz pelo povo que os sustenta. Porém preferem ficar mudos, impassíveis, para não perder as bocas, dos projetos culturais e de vultosos contratos com prefeituras calhordinas. É triste... Que diferença de 1964, dos anos setenta... Que diferença!

Inserida por CrisCatiaLima

Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!

Inserida por FranciscoWendson

Com o tempo me moldei, e assim me tornei o que mais odiei ...

Inserida por thalys_rodrigues

um dia acreditei, fui apenas mais um homem sem noção da vida.
um dia questionei, fui apenas um homem procurando respostas.
até que certo dia usei o cérebro, encontrei respostas.
então desacreditei e percebe o quão valioso é a vida.

Inserida por tullaguegue

Os mais belos movimentos são feitos no silêncio de um olhar.

Inserida por erica_soares

Se a dor que machuca
E a mesma que ensina! Prudente nos seria, aceita-la, com mais calma na alma.

Inserida por VandaVieira

Se a dor que machuca
E a mesma que ensina! Prudente nos seria, aceita-la, com mais calma na alma.

Inserida por VandaVieira

Ser positivo é ver na maldade
de quem quer te ver para baixo
a oportunidade de você evoluir
mais ainda.

Inserida por Heredion

Na vida nada é para sempre e nada é nunca mais

Inserida por LennonGon

"Deus o único que tem poder de mudar sua vida, mais isso só depende de você..meu Deus é educado"

Inserida por Valglecio

Quanto mais pensamos;
Menos sofremos!

Inserida por JorgeTolim

Pequenas atitudes falam mais que grandes palavras!

Inserida por BoazMelo

As vezes me da vontade de gritar alto, mais tão alto para as pessoas saberem o que se passa na minha cabeça...

Inserida por JoabRamiro

A canção de teu perfume iluminava os quatro cantos
E que belos eram teus cantos
As mais belas melodias penetravam em minha pele quando sobre mim lançasse teus encantos
Provocaste em mim a erupção e o despertar dos meus tantos
E em nosso transbordar se fez a grande canção que engolia a tempestade e nela dava origem a todos os santos
Dos teus cantos
Dos meus tantos
Dos nossos encantos.

Inserida por PetrosM

“Só queria que você soubesse que amo a sua companhia mais do que qualquer coisa. Mas nem sempre vou estar bem e feliz, existe momentos onde a minha alma vai se sentir incompleta, gritando por socorro e silêncio, sem vozes alheias que possam me confundir e são nesses dias que vou preferir me encontrar com minha solidão, é confuso, eu sei. Mas somente assim encontrarei respostas pra voltar a me sentir inteiro novamente.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ela é a canção mais louca de se ouvir ,a poesia mais profunda de se ler, ela é o remédio da minha loucura
E o motivo da minha inlucidez !
Ela consegue me fazer sonhar e em alguns minutos me trazer a realidade, ela é uma montanha russa de sentimentos, ela me faz sentir frio na barriga, ela traz a minha razão quando me perco, mais tbem um dos motivos da minha razão se perder!

Inserida por TRMC