Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.
A gente tem mais é que zoar com a idade, com o tempo, com a promessa de longevidade, porque o futuro é agora e os números do ponteiro do relógio é que contam, mais do que os da folha do calendário.
Amigo nada mais é do que aquele enxuga tuas lágrimas em momentos tristes e ilumina teu sorriso em seus momentos felizes.
MUNDO dos Espelhos
A vontade de inexistir torna-se cada vez mais frequente, mas ainda há a falta de se fazer o que está em mente. Todos os dias acordo e pensando fico se há realmente, luz no fim do túnel ou se, ela já se apagou, e em seu lugar restam apenas escombros, do que outrora foi o símbolo da esperança de uma geração depravada.
Toda uma melancolía sem sentido que vem e vai sem destino. Que vem de uma congruência de sentimentos.
A violência nas ruas semelhante ao mundo animal onde a lei do mais forte é a que sobrevive. Mas, o que é mais triste ainda, é você ouvir dizer que tudo isso é normal, sendo que não é! Hoje vejo que o mundo não é mais o mesmo, felicidade é ilusão. De um céu que já foi azul, só restou escuridão. Onde havia terra fértil, grama e água, agora há escassez. Tudo se tornou um grande deserto de ossos secos onde nem o vento sopra, pois já não há folêgo em seus pulmões. Onde a lua partiu-se em pedaços, feito um espelho. Através de seus estilhaços vê-se um mundo em desespero.
Vem, vamos fugir. É mais fácil pra você assim... Sair porta a fora quando o problema chegar e correr pra algum lugar. Então, vem, estou aqui esperando, se for necessário, minhas malas estão prontas assim que as suas aparecerem aqui.
Como em mais uma das minhas recentes noites em claro, resolvi procurar algo sobre o que pensar. Antes, essa tarefa era tão fácil que chegava a entediar, minha mente automaticamente era direcionada ao seu encontro. Para as minhas memórias. Mas ontem, ao decidir pensar em algo minha mente não correu ao teu encontro, pelo contrário,ela fez o caminho oposto ao teu, passando ao teu lado com direito a aceno de despedida. Em minha mente, não há mais aquele espaço só seu. Hoje você esta misturado com todas as outras memórias perdidas, e que só algumas vezes, são trazidas de volta a tona. Minha mente está cheia de nada ao seu respeito. Não é mais amor, tão pouco é ódio. Só o nada. E devo dizer,que nunca, o nada me soou tão bem.
Por mais fortes, resistentes ou capazes de esquecer que ambas sejam, nunca serão as mesmo sem suas metades. Nunca serão fortes o bastante quando separadas. Unidas, elas podem contra tudo, e contra todos, até mesmo, contra elas próprias.
A.M.C.G.
Fico me perguntando o por que de a noite termos mais coragem. Antes de dormir, quando deitamos a cabeça no travesseiro e pensamos sobre tudo o que não tivemos tempo de pensar ou não queríamos pensar durante o dia,temos coragem para fazer qualquer coisa. Sabemos as exatas palavras que queremos dizer para por fim em um amor,sabemos a resposta para aquelas perguntas feitas a nós no começo do dia,sabemos até como lidar com aquela pessoa que lhe deixou sem palavras.
Mas só naquele momento,só a noite. Porque ao amanhecer a coragem corre para o seu buraco e nós deixa ali parados,praticamente implorando; Volta aqui coragem,sua medrosa. Eu preciso de você!
De minha parte está
tudo tal como era antes,
de mim, você sempre será,
a parte mais importante.
É triste o amor acabar,
ver um sonho indo embora.
Não sei onde você está,
o que está fazendo agora.
É estranho amar alguém
que nem lembra que eu existo.
Mas eu lutei, fui guerreira.
Se não me queres, nao insisto.
Mas uma coisa te digo,
com a certeza que vivo:
jamais foste tao amado!
Jamais serás tao querido!
Guarda-me no seu Abrigo mais Seguro
Tem me como um Tesouro
Cuida e Ama como seu unico valor
E se por um Deslize me levo um tombo
Sua mão é a primeira a me levantar
Um incondicional e unico
Esse sim é o Verdadeiro
Espero nunca fiquemos distantes, mas se isso acontecer um dia, espero que nosso amor seja mais forte que a distância, que nosso amor seja capaz de ultrapassar esses obstáculos da vida, e que fiquemos sempre unidos pelo coração.
Sempre que estamos felizes,vem algo pra acabar com a nossa felicidade..
Isso é injusto,mais tambem pode ser um aprendizado..Dez que você saiba conviver com essas dificuldade.
Conheci um mundo diferente,onde voce esta nele,com os brilho de seus olhos,com o mais perfeito sorriso.
Esse mundo so pode ser o paraiso.
Você é o unico mutivo dele ser alegre para mim..
Nunca entendi como as pessoas podem ODIAR pelas coisas mais simples. Como nunca entendi, porque elas amam por essas mesmas razões.
Na questão existencial do SER, quanto mais profundo adentrar, maior será o sofrimento,
porém, ao término deste encontro obterás satisfação!
E por mais que as pessoas falem eu só tenho ouvidos para o meu coração, ele quem me guia, quem me ajuda, quem me diz que é você a razão do amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
