Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O RESPEITO…
Devido a ser pra nós como o dinheiro;
num cujo, quanto mais houver melhor;
vamos em nós juntar, tal bom valor;
pra o semeamos, pelo mundo inteiro!
Semearmos, porque o dele sabor;
por não em números ser quantificado;
pois só no Interior, é encontrado;
ultrapassa em muito, o outro em valor.
Por ser quantificado: em sensações;
logo em TODOS, poder ser encontrado;
tem mais valor pra nós, que o: no outro havido!...
Por a, em tão poucos, ser visto em milhões;
perder, em tantos de nós: o ele achado;
nos pobres, mas tão RICOS; de emoções.
Com uma agradável sensação;
Lhe dei...
A rosa única de meu jardim,
Pra unir a beleza dela à sua..
A rosa ficou mais bonita,
mais pura..
Mais perfumada com tua alma de candura.
Ninguém confia mais em ninguém, nem mesmo na
Própria sombra
Nem o espelho tá mais servindo, quando fui me olhar
Até me assustei com meu semblante destruído, geral
Corrompido, o amor tá frio, eu também já enfriei.
O que é certo ficou errado, e o que é errado ficou certo
Meu papo é reto, nem sei mais quem sou, às vezes me sinto que
Estou em um deserto querendo desabafar com tanto glamour .
"Milionário para mim é quem durante sua vida conseguiu residir em mais corações ao invés de mansões."
É que ela chegou do nada
De passo em passo
Ela é bem mais do que a NASA
Pra me levar pro espaço
Se quiser vir pra minha casa
Conhecer o meu quadrado
Imaginando que tem asa
Vem logo, embrasa
Só não explana o nosso caso
Sempre fale que sua mina esta linda, sempre fale pra ela que ela é a mina mais especial da sua vida, sempre der atenção a ela, sempre ajude ela quando ela precisa, faça ela feliz,nunca a humilhe, nunca a machuque, nunca levante a mão pra ela, nunca a faça sofre, a mulher foi feita pra ser amada cuidada é ser tratada como princesa é n esqueça ela n é sua ela faz parte da sua vida.
A cidade toda azul
Reflete no seu rosto
Azul
Se os segredos doem mais
No início da manhã
As conchas de hoje em dia
Não guardam nenhum som
"Quanto aos prazeres repentinos, são os que mais produzem endorfina e estímulos de prazer ao cérebro, estes podem ser obtidos por situações e ou substâncias, se o professor consegue promover situações que envolvam emoções empáticas, as referências as estas sensações passam a ser vivenciadas através de situações criadas e não o uso de substâncias ingeridas."
" Nada mais inspirador...
Do que ser inspirado , e inspirar outras pessoas" !!!
Juliana Santana
Pedagoga/Psicopedagoga
" Quando ninguém conhece você, quando você é apenas mais um, ou seja, um simples desconhecido, ninguém irá criticá-lo, ou tampouco querer lhe gerar algum prejuízo. Diferentemente, quando você alcanca sucesso, destaque e reconhecimento na sociedade, o seu sucesso pode incomodar aos seus concorrentes, pode incomodar pessoas invejosas, ex-funcionários desligados por justa causa, "amigos". "
Nada é mais contraditório do que nós seres humanos: se por um lado reprovamos a mentira por outro lado nos recusamos a aceitar a verdade.
"Isto é a vida? Essa pendência do fim? A vida nada mais será que o atraso da morte que, cedo ou tarde, chegará? Quanta vida possuiu ele, quanta vida deixou de possuir? E sua família, em sua falta,terá ainda ânimo para vida? O que isso tudo significa? Para quê tudo isso serve? Para nada? Me sinto agora perdido, mais perdido do que me sentia quando havia acabado de chegar à terra - talvez por carregar a esperança típica dos ignorantes, diferente do que carrego agora, a sabedoria trágica de quem abriu os olhos. Quantas histórias mais terei de acompanhar e ser surpreendido por um fim trágico, pequeno e sem sentido? Me sinto preso em uma rede de perguntas que me levam ao desânimo, preciso refletir. Por ora, não sei o que pensar , muito menos o que escrever."
Nem tudo é um trevo de 4 folhas..
Pegue sua florzinha com 3 pétalas e a faça se sentir a flor mais bela de seu jardim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
