Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Pena que na maioria das vezes a gente quer tomar uma atitude quando se já passou a oportunidade, quando não a se tem mais.
Desde antes de nascermos, as pessoas já faziam as escolhas por nós, elas tentavam adivinhar o que seria aquele ser na barriga daquela mulher. Será que seria menino? Ou será que seria menina? Será que seria um jogador de futebol? Ou será que seria uma linda bailarina? O tempo passou, e nascemos. Desde o momento em que nascemos já escutamos as pessoas dizendo: “este bebe vai seguir a Carreira do pai, não da mãe! Ele tem cara de medico, não de advogado.” As pessoas queriam nos transformar em algo que nem se quer conhecíamos. O tempo vai passando, e isso só aumentando. As pessoas começam a nos dizer que já sabem que profição irão seguir, e que em nossa idade já deveríamos saber. Com o passar do tempo, vem os obstáculos, surgem montanhas e mais opções de caminhos para seguirmos, as pessoas começam a nos obrigar a fazer escolhas, e muitas vezes não conseguimos. Mas as pessoas não notam que os culpados, são eles, pois desde antes de nascermos, elas já tinham ilusões do que seriamos,ilusões que não eram reais,e assim,nos deixaram com um pé para traz. Elas faziam as escolhas por nós!
Às vezes é preciso chorar para ficar alegre. Gritar, para se sentir calmo. Correr para descansar. Ficar preso, para se sentir livre. Precisamos perder, para dar valor. Sonhar, para alcançar. E sofrer, para saber amar!
A diferença entre professor e mestre, é que professor ensina o que tu precisas, o básico, já o mestre testa até onde tua capacidade alcança, te fazendo crescer.
Que me desculpem todos, meus pensamentos já tomaram conta de mim, já não posso fazer nada.
Me perdi em mim mesmo, e encontrei um longo caminho, que seu inicio começa no fim. Pretendo achar uma saída, onde eu possa encontrar uma resposta para tudo que já vivi mas se algo der errado, não chorem pois o meu amor por vocês sempre foi verdadeiro, nunca consegui me expressar da forma que devia, mas quero que todos vocês toquem no seu rosto e sintam, vocês ainda permanecem vivas, não quero lagrimas, quero sorrisos, quero pulos, saltos gargalhadas, suas lagrimas me entristeceram, amo todos vocês sei que não posso mudar isso, tem que acontecer, de uma forma ou de outra chegaria essa hora, para uns é cedo demais, para outros se vão sem ter o porquê, mas eu fui no momento certo. Agora tenho que voar, pra bem longe, onde eu possa ouvir as flores cantar e os pássaros dançarem, o rio brincar com seus peixes e os animais festejarem, agora, nesse exato momento, percebi que tudo já foi perdido, e agora só me resta ser o que sempre quis, ser livre, e então eu serei a liberdade, e libertarei seu coração pra viveres comigo, juntos.
Eu já não tenho a mesma confiança de antes. Tudo está mudando. E eu não consigo achar o erro. Talvez esteja em você, ou em mim. Ou apenas no destino.
Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.
Não precisamos estar próximos um do outro fisicamente quando na verdade já estamos ligados pelo mesmo amor que a amizade nos proporciona.
As criticas são dadas sempre em grande quantidade e gratuitas, já os elogios, são raros e custam tão caro
Sendo a esperança a última que morre, aqueles que já não mais se empolgam por nada, somente vagam, pois já faleceram
As vantagens de um relacionamento duradouro é que chega um momento que já não se é necessário usar as palavras, se entende tudo em apenas um olhar........
E a Ana encontrou o que lhe faltava. De tudo ela já tinha: Deus, família abençoada, amigos verdadeiros e um cãozinho para dividir segredos, ciente que eles estariam para sempre guardados. Mas Ana olhou pro moço e se sentiu completa e eles se completaram até depois da vida aqui.
O tempo é vento que não volta a hora já foi minutos que já foram segundos. Perder tempo e não viver belos momentos no coração não haver bons sentimentos, também digo que o tempo é aguá que já rodou o moinho da vida quer ela sejá alegre ou sofrida.
O tempo é espaço contado é trem que não tem marcha ré impossivél voltar para trás, é impossivél um velho voltar a ser rapaz perder tempo é não ter esperança, é não brincar como criança, é não sonhar, é ter medo de amar, é ter medo de cair, é não inscistir em levantar tormenta é viver querendo contar o tempo sem aproveitar nenhum dos momentos.
Claro que o ciúme é normal, embora a vida já lhe tivesse ensinado que era inútil pensar que alguém pode possuir outra pessoa - quem acredita que isso é possível está querendo enganar a si mesmo. Apesar disso, não se pode reprimir a ideia do ciúme, ou ter grandes ideias intelectuais a respeito, ou, ainda, achar que é uma demonstração de fragilidade.
