Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Entre uma música aqui outra ali, acabei ouvindo algo que não devia. É incrivel como tem música que exprime exatamente o que nossa alma grita. E até que a minha tava calada, mas ao ouvir aqueles versos, tão meus, tão nossos.. só não foi pior do que ouvir a "nossa música".. mas até disso a música falava, da "nossa música" a bendita música, que me faz questionar: TrueLove? será que era por acaso o nome dela? - nosso sonho se perdeu no fio da vida. e eu vou embora sem mais feridas, sem despedidas. eu quero ver o mar. se voltar desejos ou se eles foram mesmo, lembre da nossa música. se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, lembre da nossa música. nossas juras de amor já desbotadas. nossos beijos de outrora foram guardados. nosso mais belo plano desperdiçado. nossa graça e vontade derretem na chuva. um costume de nós, fica agarrado. as lembranças, os cheiros.. dilacerados. nossa bela história está no passado. o amor que me tinhas era pouco e se acabou. - a mensagem de sábado, me fez ver que por mais que eu diga e repita pra mim e pro mundo que não penso mais, puro engano meu. tentei desfarçar pra ninguem perceber. mas quando chegou a noite e não tinha mais pra quem fingir além de mim mesma: fiquei inquieta, sem sono.
.....Poxa, ouvindo essa musica e querendo escrever, mas o que? Coisas passadas, lembranças...o que?...se ouvindo-a recordo de uma noite...indo ao seu encontro...quase duas horas de estrada em meio a uma bela e forte chuva...minha mente e meu coração já estava a seu lado a muito tempo, sempre...
Essa lembrança, essa musica, um sorriso e uma frase.... “que bom que você esta aqui”
Pensamentos em silêncio, bate as lembranças que o vento trouxe.Estou ouvindo minha música predileta enquanto penso em você.Fico imaginando e lembro do seu jeito quando olhavamos junto na mesma direção.
O tempo passa de segundo a segundo, minutos e horas e você vai ficando vagamente em meus pensamentos.
Ser nerd não é ficar em frente ao pc o dia inteiro jogando e ouvindo musica, isso é ser vagabundo, ser nerd é outra coisa. (By NatRibeiro)
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Quem nunca chorou ouvindo uma música por se lembrar de alguém especial, quem nunca pegou a caixinha de fotos para se recordar de momentos felizes, quem nunca achou que fosse morrer de saudade, quem nunca pensou que era o fim da linha por não estar com quem ama. Difícil dizer né? Sabe porque? Porque quem ainda não sentiu isso um dia sentirá. São fatos que ocorrem na vida de todos, seja a pessoas mais fechada, mais animada, mais calada, mais falante ou menos extrovertida, quando se está no silêncio acaba parando pra pensar na vida, se lembra de bons momentos, se lembra de uma dor que passou ou que ainda insiste em ficar te alfinetando. Isso e inevitável, faz parte da vida. Guarde um pedacinho do seu coração para as boas lembranças, aprenda com as dores e se fortaleça para as lutas, lute pelo que vale a pena.
Um dia a gente esta deitada no sofá da sala, deitada, descansando ouvindo uma boa música. E no outro dia você se vê na correria. Você olha no espelho e vê o quanto cresceu, o quanto sua vida mudou, e olhando o seu reflexo naquele pequeno espelho você se pega lembrando do seu passado, de quando você dizia que queria ser professora quando crescesse, se lembra de quando saia correndo de pé descalço sem medo de se sujar ou se machucar. Você se pega lembrando de quando sua vida era calma, de quando você não tinha medo de crescer se lembra de quando tinha medo do escuro. Você se lembra e acaba sentindo uma saudade daquele tempo, por mais que você esta feliz nessa sua vida, você sente saudade do dia em que não sabia se escolhia o passeio no parque ou o doce, você se pega lembrando e ai sua fixa cai, e você percebe que toda aquela aventura acabou e agora você é apenas mais uma pessoa preocupada no mundo, uma pessoa cansada que tem medo de viajar e se divertir, uma pessoa preocupada que tem medo até mesmo de amar.
Ai a gente passa o dia todo trancado dentro do quarto, ouvindo a mesmo música, para lembrar da mesma coisa, e pensar exatamente na mesma pessoa, e aquela vontade chata de chorar que fica ali, bem no fundo, como se fosse algo preso dentro de você. Então você corre de uma rede social a outra por várias vezes seguidas, e repete isso a cada 5 minutos, porque simplesmente quer que alguma coisa aconteça, mas nunca acontece. Ai você deita e resolve esquecer tudo por um tempo, mas 2 minutos depois você já esta fazendo tudo de novo e de novo. E você se pergunta onde ele está, e o que esta fazendo agora, e no que está pensando, e ai no fim do dia você percebe que esqueceu completamente de você. Mas tudo bem, todo mundo é assim. Não é? Não, é.
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
Ouvindo musica, e ao contemplar o brilho do luar me perco em pensamentos que me levao ao longe... Onde me encontro completamente dominado pela harmonia e serenidade. Onde me sinto em um total contato com a natureza, sempre apreciando o que há de magnífico na simplicidade das cores, valores. E a cada detalhe observado, fico em êcstase de felicidade, amor, e paixao...Onde os sonhos nunca terminam...
"Luccas Lellis"
Eu sempre to pensando. Posso estar dormindo, falando com alguém ouvindo musica ou olhando pro nada, mas eu sempre vou estar pensando. Em tudo ou em nada. Tem coisas sobre mim que estão ocultas, não há ninguém além de mim que precise saber delas.
''E de repente fico ouvindo musica e pensando em coisas que passaram, e em coisas que ainda nem aconteceram’’
Estamos no mesmo ritmo, ouvindo a mesma música, na mesma sintonia. Então, não vejo motivos de você não me convidar para dançar.
Queria estar deitada, olhando pro céu, ouvindo essa música, segurando sua mão, com você do lado, o universo nos sustenta, e eu só queria uma noite sem fim.
Muitas vezes é único começar o dia ouvindo uma bela música ou vendo e ouvindo um belo vídeo como esse, ai se torna tudo mais tranquilo e interessante, pra falar a verdade Deus é demais!
Eu nunca fui grande coisa, vivo trancado no meu quarto, escrevendo, ouvindo música e me convencendo de que é melhor estar sozinho. Onde está o amor? Me traga vida novamente. Dessa vez eu não vou chorar. Preciso aguentar essa rasteira, que a vida me passou.
A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.
(...) Um dia que fez a diferença, três amigos de longas datas, ouvindo uma boa música e soltando bombas. Lembrei de uma frase de um bom amigo dita há 8 anos quando ele disse: "Dedy, eu sou um homem feliz por que sou um homem de poucos amigos". Naquele momento não entendia, me trouxe pertubarção, hoje caiu a ficha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp