Ja Chorei de tanto Rir
Hey você,
Se perdoe por não ser forte o tempo todo, se perdoe por se cobrar tanto, por muita das vezes o que você planejou não saiu como o esperado, por todos os choros e por ser intenso demais, por todos os machucados que teve no decorrer da sua trajetória, machucados esses que te tornaram uma pessoa mais forte, mais batalhadora, mais confiante, mais cuidadosa. Agradeça por cada vitória e por cada derrota, por te tornaram a pessoa que você é hoje. Ninguém sabe ao certo o que se passa dentro de nós
Pessoas são complexas, o ser humano é um universo
Cada um age de uma forma, cada um vive no seu mundo da forma que bem entende. Agradeça pelas pessoas que entraram e saíram de sua vida, tenha certeza que cada uma deixou um legado e principalmente concluiu sua missão. Agradeça pela sua vida, pelas oportunidades e livramentos que Deus te deu. Simplesmente agradeça. Se cair hoje, levante amanhã com mais força e lembre-se: o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhecer. Quem cuida de ti não dorme.
Guardar amor é uma das piores economias que alguém pode fazer na vida, tanto para si mesmo quanto para a humanidade.
E é tanto amor que ela esconde no olhar
E aquela vontade de viver tudo aquilo que ela trás no coração
Ela queria ser pedra, mas só sabe ser flor.
Há tanto amor em nós, quando decidimos dividi-lo. Pois repartir o amor, multiplica a propagação em fazer o bem pelo mundo.
"Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom.
Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom"...
Tenho tanto para falar
Mas prefiro escrever.
Por entre linhas, mensagens
Subliminares, O dizer sem dizer,
A velha indireta bem directa.
Por que as palavras ditas nem sempre
São ouvidas...
Mas as rabiscadas,
Deixadas sem nenhuma intenção
Elas sempre chegam ao fundo do coração.
TANTO (soneto)
Que importa, oh sonho! Se sonhei tanto
Se por ti, tanto e mais tanto, estou aqui
E hoje, pra não ver os olhos em pranto
Vejo o tanto de estórias que eu escrevi
Agora são meus fados, cheios de encanto
Dum destino intenso, que sonhei, e vivi
Se truncados, me foi tanto, que são canto
Cantando tanto, que tanto não esqueci
Se o passado se esvai, o futuro no entanto
É presente na minha felicidade, entretanto
A saudade dói, de não tanto, ter tanto mais
Portanto, o milagre de se ser, eu aprendi
Foi tanto amor, que nele eu tanto construí
E estes tantos na alma, nunca são demais
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
