Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185214 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Você me fez crescer
Hoje me pediu para prosseguir...

Inserida por LucasSenzalla

Te peço pra levar
Contigo só aquilo que foi bom...

Inserida por LucasSenzalla

O tempo irá passar
E você sempre estará viva em meu som...'

Inserida por LucasSenzalla

Tanto fiz que agora pra você tanto faz
Tanto quis e hoje quem sou eu pra querer mais...

Inserida por LucasSenzalla

Queria saber explicar. Na verdade, queria compreender. Seria um tanto faz ou é pra valer?

Inserida por tainacrz

QUANDO AS PALAVRAS DIZEM TUDO O QUE PENSAMOS ,SONHAMOS,VIVEMOS E COMPLETAMOS.........
TANTO..DO ..TANTO....DE ...MIL...MOMENTOS ...E ..TANTO......

Inserida por ELIANABENINE

⁠Tanto Abril, tanta fartura,
tanta falta de verdade,
onde a nova ditadura
não deixa de ter censura
pra quem não tem liberdade.

Inserida por AntonioPrates

⁠Deixe de fazer tanto pra quem o teu amor tanto faz.

Inserida por ednafrigato

⁠"Nem tanto ao rio, nem tanto ao mar."
02/04/21

Inserida por flaviopimentel2020

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor

Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer

Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor ♫♫♫

Não se preocupa não estou mais nem ai
já tive demais: chorei, implorei, pedir.
Desculpa, mais hoje não dar mais.
Passou, passado, pra trás !

Eu chorei, já te contei? Chorei de ciúmes, de saudade, de vontade de estar contigo.

Apenas meu travesseiro sabe o quanto já chorei...

Já chorei quando Deus não fez minha vontade, mas hoje me alegro vivendo na vontade e no tempo Dele.

Ontem eu chorei,
Hoje gritei em prantos.
O motivo disso tudo eu já não lembro,
Acho que cheguei no ponto em que apenas me entreguei.

A vida já me deu surras e surras, já chorei calada, já engoli o choro, já fingi que não chorei, já fiz de conta que passou, esta tudo bem.
Até que um dia, eu cansei, "virei a casaca," agora bateu, levou!
Não me calo mais, não me rendo, sou simples e humilde,não permito jamais que alguém se ache no direito de me diminuir, de me arrancar lágrimas, chorar só se for de emoção!

Já lutei e perdi, já ganhei e comemorei, já venci, mas já perdi mais do que ganhei.. Chorei.. e chorei muito.. e confesso ainda choro quase todos os dias por algum motivo.. por me lembrar das lembranças que não voltam mais.. ou pelo desafeto de alguém.. a não valorização de meu eu.. ou pela vida dura do corre na lida diária que me cansa.. Nunca é fácil.. o cansaço bate por diversas vezes.. erro tempo todo.. mas acredito que devo cometer alguns acertos por ai também..
A angústia por vezes me abate.. Quero atropelar os desígnios de Deus.. convivendo mais em meio aos monstros que fadas para me salvar... mas estou aqui, confiando e acreditando sempre que algo melhor virá.. Abrindo meu melhor sorriso.. com ele acreditando que a fé.. esta por oras vacila.. mas está sempre em mim.

By: Damaris Ferreira

Já errei, sofri e chorei, mas também já acertei, me alegrei e sorri. Já cai, levantei e me fortaleci. Assim é no vai e vem da vida, um dia diferente do outro, mas todos repletos de sentimento e maravilhosos de viver. O que realmente importa é minha familia.

Já fui mocinha, vilã, chorei, sorri. Já machuquei, me machuquei, coloquei ponto final e doeu com igual e mesma intensidade. E como dói. Hoje só quero que tudo acabe bem. Que essa história tenha um final feliz!