Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180317 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Pra alguém que já desafiou Deus, assim como eu, é melhor nem tentar contra mim.

Inserida por danmelga

Estrada da vida.

A ⁠estrada da vida vai estreitando e já não cabe mais tanta gente. Não que não dê para passar todos, é que muitos não irão pelo simples fato de querer uma prioridade que nunca deram, por achar que só por estarem ocupando um lugar vago, podem reivindicar uma posição de notoriedade onde nunca fizeram questão de mostrar por que estão ali. No final, não sobra quase ninguém e isso é tão assustador quanto libertador.

Nessa etapa da caminhada, não é que alguns não tenham lugar de destaque, mas a única importância é quem vai ficar com você durante a caminhada. Alguns pegarão outros caminhos e, por muita vontade ou simples acaso, se cruzarão mais à frente e a caminhada seguirá juntos. Assim é a vida, não podemos cobrar a caminhada ao nosso lado, mas aceitar que caminhos sempre serão distâncias ou encontros.


- Francisco Brito

Inserida por britobc

⁠Desde que te conheci, já não me pertenço.
Não me perdi, apenas me encontrei em você.

Inserida por Colicigno

⁠Nunca desperdice seu tempo explicando quem você é para quem já decidiu te entender errado.

Inserida por geisel_souza13

⁠Quem diz: "Eu não tenho asas." É porque já tentou voar.

Inserida por DAmico

⁠Já reparou que as pessoas doentes estão sempre no sofá? Estou começando a desconfiar que o sofá é mais perigoso e contagioso do que parece... cuidado, ou você pode acabar doente e confortável demais!

Inserida por evermondo

⁠É fogo de palha já já se apaga, diziam eles.
De repente das profundezas do fogo, a esperança renasce
Tão linda, irradiando energia e chamuscando os olhos de quem emanava maldade
Nascida no fogo, forjada na dor em meio as chamas que consome o passado, a bela fênix da seu mais belo vôo rasante carregando sobre si a esperança de um futuro brilhante

Inserida por RaquelSutel

⁠A pior maneira de atingir seu objetivo é achar que
já o atingiu, pois sonhar é grátis e a realização tem
seu preço.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠O pessimista não acredita que é possível chegar ao lugar determinado por ele e, às vezes, já até chegou.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Como pode a mim, te dar o mundo..
Se ele ja é seu?⁠

Inserida por Senna

⁠Aproveitando o ensejo da discussão sobre a “ESCALA 6x1”, por que não debatem também que já passou da hora do lucro ser menor para possibilitar salários maiores para os funcionários?! Os salários hoje em dia não dão para mais nada! Já notaram como nós, meros mortais, perdemos o poder de compra?! Comparem as profissões ao longo das décadas e puxem na memória o poder de compra que esses profissionais tinham… Se continuar assim… O último a sair que apague a luz, por favor!
Qual padrão de vida tinha um engenheiro em 1970, por exemplo?
Um advogado recém-formado conseguia sustentar uma família em 1960?
Quantos filhos bem criados poderia ter um gerente (de qualquer empresa) em 1980?
Quantos imóveis um dentista, médico, professor, veterinário, psicólogo, arquiteto… conseguia adquirir durante a vida?
Vocês estão preparados para uma crescente diminuição da qualidade de vida?
Estão diminuindo o poder de compra pouco a pouco e ninguém fala nada!
Chega um ponto que não tem como voltar atrás. E nem precisa estudar economia para adivinhar sobre isso.
REFLITAM!

Inserida por AlineAbdalah

⁠PAPELÃO

Já era amanhã.
Logo pela manhã,
no asfalto molhado,
um papelão embolado
rolava com o vento.

Tão pouco desperto,
chegando mais perto,
vi que o tal papelão
não passava de um cão –
que triste lamento!

A criatura inocente,
um bom ser vivente,
pra sociedade doente,
é só um indigente
como lixo descartado –
mas que papelão!

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠A NOITE DO CERRADO

Já bem sombria, oculta, a noite no cerrado
cerra o dia, o céu numa escureza pulsando
numa poética a noite as estrelas vai fiando
e a lua no horizonte num aparar alumiado
Anoitece o sertão em um tom cadenciado
que, a toada do pôr do sol vai ressonando
ouvindo o curiango a cantar, abençoando
a cada recanto do sem fim tão enturvado

O dia sepultado, no cerrado, a noite gesta
á sombra do cosmo, em uma diurna festa
inteiramente, diversa, e cheia de segredo
É cair da noite, é encantamento, o ir além
calmamente a esperar pelo raiar que vem
ninando os sonhos para um novo enredo.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/11/2024, 21’12” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠⁠Eu??
Oque seria eu ?
Ja que o eu dela ja não é mais meu
Oque será de eu ?
Será seu ??
Ou será só matéria.

Inserida por CelioFilho

Nem tudo está predestinado

Nem tudo é destino, já que temos um arbítrio.
Quase tudo é transitório e passageiro, exceto as promessas de Deus.

Inserida por sueliaaraujo

⁠"Milha velha mãe diz com frequência e saudosismo: estou ficando sozinha, já perdi meus avós, pais, aos poucos tios e os primos já se vão com certa frequência... Não entendia, mas agora, o corpo já mostrando certo cansaço, os cabelos nevados, a visão embaçada pelo tempo, entendo perfeitamente. O tempo não espera ninguém! Aproveito o hoje, o amanhã pertence a Deus!"

Inserida por Itamaratyap

Nunca cometa o erro de confiar novamente nas mãos que já te soltaram antes.

Inserida por dominicano13

Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...⁠

Inserida por Hysheller

⁠Às vezes, é preciso deixar ir o que já não dá vida, mesmo que doa. Porque é nesse vazio que o novo encontra espaço, e a árvore da sua vida pode florescer com uma beleza que nunca imaginou.

Inserida por GilsonCastilho

⁠"Já estive na direita, já estive na esquerda, agora vou para cima." Livro de TODOS para TODIS - Ed. UICLAP

Inserida por raulsallenave

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp