Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178872 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Amar é a confluência de varios sentimentos que buscamos na nossa memória daquilo que já vivemos e nos fizeram bem ⁠...

Inserida por Bmffranco

⁠No momento que vira Saudade,
Já entendo que é em você que
Preciso estar!

Inserida por AngeloAC

⁠Apego é um guarda roupa esperando roupas novas e estas já estão presentes na nudez aonde mora.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Quando te pergunto algo, já certa de que me destes tudo, sua imagem me clareia a leveza da vida, e, a força que leva nosso cansaço, se faz presente nesta nova era, já denominada visionária em nossa amada primavera.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Passarinho da megalópole,
Acorda já no fio,
Galho elétrico no poste,
Canta bem cedo,
E depois foge,

Inserida por Madasivi

⁠As facadas nas costas machucam a carne e sangram, mas com o tempo sicatrizam Já as palavras proferidas na frente lançadas pela língua como setas envenenadas, essas uma vez lançadas não tem volta, matam a alma e machucam o coração deixando escorrer o pouco de amor que ainda restava dentro dele.

Inserida por edson_luvizotto_1

⁠dizemos que somos pessoas independentes emocionalmente.
mas quando vemos alguém especial, já nos tornamos escravos...

Inserida por dressa_vcts

⁠Quando as vozes já não se falam, não exaltam, olhos
retratam, encaram...

Inserida por JFSRap


Já cheguei no meu limite, chamo seu corpo todas as noites querendo navegar em tuas curvas e explorar cada pedaço desse oceano de desejos. Provar do seu beijo perigoso que faz eu perder meus sentidos, não existe prazer mais ardente do que beijar você ao ponto de perder o fôlego.
Seu cheiro é a droga perfeita feito pra mim, quero seu toque, quero o seu olhar todo voltado pra mim, quero sentir teu coração bater, quero sentir tua pele.
E cada vez que penso que estou ficando perto de você, mais longe fico. Não gosto de pensar no futuro sem você, todo dia tento disfarçar pra mim mesmo que consigo controlar a saudade de cada detalhe que guardo de você.

Inserida por alexandre_tenorio

⁠É precioso concluir àquilo que muitos sabem e fazem já que viver é uma jóia de surpresas.

Inserida por ClaudethCamoes


Ainda bem que encontrei você
Quando tudo parecia que já estava consumado, descobri que nada estava acabado, você veio como um vendaval de emoção e despertou o melhor em meu coração, deixou-me prostrado a seus pés, mas não por humilhação, mas sim por tanta paixão!
Você era procurada por todo o meu viver, ainda bem que encontrei você, mas a sua insegurança não lhe deixa ver que eu te amo, acorda menina o amor está fluindo tanto em mim quanto em você, não subestime a janela do tempo, ela pode se fechar e jamais se abrir!
Não deixe a esperança escapar por entre os dedos, o amor quando assumido é forte como um trovão, mas se colocado em dúvida pode escapar pelas mãos, ele bate forte em nossos corações pedindo passagem para um amor eterno, mas tem de ser encarado como verdadeiro, abençoado por Deus!
Deus não brinca com os sentimentos de seus filhos, quando apresenta o amor para você, no mínimo espera que confie, pois se colocou alguém de acordo com seus desejos, você deve somente conferir, e se bater, pegue porque é seu!
O amor verdadeiro é como o sol, queima mas aquece a alma, refrigera seu ser e te deixa calmo, te traz alegria e paz, não deixa dúvidas fazendo-o olhar para trás, segue em frente pois o futuro lhe apraz, se solta das amarras e viva o melhor do momento, e construa um novo caminho, sem arrependimentos!
Ainda bem que encontrei você!

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Apesar dos planos, já não estamos mais. A brisa do outono trás a nostalgia do que nunca será: o inverno juntos.
Quando penso que não deu certo, que não é possível, que não tem futuro. Penso também no que sinto por ti: um grande afeto que não sei entender ou explicar, que transborda. E muito, muito carinho. Continuas sendo um mistério pra mim, não cheguei até tua alma, não fui capaz de acolher teus segredos."

Inserida por MonicaTebusco

⁠Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase trinta
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem

Inserida por adoravelsam

⁠Por que o vento me lembrou você

As três, eu ja não era a das duas, e agora não sou a das sete, e provavelmente não serei a mesma no amanhã, bem, se penso assim, me parece injusto definir o impensado.

A questão é que sinto um leve atraso na minha vida, ainda lamento por tudo e como aconteceu, as melhores memorias são as que o tempo não leva com as cinzas das horas.

São tantas as oportunidades batendo a porta, preciso seguir sozinha e é isso o que me importa.

Inserida por _n4paula

⁠Imagem é só um detalhe;
Vale o que temos internamente;
O externo o tempo corrói;
Já o interno com o tempo cresce e floresce;
Como o amanhecer que nos enquirece.

Inserida por franciscojardel

⁠Já escrevi muitas angústia como devaneios, no entanto, a tecnologia me trouxe o poder de os deletar, apresentado, como que em uma certa sugestão, moderna sentimental de os eliminar, sugerindo dissipá-los da própria vida, talvez tenha sido um simples dado de uma obra sugerida, de um exemplar mal resolvido, embora vivido, também, esquecido, recepcionado é claro, pela nova fase em novo ciclo.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Já pararam para pensar que quando um ciclo se repete nas vossas vidas isso pode ser mais uma oportunidade para adquirir conhecimento, de fazer diferente através de um olhar mais maduro e uma postura mais adequada, após a aprendizagem anteriormente adquirida?

Inserida por filomenasilva

Eu cheguei a pensar que você não existia, que fosse só uma ilusão minha.
Mas Deus já sabia que você era real e no momento certo eu te encontrei.⁠
Te amo mil milhões ❤️

Inserida por Marya7

⁠O que são 30 anos?

30 anos é já muito tempo…
Com 30 anos já se pode ser pai ou mãe.
Com 30 anos já se pode ser alguém
Que dá o exemplo, que mostra ter vontade
De amar realmente de verdade.

30 anos: 30 anos de conquistas, de derrotas,
De aprendizagens mais criativas, mais graciosas,
Algumas lentas, outras mais dispendiosas.
30 anos de vida carinhosa, 30 anos vividos a sonhar:
com 30 anos como irei estar?

Tanto sonho, tanta efeméride.
Tanto ano que passou, tanto sonho se criou
Para agora se dizer: a minha idade de 30 anos enfim chegou.
Enfim, enfim, 30 anos. Cá estou eu para os viver
Desistir é algo a não fazer
Pois o mais importante é o ser e não o parecer.

Inserida por RenatoFreitas

Doce Equação

Eu não sei mais quem sou
Não tenho amigos, pra onde eu vou?
O meu coração já não suporta essa dor
São tantas mentiras um quadro sem cor

Saiba que a vida é uma doce equação
São tantos problemas, uma linda fração
Existem pessoas que só vivem pra ter
E outras, porém já não têm o que comer
Se então um belo dia você os ajudar
Então velho amigo tu és bem-vindo ao meu lar

Às vezes a gente machuca e não vê
Um erro simples faz o outro sofrer
Cada ser vivo ama de um próprio jeito
Ninguém está livre do próprio defeito

O mundo ensina a perdoar quem errou
Afinal porque guardar tanto rancor?
Somos teatros, uma peça, um clamor
Na cozinha da existência, dos temperos tens a dor⁠

Inserida por Franazzi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp