Ja Chorei de tanto Rir
Sobre Ansiedade:" Você já tentou ser resiliente e fracassou miseravelmente? Já enfrentou uma situação em que tudo o que desejava era desmoronar em lágrimas? Já se esforçou para conter suas emoções na presença dos outros? Já chorou silenciosamente em um ônibus lotado de conhecidos e, mesmo assim, ninguém notou, pois você sufocou sua voz, mas não suas lágrimas? Sabe como é chegar em casa, trancar a porta do quarto e desabar em um pranto desesperado? Quando tudo, absolutamente tudo, dói? Quando você fica tão exausto que mal consegue se levantar? Sua respiração se torna ofegante, seu coração dispara, e você perde o controle, desejando apenas que a angústia e a dor cessem? Se você respondeu sim a tudo isso, busque ajuda.
O Coracao quebrado, coracao ferido já nao te consigo arranja ,faltao pecas mas elas já foi partida eviram po já nao tem arranjo.
Coracao quebrado coracao machucado oque sera deste coracao vaziu e doente!!!
O cenário mudou, os personagens já não são mais os mesmos: a vida é feita de despedidas que se repetem constantemente.
Naquele instante, Moody entendeu o que já tinha acontecido naquela manhã: sua vida havia sido dividida entre antes e depois, e ele sempre compararia as duas fases.
E quando não dá mais para perdoar !
Com minha razão está perdoado
já o coração não, está ferido se soubesse o quanto seria magoado nem as portas teria aberto pra si.
Me desculpa por ter sido amiga.
O ano mal começou e já mostrou sangue, dor, perda e lágrimas. Já exteriorizou o lado sombrio do tempo, onde quem “É”, torna-se “ERA” em memórias, algumas marcantes e outras, vã. E a nossa vulnerabilidade existencial está estampada na face de quem fica e vê toda a cena na plateia da vida.
TESTAMENTO
E a ti deixo meu coração, deixo a ti pois já a muito lhe pertence. Este que por tantas vezes aceitou e regogitou teu sangue quente, mais quente ainda em tua presença.
Sangue teu pois o te deixo também, pois se não fores por ambígua pernície, não se dá um coração a alguém sem que se doe juntamente o sangue, pois isso seria como entregar um relógio a ti, negando-lhe as pilhas, gastar uma vida, correndo atrás de ouvir a voz do silêncio.
Mas te peço, não fiques com ele.
Este coração que me fizestes desistir dele mesmo, não te cabes no peito.
Meu tipo sanguíneo não se contenta em viver entre veias e artérias, sonho de coágulo, preferes se ver seco que entregue a outrem.
E quando receberes ame-o, apenas para que console o seu, é inevitável a sensação de culpa, mas não se culpe, o tédio é uma doença rápida e silenciosa, não te culpo por não vê-la, me culpo por não tê-la tomado por esporte.
E se teimares em tentar guardalo pra ti, minha agora fria impotência não poderá lhe impedir, mas já vou logo avisando, este veneno com cor de coração vermelho gélido, seca a alma de quem não o recusa. Resseca até mesmo as mãos da mais doce entre as mulheres, inseticida dos melhores entre os sentimentos.
E quando menos esperas verás que se tornou eu, da mesma forma que um dia já te fui.
Larissa te agradeço por tudo que me ensinou nessa vida!
Em nove meses na minha barriga, já nos comunicavamos, sentia seu coração bater, sentia seu pé, seu joelho e todas as partes daquele corpinho que viria a conhecer, no dia 12/02/2000...foi amor antes da primeira vista, pois no seu nascimento, eu já te amava e sabia que você era um tesouro precioso...linda, saudável e forte. Assim me ensinou também como era o amor verdadeiro, aprendi a cuidar de você, com todo amor e carinho, aprendi com você, que nunca mais seria a mesma a partir daquele dia...que meu coração pertencia á você e a partir desse dia vivi pra você e para seu pai, ai me ensinou a ter coragem, de te ensinar a dar os primeiros passos, até que um dia já estava dando as primeiras pedaladas, me ensinou a ter coragem de levá-la para fazer as primeiras peneiras de vôlei, que aliás...passará em todas e jogou no clube que quis jogar, pois garra e disposição não lhe faltava. Logo você me ensinou que meu amor era tão grande que cabia mais um filho em minha vida, assim veio seu irmão Théo, depois me ensinará todos os dias como era ser uma grande irmã, amorosa, cuidadosa e presente...dava gosto de vê-los juntos, por isso sei que você e seu irmão são almas gêmeas, bem o amor só aumentaria em nossas vidas, me ensinou também, que além do nosso cachorrinho Sheik, cabia mais uma cachorrinha, a sua Luma. E o mais surprieende é que você ensina muitas coisa até hoje...que você é muito especial eu sempre soube, más é óbvio que não sabia que era, tão especial assim...pois posso te garantir que fez toda a diferença em nossas vidas e nas vidas de quem teve o privilégio de te conhecer. Más só não me ensinou a viver sem você! Te amo filha amada!
Nada mais justo do que termos duas armas em casa para nos defender...
Já pagamos saúde e educação particular mesmo...!
Por que não a segurança?
Mas...
Aí eu pergunto:
Para que mesmo servem os impostos que pagamos...?!!!
O Artigo 6º é apenas pretexto para cobrá-los...?:
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.
Ame e o passado já é lembrança.
Ame e o futuro já são sonhos.
Ame e o presente já é realidade.
O tempo não conta quando se ama.
Ame já é amor.
Fiz vários poemas já fiz várias canções,
Mais nenhuma conseguiu,
Conquistar os corações,
De quem eu um dia amei,
Já sofri, já chorei,
Já passei tanta coisa,
Na vida já caí me levantei,
Já cicatrizou a ferida,
Agora eu vou,
Eu vou achar um outro amor,
Agora eu vou vou em rumo,
A minha felicidade,
E se eu quebrar a cara,
Vou continuar a procurar,
Até encontrar um amor de verdade.
Você já foi mas longe do quê muitos?
Ou já chegou mais perto de onde poucos chegaram?
Não desista, persista!!
