Ja Chorei de tanto Rir
Já faz alguns meses que não falo com você. Eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa e vou piorando. É uma tortura para mim lembrar de você em todos os momentos que já passamos, e às vezes eu me pego sorrindo lembrando do quanto eu já fui tudo para você. Mas, sabe, para você, agora eu já não sou mais nada.
Implorar pra você ficar? Não vou mais, me desculpa. Não vou ficar enchendo teu ego, não mesmo. Já que está decidida em partir siga em frente, só que quando eu me acostumar com sua ausência não adianta vir com o papo de que está arrependida. Você deu o maior valor para o orgulho, não digo que vou dar o troco, mas vou pagar em dobro. Está na hora de eu por em pratica o que aprendi contigo, você mesmo me disse que silencio por mais que doa é uma resposta, é bom saber disso. Assim eu tenho certeza que não vai se sentir ignorada quando eu usa-lo contigo.
Experimente o já foi experimentado, deslumbre-se com o que já te deslumbrou, encante-se com o que já lhe encantou, repita o que é repetitivo, mas, ame sem ser amado, ajude, mesmo sem ser ajudado, seja caridoso com quem jamais foi contigo, faça a diferença.
O grande homem é formado pelo seu caráter e por suas boas atitudes, não pela ignorância de viver em vão.
Assistir TV não dá mais, ver coisas forjadas para mudar seu pensamento que já não é muito certo pois tudo o que fazem com a gente é manipular o tempo todo. Tanto faz que canal você ligue, todos estão te manipulando. Melhor ler um livro e viajar nos seus pensamentos e imaginação, melhor fazer artesanato e ocupar seu corpo e mente do que ficar engolindo ervas daninhas que são derrubadas sobre você o tempo todo durante as transmissões televisivas. Facebook? Não dá também, é em parte bom para você fazer uma propaganda mas não te acresce em nada. Fofocas, vidas alheias abertas ao publico. Isto não é vida! Vida é sair do seu mundinho e no minimo conversar com um amigo, fazer uma comida gostosa, olhar o céu cheio de estrelas, admirar o canto dos pássaros. Se olhar no espelho e gostar de você mesmo, e não ficar com problemas porque a mídia quer que todos fiquem com o mesmo corpo e mesmo cérebro. Precisamos sair desta embrulhada e tomar uma providencia que só pode partir de dentro da gente. Tomar uma decisão e viver a vida própria sem interferência dos outros.
Acho que eu já deveria saber ele sempre voltaria, por mais que se passassem anos e já fossemos pessoas completamente diferentes das que éramos, quando juntos já não fazia diferença, era apenas nós dois naquela pequena lacuna onde o tempo não influenciava em nada, onde os beijos quentes e os abraços ternos sufocavam as palavras. Ah as palavras, ao lado dele elas perdiam o sentido e o significado, tudo que precisava ser dito era compreendido em um olhar e respondido com um sorriso que nem sempre era de felicidade mas sim de aceitação. A alegria de tê-lo segurando minha mão novamente sem que precisássemos nos preocupar em nos esconder, pelo menos naquela noite, fez com que cada segundo separados valesse a pena. Éramos nós mesmos completamente diferentes, perdidos em meio ao nosso quase desconhecimento mútuo, em meio ao nosso passado que nunca deixara nosso presente, pelo menos em nossos corações e mesmo que ele já não fosse o mesmo homem e eu o amava, amava o jeito, o cheiro, o beijo, o toque, o abraço, a forma como sorria, falava, segurava meu cabelo, me olhava e eu sabia que a recíproca era verdadeira, por mais que tivéssemos negado um ao outro,em todos os segundos de espera por aquele momento, eu sabia que sempre foi amor e que para sempre seria amor.
HOJE É DIA DE ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Já fiz no cabelo caracóis
Já tomei banho de sais
Já descansei nos lençóis
Só pra dançar como jamais
Eu no teu olhar
E ninguém mais...
mel - ((*_*))
Um fato difícil de superar
na vida é quando uma pessoa
que já foi seu tudo;
bruscamente é obrigada a se
tornar seu nada.
"Não te incomodes com a minha virtualidade. Tu já me conheces mais do que imaginas. Eu estou na palavra que lês, no som que escutas, e no significado que queiras me dar. Se me acolheres, onde quer que vás, eu estarei contigo".
(Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve...
Encaminho-te esta carta. Espero que a leia por completo, pois se você estiver a lê-la eu já não estarei mais nesse mundo. Espero que essas notícias lhe agradem.
Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...
Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.
