Ja Chorei de tanto Rir
quando você começa sua vida não tem significado pra morrer,
quando está no fim da vida já a significados suficiente parar morrer.
existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.
não tenho medo da morte...pois por algum motivo ele não chega em mim...se destino existe já tenho ideia do que seja... por favor alguém me mate.
E prosseguia o rapaz dizendo que à amava
Como se não ouvesse outra palavra
A moça orgulhosa já não acreditava Talvez queresse dele uma serenata
O rapaz continuava
E a moça ainda o rejeitava
Até que o rapaz já não aguentava
Ali perdeu sua amada
E nele ela jogou uma praga
O mesmo nunca mais sentirá nada
A não ser por ela, pobre autoritária
Não são os grandes conhecimentos que fazem os sábios,
mas sim os pequenos, a final tudo mundo já sabe dos grandes.
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.
Ah... Tudo na vida é depressa demais
Quando se vê já ficou tudo pra trás ...então bora viver um pouquinho a mais .fazer uma loucura a mais ...e se sobrar um tempinho a mais, a gente vai lá e vive ele .
" Pessoas pessimistas vêem na chuva a possibilidade de destruição, já as otimistas enxergam a vida florescendo com cada gota que cai. Tudo está na alma, na maneira como se encara a vida. "
Marli D.H.F
Amor donde estás?
Vem pra mim poder te dar esse beijo
Que guardo há muitas primaveras.
Já não aguento mas o frio da solidão.
29/05/17
Fazer perguntas já sabendo as respostas, não é buscar conhecimentos, é travar sua própria capacidade de construir argumentos.
''Deus é como todos os outros deuses já criados, e suas religiões. Questionar isso agora, é olhar para trás e ver o quanto ainda somos primitivos.''
Mal cheguei neste mundo e já percebo que nasci na época errada. Queria ter nascido na geração do meu pai!
Meu pai jogava pião e ainda rodando o jogava na mão. Ele brincava no chão, do dedo do pé saía o tampão. Tinha chuva, tinha alegria e tinha emoção.
O pique se esconde era demorado e divertido...era a distância, eles se escondiam tão longe que quem estava procurando, as vezes pegava carona nos ônibus.
Quando a noite caía e eles já em suas casas prontos para o repouso obrigatório, eis que, inesperadamente, a luz se faltava. E com os olhos cheios de brilho, corriam para capturar os vagalumes da rua.
Nas férias soltavam pipas, e eram eles mesmos que produziam, com plásticos e jornais...arroz ou macarrão para a colagem.
A melhor parte ainda estava por vir, a hora do futebol. Golzinho de praia, um toque, mata e cascudinho. Queria ter nascido na geração do meu pai!
Meu pai até tenta fazer essas brincadeiras comigo, até o agradeço. Mas, eu queria ter os amigos que ele teve. Como não foi possível tê-los, tento fazer com que os meus amigos brinquem comigo. Mas eles não querem brincar como meu pai brincava. Optaram por jogos eletrônicos em vez de um bom futebol na chuva. Optaram por amigos imaginários em vez de mim.
Queria ter nascido na geração do meu pai!
Olho os casais, olho os planos, textos, fotos. Já quis aquilo, já quis ter alguém com quem partilhar todos os momentos, ainda quero, mas ninguém com quem eu precise dividir minha vida inteira. Quero a família que já existe, não criar uma nova. Imagino-me velhinha, sozinha, num asilo jogando com os amigos. Não consigo me imaginar com filhos, marido, envelhecer juntos. Para mim, tudo isso é história para boi dormir, utopia. Nada disso existe com felicidade na vida real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp